[PC] Dota 2

20 Mar 2013, 00:16 [#1]

Obtém o Dota 2 no Steam

Visita a página do Dota 2 no Steam e clica no botão 'Obtém o Dota 2'. Serás adicionado à fila de lançamento e nós mandar-te-emos um e-mail quando estivermos prontos para te termos no jogo. O volume de jogadores que vamos deixar entrar aumentará gradualmente para podermos espalhar a massa do lançamento ao longo do tempo.

Obter Dota 2
DotA 2 é a sequência do jogo Defense of the Ancients, mod desenvolvido sobre a matriz de Warcraft III. Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, DotA 2 foi acolhido pela Valve — embora em estreita parceria com a equipe original.
Oficialmente o jogo foi lançado no dia 9 de Julho de 2013 a versão completa em Free to Play (Jogo Gratuito)

O jogo é baseado em partidas multiplayer online, com o objetivo primário de cada partida sendo destruir a base do oponente. Cada jogador controla um personagem, chamado de "herói", o qual participa dos combates que geralmente acontecem ao longo das três "lanes", pistas que conectam as duas bases, protegidas por torres defensivas. Os heróis iniciam no nível 1, podendo chegar até o nível 25, quanto maior o nível do herói maior sua força e maior o número de mágicas eles são habilitados a utilizar. Os elementos do jogo são amplamente incorporados do original Dota, com seu desenvolvedor, "IceFrog", sendo o atual e mais antigo desenvolvedor deste mod de Warcraft III.
fonte: Dota 2

Decidi criar isto principalmente porque gostaria de ter pelo menos mais 3 pessoas para jogarmos todas as noites. Sei que há aqui pessoal que joga isto por isso não deve ser difícil de arranjar pessoal para se fazer uma equipa de 5, e quem sabe até fazer 2 equipas.
Guias para iniciantes:
http://forum.dota2.pro.br/topic/266-dot ... niciantes/
http://www.youtube.com/watch?v=w-VLe8QASM0
http://www.youtube.com/watch?v=akUNmFAzS98

Nick steam:
• kazuto_kirigaya
Última edição por Andr3 em 17 Jul 2013, 22:48, editado 4 vezes no total.

Re: Dota 2

20 Mar 2013, 12:34 [#2]
Andr3, eu não sei jogar (joguei uma vez só e não percebi muito bem), mas tenho o jogo na Steam. Se quiseres, quando comprar o PC posso jogar de vez em quando :)

20 Mar 2013, 13:58 [#3]
RJPR Escreveu:Andr3, eu não sei jogar (joguei uma vez só e não percebi muito bem), mas tenho o jogo na Steam. Se quiseres, quando comprar o PC posso jogar de vez em quando :)
Não é difícil o básico daquilo, acho que quem jogou LoL até sabe o básico apesar de os jogos terem diferenças.
De qualquer maneira quando estiveres o pc mandas um toque que eu e o Candeias7 ensinamos-te umas coisas, fazemos uns joguitos contra bots para te entenderes com aquilo e escolheres um hero para começares :)

02 Jul 2013, 17:16 [#10]
santorfo Escreveu:Os requisitos sao parecidos com o do LoL? Se for, gostava. O nick da Steam é santorfo, mas nao sei se me lembro da pass, so uso muito raramente xD
Penso que sejam.
É melhor teres a certeza, vou enviar-te pedido de amizade ;)

17 Jul 2013, 22:41 [#12]

Obtém o Dota 2 no Steam

Visita a página do Dota 2 no Steam e clica no botão 'Obtém o Dota 2'. Serás adicionado à fila de lançamento e nós mandar-te-emos um e-mail quando estivermos prontos para te termos no jogo. O volume de jogadores que vamos deixar entrar aumentará gradualmente para podermos espalhar a massa do lançamento ao longo do tempo.

Obter Dota 2

Quem quiser deixe aqui o nick da steam.

Nick steam:
• kazuto_kirigaya