Re: Apresentação

30 Dez 2009, 12:50 [#182]
Bem vindo ambos (xiko.b e Nun0).
Mantenham-se activos, e verão que em breve ambos terão "contratos assinados" com equipas da DTL.
Está época está mesmo no fim (falta apenas uma jornada, mais final das Taças e da Champions), mas se se mantiverem activos no início da próxima época ambos terão clube ;)

09 Jan 2010, 20:09 [#196]
Luks Escreveu:ola sou o luks, primo do Capfca e sucessor do Strike13
espero gostar da dtl e vou fazer tudo para o bem desta grande comunidade
Bem vindo à DTL Portugal, Luks!
Espero também que venhas a gostar da DTL e que sejas activo! :mrgreen:

Caso ainda não tenhas feito isso, podes consultar aqui as regras do fórum.
Para a época 7, podes te candidatar a um clube aqui, sendo que as equipas propriamente ditas foram anunciadas aqui.

Já agora, tenta falar mais sobre ti. Os teus interesses, ocupação, hobbies, o que quiseres referir... ;)

Diverte-te, e vemo-nos por aí! ^^

04 Fev 2010, 18:40 [#199]
Ola eu sou o Flexi e procuro amigos, ninguém me curte, na minha rua todos me gozam. Gostava de ser fixe como vocês todos, posso? :mrgreen: Prometo que só sou um bocadinho cromo :geek: e tenho 1,50m por 180 kg...o meu maior talento a jogar a bola é fazer a finta 45, a famosa finta que o Calenulma usou para marcar o golo da vida dele, mas que nunca ninguém viu, mas que executo na perfeição :P O meu sonho é ser arbitro na DTL, só para poder expulsar o Deders, e ele de seguida chamar-me Boi :P

Se alguma equipa estiver interessada em mim por favor contactem o meu Empresário, que por acaso sou eu :mrgreen:

Desde já o meu obrigado :lol:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Fev 2010, 23:31 [#200]
Flexi Escreveu:Ola eu sou o Flexi e procuro amigos, ninguém me curte, na minha rua todos me gozam. Gostava de ser fixe como vocês todos, posso? :mrgreen: Prometo que só sou um bocadinho cromo :geek: e tenho 1,50m por 180 kg...o meu maior talento a jogar a bola é fazer a finta 45, a famosa finta que o Calenulma usou para marcar o golo da vida dele, mas que nunca ninguém viu, mas que executo na perfeição :P O meu sonho é ser arbitro na DTL, só para poder expulsar o Deders, e ele de seguida chamar-me Boi :P

Se alguma equipa estiver interessada em mim por favor contactem o meu Empresário, que por acaso sou eu :mrgreen:

Desde já o meu obrigado :lol:
Baza, não te curto 8-)
Imagem