Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

29 Dez 2009, 14:14 [#226]
Isso não era anime, :x , e o sangue onde está? :mrgreen:

Agora a sério:Via isso quando tava na Alemanha (Cartoon Network), e quando trouxe a parabólica para Gaia, nos 90's. :)

O que ando a ver:

Continuo a Ver Devil May Cry todas as quartas às 20:25 no Animax, são 2 episódios, com muitos demónios, e sangue (não me divertia tanto a ver Gore num anime desde basilisk). :P
A gravar todos os tsubasa chronicles na minha box, e a ver Shinchan (não sei porquê, mas parto-me todo a rir :mrgreen: e vai em 50 episódios), e a ver Hack/Sign às sextas (a história agarrou-me mesmo). :twisted:

De resto sempre actualizado no FMA Brotherhood, e Haruhi Suzumiya (boatos dum filme andam na net). 8-)

29 Dez 2009, 14:28 [#228]
Ei ei, eu cresci com Os Looney Tunes, não com a Rua Sésamo. :mrgreen:

Claro que gostei de ver os clássicos Tom & Jerry (tenho cassetes de video em casa) , e outros do passado, como o Scooby doo, e o Johny Quest. :)
Tinha um colega meu do curso que adorava ver Wacky Races, e lá falávamos do Dick Dastardly e o Unfaithful Mutt Muttley. :mrgreen:
Mas o noob aí era eu. :mrgreen:

31 Dez 2009, 13:15 [#231]
Bscorpion Escreveu:Ei ei, eu cresci com Os Looney Tunes, não com a Rua Sésamo. :mrgreen:
Olha, eu cresci com os dois. Aliás, sou tão fã de desenhos animados e afins que quando a rua sésamo veio cá a portugal eu fui ver ao coliseu dos recreios. Sim, eu Deders, homem +/- feito, estive lá, no meio da garotada a saborear os momentos mágicos que a rua sésamo tinha para nos brindar. :mrgreen:

Anime não gosto, só vi um até agora, foi o Death Note, de resto já tentei ver Devil may cry...mas não gosto...full metal alchimist...não gosto...e mais uns que um amigo meu me trouxe mas não me lembro o nome, mas não gosto de nada...só este Death note é que tinha qualquer coisa que me agarrou...

Também via a cartoon network como o peslord, aliás, eu papava os desenhos animados todos...hoje sou mais de cinema, mas ainda me sento a ver o disney channel de vez em quando (phineas & Pherb, Dave o Barbaro, etc...gosto muito) mas no cinema é que não perco uma animação, o único que perdi nos últimos tempos foi o Pônio, que não me suscitou interesse...de animação gosto de quase tudo...não sou fanático de simpsons, mas gosto de ver esporadicamente...mas realmente ando muito virado para os filmes de animação 3D, disney pixar, dreamworks, etc...mas atenção, ver com dobragem em português porque as nossas dobragens são das melhores do mundo. Se fossemos espanhóis é que tínhamos de ver as versões originais porque as dobragens deles são muito más...

E pronto, neste momento estou em falha pois ainda não fui ver o artur e os minimeus, a vigança de maltzard, e estou ansioso pela estreia de chovem almôndegas, que parece ser muito bom, tenho ainda de ir ver a princesa e o sapo, que é o primeiro filme da disney com uma princesa negra e criou muita expectativa.

Dragon ball, pokemon e digimon é anime? Então já vi 4 animes! :mrgreen: Ainda no outro dia comprei o semanário SOL porque trazia um filme do Pokemon.
Pelo youtube, vejo "recortes" da rua sésamo, dos marretas, etc...mas espera, acho que fiz um post que não tem muito a ver com o titulo do tópico...mas pronto, como eu sou fofinho e simpático vocês não vão levar a mal...até porque também falei do tópico, disse que nao gosto de anime, que vejo simpsons e que vi o death note em 3 noites. :mrgreen:

Já agora, que estamos numa quadra festiva, uma grande abraço para esses dois grandes malucos destas andaças dos animes e tal, que são o Dj Infectado e o Escorpião Bruno! Um grande bem haja! Rejubilemos! :mrgreen:

31 Dez 2009, 16:55 [#232]
Sempre viram anime, e não contaram com filmes como Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado ou Ponyo à beira-mar do Mestre Hayao Miyazaki (o Walt Disney Japonês) :D .

Anjo tu sofres para ver Naruto, se fosse assim (à espera da Sic radical?) nunca chegava a ver o Naruto Shippuden. :twisted:

Eu quero ver o filme da Haruhi, Infected tanto como o 3º filme dos Evangelion. :P

Gostei de ver ontem os episódios do Devil May Cry (começa a ter enredo), o 1º foi dum demônio que realizaria um desejo (a morte de alguém), não sei porquê mas cheirava a um antigo clichê dum filme de terror chamado "Wichmaster". :o
O 2º foi um reencontro com um amigo dele (que conhecia o Dante como "Tony"), e esse amigo quer vingar o demônio que destruiu a aldeia 20 anos atrás, invocando-o numas antigas ruinas. :P

Ainda ontem tive a ver o Bruce Almighty (aquele Jim Carrey), e ouvi dizer que ele é o Scrooge do Clássico "Um conto de Natal" de Charles Dickens, portanto tenho que ver. :mrgreen:

E esse chovem almôndegas, a Anna Faris dá a voz, ela que entrou nas Sagas Scary Movie, A Casa das Coelhinhas e o hilariante A Minha super ex-namorada. :P

Bons filmes pessoal, eu sei que sim. :geek:

06 Jan 2010, 19:10 [#234]
Agora estou a ver um filme muuuito interessante.

Um era um dos desenhos animados que via mais no Canal 1 (junto com o He-man, eheh quando ainda andava na primária :lol: ).

O outro era um rapazinho, com mentalidade de um adulto, e não ficava atrás dos grandes detectives (e o seu anime tem mais de 500 episódios e continua a dar :o )

Lupin III vs Detective Conan

Quando estes dois se juntam, cuidado Maus da fita. :mrgreen:

Como soube?
Sobre uns fans de anime do Hongfire. :D

06 Jan 2010, 20:06 [#235]
Bscorpion Escreveu:Agora estou a ver um filme muuuito interessante.

Um era um dos desenhos animados que via mais no Canal 1 (junto com o He-man, eheh quando ainda andava na primária :lol: ).

O outro era um rapazinho, com mentalidade de um adulto, e não ficava atrás dos grandes detectives (e o seu anime tem mais de 500 episódios e continua a dar :o )

Lupin III vs Detective Conan

Quando estes dois se juntam, cuidado Maus da fita. :mrgreen:

Como soube?
Sobre uns fans de anime do Hongfire. :D
vi isso no canal animax a ver se me arranjas o site pa sacar ;)
Imagem

08 Jan 2010, 16:03 [#236]
Agora no Animax estreou uma série que já não via à uns anos (estreou ontem há tarde). :D

Initial D

[thumb]http://www.interney.net/blogs/media/blo ... -Stage.jpg[/thumb]

First Stage.

A 1ºvez vi num canal Francês que tinha da tvcabo (penso que seja o motorstv, se não tiver enganado) num horário igual como dá no Animax agora (17:50) :roll:

Mas há possibilidades de ver há noite, vendo a programação. :D
Imagem

10 Jan 2010, 00:50 [#237]
Lamento avisar que foi só ontem há noite que descobri, mas mais vale tarde que nunca. :D

Jap Xpress 2010

Jap Xpress será um evento que englobará o segundo fim-de-semana de Janeiro e provém de uma parceria da Central Comics com Press Play.

Fica aqui os horários.
Jap Xpress Escreveu: Sex 8 de Jan de 2010
18:00 – 19:00 Abertura de Evento JapXpres - Videojogos Freeplay - Loja CentralComics
18:00 – 19:00 Abertura de Evento JapXpress - Videojogos Freeplay - Loja PressPlay + Festa de Inauguração com comida e bebida.
18:00 – 20:00 Abertura de Evento JapXpress - J-Music - Bar Twiggy
18:00 – 21:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi
18:00 – 21:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics
19:00 – 19:30 Concurso Perguntas e Respostas (Quiz) - Loja CentralComics
19:00 – 20:00 Torneio de vídeojogos (1º Eliminatória) - Loja PressPlay
20:00 – 21:00 Concurso de Dança Shin Chan - Bar Twiggy

Sáb 9 de Jan de 2010
14:00 – 20:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics
14:00 – 20:00 Hair Styling - Cabeleileira D. Henrique
14:00 – 20:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi
14:00 – 15:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay
14:00 – 16:00 Karaoke - Bar Twiggy
14:00 – 16:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay
15:00 – 16:30 Torneio de videojogos - 2ª Eliminatória - Loja PressPlay
16:00 – 17:30 Lançamento Fanzine All Girls Banzai - Loja CentralComics
16:00 – 18:00 J-Music - Bar Twiggy
16:30 – 18:00 Concurso Cosplay - Galeria - Espaço coberto traseiras da galeria Hotel D. Henrique
16:30 – 18:00 Jogos FreePlay - PressPlay - Loja PressPlay
16:30 – 18:00 Jogos FreePlay - PressPlay - Loja Central Comics
18:00 – 19:00 Torneio de videojogos - 3ª Eliminatória - Loja PressPlay
18:00 – 19:00 Workshop a definir - Loja CentralComics
18:00 – 20:00 DJ c/ J-Rock - Bar Twiggy
19:00 – 20:00 Jogos FreePlay - Loja PressPlay
19:00 – 20:00 Jogos Freeplay - Loja Central Comics

Dom 10 de Jan de 2010
14:00 – 20:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi
14:00 – 15:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay
14:00 – 16:00 Twiggy - J-Music - Bar Twiggy
14:00 – 16:00 Videojogos Freeplay - Loja CentralComics
14:00 – 16:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics
15:00 – 16:00 PressPlay - Torneio 4ª Eliminatória - Loja PressPlay
16:00 – 17:00 Workshop Indefinido - Loja CentralComics
16:00 – 17:30 Exibição do Filme Evangelion 1.01 - Bar Twiggy
16:00 – 18:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay
17:00 – 20:00 Videojogos Freeplay - Loja Central Comics
18:00 – 19:00 PressPlay - Torneio Final - Loja PressPlay
19:00 – 20:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay
19:00 – 20:00 Twiggy - Karaoke Japonês - Bar Twiggy
19:00 – 20:00 Entrega de Prémios (Cosplay, Quiz, Ilustração, Dança e Videojogos) - Galeria Hotel D. Henrique

Inscrições para Cosplay, Concurso de Perguntas e Respostas, Dança Shin Chan e troca de presentes (Valor até 5€) para hugojesus@centralcomics.com. Necessário Nome, Idade, Localidade e Personagem (Cosplay).
As inscrições para tudo são até dia 8 (21h) com excepção do Cosplay, dia 9 (15h) e concurso de ilustração, que são feitas na altura que vierem desenhar para a loja.

Em breve o e-mail para as inscrições para o torneio de videojogos.

Atenção: Passa-se isto tudo num raio de 100m! Sorridente

Estamos a aguardar confirmações para mais actividades.
No dia de hoje (Sábado) houve o lançamento da 1º Mangá Portuguesa (All Girlz Banzai), com a apresentação de uma das autoras.
Houve um concurso de Cosplay (onde os temas mais representados foram Death Note, Final Fantasy e D-Gray Men)
E um concurso de videojogos (Street Fighter IV foi um deles).

Amanhã vai haver outros eventos, especialmente o Maior Otaku/Fâ de Neon Genesis Evangelion de Portugal discursar sobre o próprio (espero estar à altura).
-_-'

17 Jan 2010, 23:31 [#239]
Vejo quando tiver net. :)

Acabei de ver o Kodomo no Jikan 2 (ahhh, i gonna kill you Scpyrus, Rin + Mimi = Milk :shock: )
Devias ter dito, só vi ontem. :cry:
E acabei de ver um Anime (se podemos chamar assim) que é o Kiss×sis como tá no meu avatar.

Sipnose:
Spoiler
A história do Kiss×sis começa com Keita Suminoe, um jovem que está estudando para seu vestibular do ensino médio.
Antes vivia com o seu Pai sozinho quando a sua Mãe morreu, mas o seu Pai voltou a casar com uma senhora que já tinha 2 filhas Gémeas.
Ele está vivendo em uma casa com mais 2 irmãs gémeas, Ako e Riko, que beijam, provocam, e mostram o seu amor por ele em público.
Para parar com as provocações, elas ajudam a se preparar para seus exames, só para estar na mesma Escola (Interesseiras).
Embora eles não sejam Irmãos de sangue, Keita começa a tornar-se romanticamente atraído por suas duas irmãs e, inicialmente, começa a ter nojo dele próprio no inicio.
Vendo esta atração, os dois pais incentivam a finalmente se casar com um delas.
Imagem
Ako: É a Irmã mais velha, (Visual: Usa um Clip no cabelo para vermos a cara, e anda sempre sorridente) mais romântica (acorda sempre a dar um linguado ao Irmão :o) e criança (birra com qualquer coisa) , mas é também a que fica mais embaraçada (como mostrar as pantu) menos a confessar o seu Amor em público (Exibicionista), e é a Presidente do Conselho de Alunos da sua Escola.

Riko: É a Irmã mais nova, (Visual: Usa um Rabo de Cavalo, e um penso debaixo do olho esquerdo no lado esquerdo) esta que é uma perita em usar o Bokken, por ser do Conselho Disciplinar da escola.
Ela é que provoca mais o Keita desde situações muito Ecchi, fraca com o Álcool (vejam o episódio 2) mas não consegue expressar em público sendo mais reservada nessa parte, mas sempre um passo à frente da Ako (Fria).

Keita Suminoe: É a personagem secundária. :mrgreen:

Kiss×sis

18 Jan 2010, 19:57 [#240]
(AS SEGUINTES IMAGENS DENTRO DE SPOILERS INCLUEM NUDEZ)
Ai o maroto do Bscorpion anda a ver o Kiss×sis... :P
Spoiler
BScorpion Escreveu:E acabei de ver um Anime (se podemos chamar assim) que é o Kiss×sis como tá no meu avatar.
Spoiler
BScorpion Escreveu:Embora eles não sejam Irmãos de sangue, Keita começa a tornar-se romanticamente atraído por suas duas irmãs e, inicialmente, começa a ter nojo dele próprio no inicio.
Vendo esta atração, os dois pais incentivam a finalmente se casar com um delas.
Spoiler
BScorpion Escreveu:Ako: É a Irmã mais velha, (Visual: Usa um Clip no cabelo para vermos a cara, e anda sempre sorridente) mais romântica (acorda sempre a dar um linguado ao Irmão :o) e criança (birra com qualquer coisa) , mas é também a que fica mais embaraçada (como mostrar as pantu) menos a confessar o seu Amor em público (Exibicionista), e é a Presidente do Conselho de Alunos da sua Escola.
Spoiler
Imagem
BScorpion Escreveu:Riko: É a Irmã mais nova, (Visual: Usa um Rabo de Cavalo, e um penso debaixo do olho esquerdo no lado esquerdo) esta que é uma perita em usar o Bokken, por ser do Conselho Disciplinar da escola.
Ela é que provoca mais o Keita desde situações muito Ecchi, fraca com o Álcool (vejam o episódio 2) mas não consegue expressar em público sendo mais reservada nessa parte, mas sempre um passo à frente da Ako (Fria).
Spoiler
Imagem
E mais outras de bónus :mrgreen: :
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
:mrgreen: :heart: