Re: [Discussão] Sporting CP

11 Jul 2013, 20:26 [#4464]
O Capel têm qualquer coisa que até faz parecer um bom jogador e vá verdade seja dita até vai dando uns toques e decidindo um ou outro jogo (com muita sorte xD)
Mas depois em certos momentos se ele levantasse a cabeça percebia as movimentações dos colegas e via as oportunidades de passe que perdia ;)
Um extremo que eu pessoalmente acho um grande jogador é o Helder Barbosa (nem sei como é que ele anda agora em termos de contrato) :)
Outro seria o Mateus do Nacional que também têm muita raça e faro para o golo ;)
O Mossóro que foi lá para as arábias também podia ter ajudado o Sporting, eu sei lá são tantos xD

14 Jul 2013, 22:19 [#4470]
TOP, grandes palavras pelos jogadores do Sporting (tirei do Facebook).

- Labyad: "Quero ficar no Sporting"
- Cissé: "Jogar no Sporting é um sonho tornado realidade"
- Adrien: "Estou aqui de corpo e alma"
- Eric Dier: "Nem pensei em conselhos de empresários quando renovei, o Sporting está primeiro. O dinheiro não é tudo"
- Diogo Salomão: "A equipa demonstrou muita qualidade e tem grande vontade de inverter a situação do Sporting. Estamos todos a trabalhar para isso. Regresso com boas expectativas e para ajudar o clube"
- Rinaudo: "Estamos aqui para dar alegrias aos adeptos"
- Capel: "Atlético de Madrid? Fico contente com o interesse mas o Sporting é melhor e está em primeiro lugar"
- André Martins: "Só faz falta quem cá está e quer estar"
- Jeffren: "Estou num grande clube e devo reconhecer que estou surpreendido pela positiva com a autêntica família que é o Sporting"
- Fredy Montero: "Espero ir para o Sporting"
- Cedric: "Tiro o chapéu ao Sporting por terem rejeitado propostas, queria cá ficar"
Imagem

18 Jul 2013, 01:34 [#4478]
Wilson Eduardo a "resolver".

O plantel do Sporting está bastante fraco. A direcção tem sido bastante incompetente até ao momento.
Além da excessiva juventude do plantel (Titular muito jovens e falta de elementos de elevada experiência), há os que têm qualidade e podem sair (Mais que não seja por ganharem demasiado) e há os que podem chegar mas entram com a equipa já em andamento.

Pena que o jogo não tenha sido transmitido pela televisão. É certo que sendo um jogo de pré-época, contra uma equipa amadora e a estas horas não há muito interesse, mas mesmo assim podiam transmitir em directo agora e passar novamente durante o dia. Enfim.
Imagem

18 Jul 2013, 01:41 [#4479]
Esta vai ser uma época de estreia de muitos jogadores jovens ao serviço do Spoting em seniores, estou mentalizado psicologicamente que esta época vai ser uma época para conseguir afinar as coisas para daqui a 2 anos voltar á luzes da rivalta ou da champions, espero só que esta época terminemos em 4/5 e que apresentemos melhor futebol.
Imagem

18 Jul 2013, 02:14 [#4480]
Já disse anteriormente, este ano não me preocupo com resultados. Desce de que o Sporting não lute pela manutenção, não há problema.
Não nos podemos achar os maiores e querer logo a Champions quando nem para o 5º lugar disputamos.
O Sporting precisava de um presidente, precisava de controlo. Primeiro precisamos de baixar as despesas para depois vermos resultados.
O Sporting tem plantel jovem. Ainda bem. Já não somos campeões há mais de 10 anos, este ano também não devemos ser. Deixem estes jovens ganharem experiência pois, se formarem um bom grupo, habituados a jogarem juntos e já tiverem alguma experiência no campeonato, aí sim, aí podemos sonhar com o 1º lugar.