Tendo em conta a média dos exames nacionais deste ano, as médias são capazes de descer em muitos cursos, mas vamos ver. 
Re: [Sala de Estudo] 12º Ano
19 Jul 2013, 19:31 [#263]Boa sorte a todos vós. 
Para o ano estarei eu a candidatar-me e talvez seja para a FEUP
Para o ano estarei eu a candidatar-me e talvez seja para a FEUP

21 Jul 2013, 14:05 [#265]Vou fazer a candidatura talvez amanhã de manhã
21 Jul 2013, 20:05 [#266]Talvez vá, não sei aindaJals Escreveu:Vens cá para cima?
Engenharia Informática e Engenharia Electrotécnica são as que estão no topo da lista. Agora não sei se vou para a FEUP ou para o IST

21 Jul 2013, 21:22 [#267]Se vieres para o Porto, não te preocupes que terás cá muita gente para te ajudar no inicio. Pelo menos, falo por mim. 
22 Jul 2013, 12:27 [#269]Então vais ter praxe DTL Norte. grinFrize Escreveu:Talvez vá, não sei aindaJals Escreveu:Vens cá para cima?
Engenharia Informática e Engenharia Electrotécnica são as que estão no topo da lista. Agora não sei se vou para a FEUP ou para o IST
22 Jul 2013, 23:32 [#270]Duas praxes num ano? :mrgreen:invictuzz Escreveu:Então vais ter praxe DTL Norte. grinFrize Escreveu:Talvez vá, não sei aindaJals Escreveu:Vens cá para cima?
Obrigado malta

24 Jul 2013, 00:06 [#272]Qual delas?invictuzz Escreveu:Só és obrigado a uma.

24 Jul 2013, 00:12 [#273]após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre 
boa sorte a todos
boa sorte a todos
24 Jul 2013, 00:14 [#274]Candidataste-te a quê, Rui?ruifcpsempre Escreveu:após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre
boa sorte a todos
24 Jul 2013, 00:18 [#275]1ª opção: assessoria e traduçãoRSantos Escreveu:Candidataste-te a quê, Rui?ruifcpsempre Escreveu:após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre
boa sorte a todos
2ª opção: linguas e literaturas estrangeiras(que dá para exercer tradução)
mas na realidade só querop assessoria e tradução
24 Jul 2013, 00:19 [#276]ISCAP?ruifcpsempre Escreveu:1ª opção: assessoria e traduçãoRSantos Escreveu:Candidataste-te a quê, Rui?ruifcpsempre Escreveu:após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre
boa sorte a todos
24 Jul 2013, 00:21 [#277]sim, tu andas lá?RSantos Escreveu:ISCAP?ruifcpsempre Escreveu:1ª opção: assessoria e traduçãoRSantos Escreveu:Candidataste-te a quê, Rui?ruifcpsempre Escreveu:após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre
boa sorte a todos
24 Jul 2013, 00:22 [#278]Não, mas candidatei-me este ano ao ISCAP.ruifcpsempre Escreveu:sim, tu andas lá?RSantos Escreveu:ISCAP?ruifcpsempre Escreveu:1ª opção: assessoria e traduçãoRSantos Escreveu:Candidataste-te a quê, Rui?ruifcpsempre Escreveu:após um ano sabático, inscrevi-me para o ensino superior, espero que tudo corra bem e eu entre
boa sorte a todos
Com jeitinho ainda nos encontramos na praxe. :mrgreen:
24 Jul 2013, 00:25 [#280]Contabilidade e Administração.ruifcpsempre Escreveu:em que curso?