Re: [Sala de Estudo] 12º Ano

12 Jul 2013, 21:08 [#243]
Frize Escreveu:
invictuzz Escreveu:125 a História da Cultura e das Artes, estou pasmo. :o
Estavas à espera de quanto? :)
Supostamente este foi o 5º exame que fiz nesta disciplina, fiz uns dois ou três que pouco ou nada estudei e outros que lá me deu na cabeça para estudar. Este estudei 1 semana de manhã e tarde, com alguns dias a mais e em separado. Cheguei ao exame e saiu aquilo que não estaria à espera ou não sabia com segurança as respostas certas. Falhei 3 escolhas múltipla de 5 pontos, mas acertei no exercício de escolhas múltiplas maior que valeu 15 pontos, depois só teria 170 em que 80 eram necessários apenas para eu terminar a disciplina e acabar o 12º ano. Já pensava em não ir à 2ª fase, caso falhasse e ia tirar um curso para acabar a disciplina. Por fim, fui ver a nota e deparo-me com 125 pontos, nota final 13. xD Grande peso que me saiu das costas. Grande prenda adiantada de anos, faço dia 22.

15 Jul 2013, 15:57 [#246]
Jals Escreveu:Critérios da treta, é só o que eu tenho a dizer em relação a FQ. O meu explicador diz que este exame com os critérios do ano passado era um 15 na boa, na pior das hipóteses.
Não te rales com isso agora, Jals. Concentra-te para na 2ª fase conseguires a nota que pretendes e mereces. :)

15 Jul 2013, 16:25 [#247]
Lima Escreveu:O problema é que os critérios são deste ano. :geek:
Não percebes, problema teu. Todos os anos metem mais estupidezes nos critérios. Se estás a ficar mais perto de Lisboa, é óbvio que estás a ficar mais longe do Porto, é lógico. Não, tens de dizer as duas coisas, senão não sabes nada. :x
Eu não vou muito preocupado para esta 2ª fase, vou mais fazer por fazer. A média do que quero foi 151 o ano passado, e eu tenho 154,8, por isso devo entrar. :)
Imagem