Re: [Discussão] Sporting CP

18 Jul 2013, 02:26 [#4481]
sportingboy Escreveu:Já disse anteriormente, este ano não me preocupo com resultados. Desce de que o Sporting não lute pela manutenção, não há problema.
Não nos podemos achar os maiores e querer logo a Champions quando nem para o 5º lugar disputamos.
O Sporting precisava de um presidente, precisava de controlo. Primeiro precisamos de baixar as despesas para depois vermos resultados.
O Sporting tem plantel jovem. Ainda bem. Já não somos campeões há mais de 10 anos, este ano também não devemos ser. Deixem estes jovens ganharem experiência pois, se formarem um bom grupo, habituados a jogarem juntos e já tiverem alguma experiência no campeonato, aí sim, aí podemos sonhar com o 1º lugar.
Concordo com o que tu disseste mas só não concordo com uma coisa eu acho que nós temos equipa para chegar ao menos a um 4 e 5 lugar se vencermos todos os jogos em casa é meio caminho andado para a glória. :geek:
Imagem

20 Jul 2013, 23:41 [#4485]
Bem, parece que a equipa B pode voltar a fazer das suas esta época.
Hoje jogaram com alguns da equipa A, mas não se esqueçam de Ponde's, Chaby's, etc., que ainda estao no Canadá.
Não ligava, nem ligo muito a este jogo, mas adorei esta vitória pois calou aqueles que achavam que goleavam só por jogarem contra a equipa B.

p.s. Aquele golaço do Fokobo... :)

22 Jul 2013, 12:38 [#4491]
Eu já conheço tão bem os jogadores do Sporting que soube logo o que ia acontecer. Eu disse que o Betinho ia bater para o meio, que o Iuri ia falhar, que o Pranjic marcava e que o Nuno Reis ia marcar alta, tal como fez no Mundial de sub.20. Agora fecham as imagens e digam-me se não acertei. xD

22 Jul 2013, 19:18 [#4496]
O jogo do tricampeão nacional tem mais interesse que o jogo do 7º classificado.
Basta ver que um foi transmitido na televisão portuguesa (Em duplicado até, deu na SportTV e no Porto Canal) e o outro não.
Jals Escreveu:Se isso é a capa do Norte, é óbvio que fale do Porto e não do Sporting, digo eu.
Hoje a capa foi igual para as duas edições acho. Pois é a única versão no Facebook deles.
Imagem

22 Jul 2013, 19:48 [#4500]
sportingboy Escreveu:O Sporting ganhou duas taças ontem. Uma no Troféu de Lisboa que tem 99 anos e outra frente ao campeão uruguaio.
O Porto ganhou ao grande campeão venezuelano que nem esteve na fase de grupos da Libertadores.
O Sporting ganhou uma taça num jogo tão desinteressante que nem teve transmissão televisiva, mesmo sendo frente ao campeão uruguaio.
O Sporting B ganhou uma taça distrital que voltou depois de muitos anos sem existir. Diz que é muito antiga, mas de antiga só a data da primeira edição. A competição não vale nada, como os dois grandes que a disputaram trataram de o demonstrar.
O FC Porto venceu uma taça ontem na Copa EuroAmericana frente ao vice-campeão venezuelano, embora irrelevante como qualquer troféu de pré-época.
Copa EuroAmericana
Imagem
Imagem