Re: [Discussão Geral] Ciclismo

17 Jul 2013, 21:51 [#302]
Reus Escreveu:Oh tono o que te quero dizer é que quando compro um desses jornais quero ver noticías de futebol, e é de Lisboa de Portugal não pode ser pois já há o Braga.
"Oh tono", fica a saber mais sobre o futebol português... :facepalm:
Não sabes que é Sporting Clube de Portugal? O Guimarães também não é Guimarães nenhum e é como lhe chamam, agora só porque existe o de Braga já não pode ser de Clube de Portugal... lol.
eduardextreme Escreveu:A queda do Peraud foi uma grande injustiça. ( Injustiça ao nível do jogo deste Domingo na DTL. xD)
Com um problema no ombro correu à mesma e a pouco mais de 1 quilómetro do final cai e logo em cima desse ombro.
Tinha uma clavícula fracturada. E já tinha caído ali no caminho de reconhecimento, de manhã. Depois o Mollema ainda saiu da estrada naquela curva... enfim, só desastres.

17 Jul 2013, 22:20 [#303]
henras sc Escreveu:
Reus Escreveu:Oh tono o que te quero dizer é que quando compro um desses jornais quero ver noticías de futebol, e é de Lisboa de Portugal não pode ser pois já há o Braga.
"Oh tono", fica a saber mais sobre o futebol português... :facepalm:
Não sabes que é Sporting Clube de Portugal? O Guimarães também não é Guimarães nenhum e é como lhe chamam, agora só porque existe o de Braga já não pode ser de Clube de Portugal... lol.
eduardextreme Escreveu:A queda do Peraud foi uma grande injustiça. ( Injustiça ao nível do jogo deste Domingo na DTL. xD)
Com um problema no ombro correu à mesma e a pouco mais de 1 quilómetro do final cai e logo em cima desse ombro.
Tinha uma clavícula fracturada. E já tinha caído ali no caminho de reconhecimento, de manhã. Depois o Mollema ainda saiu da estrada naquela curva... enfim, só desastres.
Hahahaha fazes me rir (sqn) :geek:
Eu sei muito sobre futebol, pois também o jogo e eu digo Sporting de Lisboa porque há o Sporting de Braga e o de Lisboa do clube no qual tu aparentas ser. :)

17 Jul 2013, 23:07 [#304]
Em relação ao destaques dos jornais, reparem neste jornal.
Spoiler
Imagem
É o jornal daqui de Barcelos que faz total destaque na capa á vitória do Barcelense Carlos Sá.
Fantastica capa, este "pequeno" grande jornal fez uma grande escolha em meter isto na capa!

Já os principais jornais desportivos nacionais o destaque que deram ao Rui e ao Sá foi miseravel a comparar com o grande feito que eles fizeram!
Imagem

18 Jul 2013, 08:56 [#307]
eduardextreme Escreveu:Também o que iam meter? São um jornal da terra. Nem deve haver notícias de jeito.

Que jornal tão feio, até eu fazia melhor. xD
E olha que os jornais desportivos tinha uma noticias muito mais importantes para dar naquele dia como: Benfica vence sion num jogo particular xD
Imagem

18 Jul 2013, 10:13 [#308]
Reus Escreveu:Eu sei muito sobre futebol, pois também o jogo e eu digo Sporting de Lisboa porque há o Sporting de Braga e o de Lisboa do clube no qual tu aparentas ser. :)
Fod*-se, mas o Sporting de Braga diz-se SPORTING DE BRAGA e não SÓ SPORTING! É preciso meter isto em enorme para leres melhor ou continuas sem perceber?
Reus Escreveu:Omfg, esquece não entendes e já agora para que é que eu ia comprar um jornal se estivesse lá o Sporting de Lisboa ?, para ver desgraças vejo o governo português e já agora comprava um jornal se estivesse lá o (Benfica, FC Porto, SC Braga), pois estes vão ser os candidatos ao titulo.
Se realmente dizes Sporting de Lisboa porque existe o de Braga, porque é que aqui metes o Braga com "SC Braga"?

18 Jul 2013, 13:17 [#309]
henras sc Escreveu:
Reus Escreveu:Eu sei muito sobre futebol, pois também o jogo e eu digo Sporting de Lisboa porque há o Sporting de Braga e o de Lisboa do clube no qual tu aparentas ser. :)
Fod*-se, mas o Sporting de Braga diz-se SPORTING DE BRAGA e não SÓ SPORTING! É preciso meter isto em enorme para leres melhor ou continuas sem perceber?
Reus Escreveu:Omfg, esquece não entendes e já agora para que é que eu ia comprar um jornal se estivesse lá o Sporting de Lisboa ?, para ver desgraças vejo o governo português e já agora comprava um jornal se estivesse lá o (Benfica, FC Porto, SC Braga), pois estes vão ser os candidatos ao titulo.
Se realmente dizes Sporting de Lisboa porque existe o de Braga, porque é que aqui metes o Braga com "SC Braga"?
Desculpem lá intrometer-me, mas este tópico é sobre ciclismo ou de futebol? De um momento para o outro começaram a discutir no tópico errado, não podiam respeitar este mesmo e fazer a discussão noutro? Assim, o tópico do ciclismo fica sem efeito nenhum, pois daqui a nada toda a gente começa a falar sobre isso e isto se prolongará por mais tempo. :x
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Jul 2013, 13:23 [#310]
O tour é impressão minha ou dá mais cedo de quando via? Eu antes se bem me lembro começava a transmitir às 14:30/15:00. O Sérgio Paulinho em perseguição, vamos embora. :D Duvido que ganhe mas que faça uma boa posição, ele que até não é grande trepador e vem ai uma montanha difícil.

18 Jul 2013, 17:10 [#313]
Bluzzer Escreveu:Desculpem lá intrometer-me, mas este tópico é sobre ciclismo ou de futebol? De um momento para o outro começaram a discutir no tópico errado, não podiam respeitar este mesmo e fazer a discussão noutro? Assim, o tópico do ciclismo fica sem efeito nenhum, pois daqui a nada toda a gente começa a falar sobre isso e isto se prolongará por mais tempo. :x
Eu tenho andado a comentar ciclismo, também. xD
Etapa à Tour. Se o Tejay soubesse andar em fugas e não tivesse aquele azar na bicicleta, talvez tivesse ganho a etapa.
Amanhã vai haver, novamente, transmissão alargada da etapa. ;)

18 Jul 2013, 19:18 [#315]
Bourg-d'Oisans / Le Grand-Bornand
próxima etapa vai ser aqui, espero ver grande qualidade na etapa de manhã. Quando á de hoje,não a vi até ao fim pk não tive tempo de a ver, parei de ver com +/- 30 km a faltar. Quando faltavam apenas 52 km, ( é muito mas ok xD) o Riblon, um ciclista que por acaso não conhecia me surpreendeu pela positiva, mais tarde ou mais cedo conseguiu alcançar o van ganderner e daí em diante estavam 3 na frente da corrida, com muitos minutos de diferença do plutão, não vi até ao fim, mas, a mim pareceu-me que o Riblon,vencedor da etapa, estava em mais boa forma entre os 3 e com mais força para chegar á vitória. Não errei xD
Nesta altura, como a nossa sociedade está tão avançada, não sei como é que permitem ao público meter-se no meio da rua a tapar o caminho completamente aos ciclistas.
Vi um ciclista a empurrar um publico que estava a correr mesmo ao lado dele. Acho que era o proprio Riblon, nao me recordo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Jul 2013, 20:36 [#316]
Realmente ver as pessoas a atrapalhar os ciclistas é de facto triste. O Froome novamente a mostrar da sua fibra e deixar Contador para trás. Bem que podem acabar o tour mais cedo a camisola amarela está entregue. Gostei também da disputa do Nieves e Rolland, muito bem. :)

18 Jul 2013, 20:51 [#317]
O Tour tem cada vez mais trolls. Já não há respeito nenhum pelos ciclistas e pela competição.
Esse chega para lá foi o exemplo perfeito disso. É absolutamente ridículo um ciclista ter que abrir caminho com as próprias mãos...

Acho que normalmente eles têm duas motas da polícia a abrir, mas naquele caso nada tinham.

Quando o público prejudicar um ciclista é que se vão lembrar de fazer mudanças.
Imagem

18 Jul 2013, 20:57 [#318]
eduardextreme Escreveu:O Tour tem cada vez mais trolls. Já não há respeito nenhum pelos ciclistas e pela competição.
Esse chega para lá foi o exemplo perfeito disso. É absolutamente ridículo um ciclista ter que abrir caminho com as próprias mãos...

Acho que normalmente eles têm duas motas da polícia a abrir, mas naquele caso nada tinham.

Quando o público prejudicar um ciclista é que se vão lembrar de fazer mudanças.
As motas abrem sempre caminho, mas mal passam as pessoas voltam a saltar as barreiras e a entrar na estrada, é mesmo falta de civismo nas pessoas pois podem prejudicar os ciclistas
Imagem

18 Jul 2013, 21:05 [#319]
Laker Escreveu:As motas abrem sempre caminho, mas mal passam as pessoas voltam a saltar as barreiras e a entrar na estrada, é mesmo falta de civismo nas pessoas pois podem prejudicar os ciclistas
Eu ia a jurar que não vi motas nenhumas a abrir caminho naquela situação, só se estavam muito à frente...
Imagem