Muito Bom Enca!:)

um gostoso? :shock: grin grineduardextreme Escreveu:A chuteira é pirosa, o trabalho é bonito e o leixonense é um gostoso.

Tens de retirar as dimensões da avatar actual quando vais a mudar de avatar. Já corrigi isso.The_Leixonense Escreveu:obrg mais uma vez invictuzz por essa imagem minha.
a boot ficou mesmo bonita
um gostoso? :shock: grin grineduardextreme Escreveu:A chuteira é pirosa, o trabalho é bonito e o leixonense é um gostoso.

ah ok obrg edueduardextreme Escreveu:Tens de retirar as dimensões da avatar actual quando vais a mudar de avatar. Já corrigi isso.The_Leixonense Escreveu:obrg mais uma vez invictuzz por essa imagem minha.

Ele quis dizer " Bo tem mel "The_Leixonense Escreveu:obrg mais uma vez invictuzz por essa imagem minha.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."