Re: [Discussão Geral] Ciclismo

17 Jul 2013, 11:39 [#281]
A Bola até dá algum destaque ao Rui Costa. Cerca de 1/3 da capa é dele. Sim, é pouco, mas sempre é melhor do que O JOGO ou Record que lhe deram o cabeçalho apenas.
E fiquemos contente porque vem na capa!

O JOGO reservou um pequeno rectângulo da capa para a vitória do Carlos Sá, que venceu a corrida mais difícil do mundo (A ultramaratona de Badwater). 217 Km em 24 horas e 38 minutos. Enorme atleta! :)

17 Jul 2013, 11:43 [#283]
Reus Escreveu:Basicamente os jornais "A Bola", "O jogo", e "Record", são jornais mais para o futebol e se isso acontecesse era muito mas muito raro.. o que as pessoas "velhotes e maioria dos jovens e isso" querem é o futebol (é o desporto king).
O Correio da Manhã não é jornal desportivo, ao contrário desses 3. E todos eles deram mais destaque à Sérvia que ao Benfica...

17 Jul 2013, 11:49 [#285]
invictuzz Escreveu:Está aqui, afinal foi o ABola e foi sobre a Michelle Brito.
Imagem
Tipo vou ser sincero não gosto de ver ciclismo e se tivesse a capa da frente o Rui Costa num jornal desportivo de certeza que não comprava, eu não quero saber do ciclismo para nada só tenho uma paixão que é o futebol.
Yá a Michelle Brito fez capa mas também nessa altura é de lembrar que ainda não havia jogos amigáveis.

17 Jul 2013, 11:54 [#286]
Reus Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Já viram as capas de hoje dos jornais.... Enfim -.- O Rui devia ter muito maior destaque!

Para hoje aposto numa vitória do Froome e amanha acho que o Contador vai vencer!
Basicamente os jornais "A Bola", "O jogo", e "Record", são jornais mais para o futebol e se isso acontecesse era muito mas muito raro.. o que as pessoas "velhotes e maioria dos jovens e isso" querem é o futebol (é o desporto king).
Sim é verdade, e eu também sou muito mais amante de futebol, do que ciclismo, o ciclismo basicamente só acompanho o tour de france e a volta a portugal. Mas como são jornais desportivos deviam ter dado um destaque muito maior ao Rui Costa pela grande vitória de ontem
Imagem

17 Jul 2013, 12:01 [#287]
Compravas um jornal se estivesse uma liga de apanha-bolas na capa? É futebol...
E seguindo esse rumo de ideias, então os jornais hoje eram todos sobre o Benfica e amanhã serão todos sobre o Sporting só porque o que interessa é o futebol. Por alguma coisa se chamam jornais DESPORTIVOS. Ciclismo é desporto. Cada um gosta do que gosta, mas dizer que não se comprava só porque o maior destaque vai para um português que ganhou uma etapa do Tour...

17 Jul 2013, 12:06 [#288]
henras sc Escreveu:Compravas um jornal se estivesse uma liga de apanha-bolas na capa? É futebol...
E seguindo esse rumo de ideias, então os jornais hoje eram todos sobre o Benfica e amanhã serão todos sobre o Sporting só porque o que interessa é o futebol. Por alguma coisa se chamam jornais DESPORTIVOS. Ciclismo é desporto. Cada um gosta do que gosta, mas dizer que não se comprava só porque o maior destaque vai para um português que ganhou uma etapa do Tour...
Omfg, esquece não entendes e já agora para que é que eu ia comprar um jornal se estivesse lá o Sporting de Lisboa ?, para ver desgraças vejo o governo português e já agora comprava um jornal se estivesse lá o (Benfica, FC Porto, SC Braga), pois estes vão ser os candidatos ao titulo.

17 Jul 2013, 12:34 [#290]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Hoje a etapa acabou na terra da minha família, Gap. Já o ano passado foi um português a ganhar lá, coincidência. Foi o Sérgio Paulinho. :)
O Sergio ganhou lá à 3 anos xD
Pois foi, o ano passado nem esteve em Gap. Eu sabia que tinha ganho à pouco tempo. :geek:
Imagem

17 Jul 2013, 13:48 [#292]
Bluzzer Escreveu:Hoje a etapa, vai ser em Embrun|Chorges tem 2'as contagem de montanhas, as duas de 2º categoria e no fim há um aligeira subida no fim da corrida. Para quem quiser inspeccionar melhor a etapa de hoje eu deixo aqui o link do site onde vi isto: http://www.letour.com/le-tour/2013/us/live/aso/
É contra-relógio, logo isso pouco interessa, estas são as etapas mais enfadonhas, só vale mesmo ver é as provas dos melhores.

17 Jul 2013, 13:51 [#293]
Reus Escreveu:Omfg, esquece não entendes e já agora para que é que eu ia comprar um jornal se estivesse lá o Sporting de Lisboa ?, para ver desgraças vejo o governo português e já agora comprava um jornal se estivesse lá o (Benfica, FC Porto, SC Braga), pois estes vão ser os candidatos ao titulo.
Estás a ver? TU é que não entendes as coisas. Isso é pura estupidez, lol. Dizer que não se compra um jornal porque está x e x na capa, que coisa de crianças. Já comprei muitas vezes A Bola e O Jogo com o Porto e Benfica na capa e sou do Sporting, que mal tem? E é Sporting Clube de Portugal, já agora. ;)

17 Jul 2013, 13:53 [#294]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Hoje a etapa, vai ser em Embrun|Chorges tem 2'as contagem de montanhas, as duas de 2º categoria e no fim há um aligeira subida no fim da corrida. Para quem quiser inspeccionar melhor a etapa de hoje eu deixo aqui o link do site onde vi isto: http://www.letour.com/le-tour/2013/us/live/aso/
É contra-relógio, logo isso pouco interessa, estas são as etapas mais enfadonhas, só vale mesmo ver é as provas dos melhores.
ya, tens razão, não gosto nada de os ver a correr sozinhos ...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Jul 2013, 19:33 [#297]
Eu estranhamente gosto de acompanhar os contra-relógios (Claro que apenas lá para as últimas duas horas). Pois está sempre a haver informação ao contrário da corrida normal.
A prova meteu chuva lá no meio da prova, prejudicando alguns ciclistas, mas não mexeu no topo.

O Froome a pulverizar os dopados dos espanhóis. Já estava a ver a coisa mal parada quando o Contador, o Joaquin e o Valverde terminaram a mais de um minuto e meio dos restantes. xD

Mais uma boa prova do Quintana, gosto dos colombianos. :geek:

A queda do Peraud foi uma grande injustiça. ( Injustiça ao nível do jogo deste Domingo na DTL. xD)
Com um problema no ombro correu à mesma e a pouco mais de 1 quilómetro do final cai e logo em cima desse ombro.
Imagem

17 Jul 2013, 20:03 [#298]
henras sc Escreveu:
Reus Escreveu:Omfg, esquece não entendes e já agora para que é que eu ia comprar um jornal se estivesse lá o Sporting de Lisboa ?, para ver desgraças vejo o governo português e já agora comprava um jornal se estivesse lá o (Benfica, FC Porto, SC Braga), pois estes vão ser os candidatos ao titulo.
Estás a ver? TU é que não entendes as coisas. Isso é pura estupidez, lol. Dizer que não se compra um jornal porque está x e x na capa, que coisa de crianças. Já comprei muitas vezes A Bola e O Jogo com o Porto e Benfica na capa e sou do Sporting, que mal tem? E é Sporting Clube de Portugal, já agora. ;)
Oh tono o que te quero dizer é que quando compro um desses jornais quero ver noticías de futebol, e é de Lisboa de Portugal não pode ser pois já há o Braga.