Bolt: Edu, se queres que seja sincero eu sou Zon, e gosto muito da Internet, mas uma vez eu liguei para lá porque a internet caia muito, falei com três meninas a explicar e todas me desligaram o telefone, TODAS. Vá lá que após mais um telefonema eles mandaram cá os técnicos (quase 1 semana depois) para resolver isto.eduardextreme Escreveu:Já li críticas que dizem que a internet da MEO é melhor (além de mais cara).Capfca Escreveu:Que eu saiba, é SLB, e segundo quem diz que a net da MEO é melhor que a da ZON não percebe nada do que fala.Lewis Escreveu:Em Internet a MEO é capas de ser superior.
Em Telivisão, ZON tem mais canais e melhor qualidade o HD.
A diferença na MEO em canais é mesmo da Casa dos Segredos e da 5LB.
Mas a avaliar pela escrita, penso que não percebes mesmo um raio do que estás a dizer
No entanto eu tenho Zon (Cabo) e nunca tive razão de queixa. Claro que já foi preciso uma ou outra intervenção técnica (Substituir amplificador de sinal ou modem por exemplo), mas sempre foram rápidos (O atendimento e serviço técnico dizem que é 5 estrelas e eu posso confirmar).
Re: ZON ou MEO
17 Jul 2013, 00:35 [#142]Comigo isso nunca aconteceu.Gonçalo Escreveu:Bolt: Edu, se queres que seja sincero eu sou Zon, e gosto muito da Internet, mas uma vez eu liguei para lá porque a internet caia muito, falei com três meninas a explicar e todas me desligaram o telefone, TODAS. Vá lá que após mais um telefonema eles mandaram cá os técnicos (quase 1 semana depois) para resolver isto.
Sempre me atenderam rapidamente e agendaram para quando fosse mais conveniente (Dia seguinte, dois dias depois...). Houve uma em que me propuseram aparecer no próprio dia ao final da tarde, mas que tive de recusar por ser impossível estar presente.
Mas se calhar é a minha zona que é muito boa e eu tenho muita sorte.

17 Jul 2013, 02:19 [#143]Se vives mo cu de judas ou es vizinho do Matos tás lixado com o serviço 
Eu sou cabovisao e na minha opinião tem a melhor net, só peca por não ter serviço movel. As nets da cabovisao costumam ter sempre firewall aberta e podem ir até 360mbps (claro que sao 120€ p/mes assim
)
Eu sou cabovisao e na minha opinião tem a melhor net, só peca por não ter serviço movel. As nets da cabovisao costumam ter sempre firewall aberta e podem ir até 360mbps (claro que sao 120€ p/mes assim

17 Jul 2013, 04:48 [#144]Eu tenho ZON em tudo
Imaginem uma box ZOn Iris numa TV mais velha que eu e da Mitsubishi :mrgreen: :mrgreen:
Imaginem uma box ZOn Iris numa TV mais velha que eu e da Mitsubishi :mrgreen: :mrgreen:
17 Jul 2013, 04:54 [#145]Imagina eu com todos os canais que tenho e não encontro nada de jeito para ver de manhã.gonalois Escreveu:Eu tenho ZON em tudo![]()
Não admira que passe tanto tempo no PC...

17 Jul 2013, 04:58 [#146]Rewind e compra o novo tabuleiro na Gigashoppingeduardextreme Escreveu:Imagina eu com todos os canais que tenho e não encontro nada de jeito para ver de manhã.gonalois Escreveu:Eu tenho ZON em tudo![]()
Não admira que passe tanto tempo no PC...
17 Jul 2013, 05:40 [#147]Confirmo. Não se pode dizer nada no Twitter que tenha ZON escrito que os robots vão para lá tweetar. Fazes uma pergunta e eles dizem para enviares o nome de titular da conta e mais não sei o quê por DM.eduardextreme Escreveu:No entanto eu tenho Zon (Cabo) e nunca tive razão de queixa. Claro que já foi preciso uma ou outra intervenção técnica (Substituir amplificador de sinal ou modem por exemplo), mas sempre foram rápidos (O atendimento e serviço técnico dizem que é 5 estrelas e eu posso confirmar).

17 Jul 2013, 12:13 [#148]Eu era ZON, mas ao contrário do Edu, tive bastantes problemas com a Internet (desde ficar sem a mesma, a não me dar a velocidade que estava a pagar a maior parte do tempo...) e o atendimento era uma vergonha. Acabei por mudar para a MEO e até agora estou satisfeito, nunca tive problemas. 

17 Jul 2013, 12:22 [#149]Não se queixem. Vocês não são Vodafone como eu, caso contrário iam ver o que é ter razões de queixa! :mrgreen:
17 Jul 2013, 12:26 [#150]Já fui, mudei da Zon para a Vodafone (acordos da empresa do meu pai). Mais de uma semana seguida sem Internet, yes.RSantos Escreveu:Não se queixem. Vocês não são Vodafone como eu, caso contrário iam ver o que é ter razões de queixa! :mrgreen:

17 Jul 2013, 15:01 [#151]Eu fui Cabovisão (que me deram facturas de chamadas que supostamente fiz depois de terem levantado o equipamento) e agora sou ZON. Não tenho queixas, raros problemas e sempre resolvidos muito rapidamente, até ao Domingo se punham a arranjar em menos de 1h 

18 Jul 2013, 20:53 [#152]http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO206846.html
(Ler último paragrafo)
Quer isto dizer que, a partir de 1 de Agosto, posso ter SportTV na sala e noutra box sem ter de pagar mais nada por isso?
(Ler último paragrafo)
Quer isto dizer que, a partir de 1 de Agosto, posso ter SportTV na sala e noutra box sem ter de pagar mais nada por isso?
18 Jul 2013, 21:03 [#154]Parece-me bom demais para ser verdade. :mrgreen:Jals Escreveu:Pagas um e tens direito a pôr noutra televisão, sim.
18 Jul 2013, 21:07 [#156]Se eles permitirem 2 boxes na mesma assinatura sem custos adicionais, eu ficarei muito satisfeito. Se eu quisesse ter 2 boxes com SportTV tinha de pagar 2 assinaturas, o que não faz sentido nenhum. :?Jals Escreveu:Mesmo assim, continua a ser carito...
Isto é uma resposta da SportTV à Benfica TV por esta ter adquirido os direitos da Liga Inglesa.
18 Jul 2013, 21:16 [#158]Obvio que sim e ainda bem que assim o fizeram... Já estão a ver o plano da Benfica TV?!RSantos Escreveu:Se eles permitirem 2 boxes na mesma assinatura sem custos adicionais, eu ficarei muito satisfeito. Se eu quisesse ter 2 boxes com SportTV tinha de pagar 2 assinaturas, o que não faz sentido nenhum. :?Jals Escreveu:Mesmo assim, continua a ser carito...
Isto é uma resposta da SportTV à Benfica TV por esta ter adquirido os direitos da Liga Inglesa.
18 Jul 2013, 21:46 [#160]Os 4 canais sim, depois tens HD, Golfe etc mas isso é a parte se quiseresgonalois Escreveu:A SportTV são 30 euros certo?