É bem verdade grin gringonalois Escreveu:Spoiler

Agora o Rio Ave também é chamado como os Guerreiros?!Sandro Lima apresenta-se: «Sou um guerreiro»
Por Rui Amorim
A- A A+
O plantel do Rio Ave continua o estágio em Ofir, perto de Esposende, no qual apresentou uma cara nova, o avançado Sandro Lima, que chegou do Grémio Anápolis.
«Sou um guerreiro. Gosto de trabalhar e mostrar o meu valor no dia a dia sempre em busca de algo mais. Dou o máximo pela minha equipa e vou procurar o meu espaço. Quero ajudar o Rio Ave a alcançar tudo aquilo a que propôs no início da época», afirmou o jogador.
Não sendo uma cara nova, o Rio Ave viu regressar o lateral esquerdo Tiago Pinto, que esteve emprestado primeiro ao Deportivo Corunha e depois ao Santander.
«Encaro com naturalidade [este regresso]. Tinha mais um ano de contrato com o Rio Ave e como tal estou aqui com muita vontade de ajudar o clube a alcançar os seus objetivos», disse o português.

Eu vi essa arrancada em directo.henras sc Escreveu:Frooooooooo frooooooooooooooo frooooooooooooooo frooooooooooooooo Frooooooooooooooooooome!Spoiler

O Contador até parece que parou para o deixar seguir.eduardextreme Escreveu:Eu vi essa arrancada em directo.
Por momentos pensei que ele tivesse recebido uma transfusão de sangue do Armstrong.