[EP14] 2ª Jornada Taça DTL

20 Jul 2013, 11:59 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
2ª Jornada

Grupo B
Sábado, 20 de Julho, às 12 horas
2ª Jornada Taça DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/VdDygkx6CdA[/video]

Grupo A
Domingo, 21 de Julho, às 12 horas
2ª Jornada Taça DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/w2VH_FcOl_o[/video]

Re: [EP14] 2ª Jornada Taça DTL

20 Jul 2013, 12:23 [#4]
Spoiler
Enfim -.- Resultado injusto a meu ver, porque mereciamos pelo menos o empate, criamos muitas oportunidades, mandamos uma bola á trave, e os Fenix numa jogada fizeram o golo e acabaram por vencer... Não temos sorte nenhuma... Parabéns aos fenix
E VAMOS LÁ EQUIPA CONTINUAR COM A CABEÇA LEVANTADA :guerreiros:
Imagem

20 Jul 2013, 13:47 [#10]
Spoiler
Pareceu-me existir um penalty quando o Luis remata e bate num dos centrais dos Guerreiros :? No entanto acho uma vitória justa, porque só conta as que param lá dentro ;) Poderiamos ter feito mais 1 ou 2 golos, na 1ª parte o Luis foi isolado e não soube aproveitar ...

20 Jul 2013, 14:08 [#12]
:guerreiros: x :fenix:
Spoiler
Vitória justa porém o empate também poderia ser considerado justo, a Fénix foi a equipa que teve as melhores situações de golo, contei pelo menos duas jogadas perigosas de golo e a defesa esteve brilhante, anulou praticamente o ataque dos Guerreiros, que pelo seu lado foram melhor na 2ª parte mas mal conseguiam segurar a bola ou para rematar ou fazer uma jogada. Parabéns Fénix. :clap: luislb10 o Helder Conduto chamou-te peixe. :o grin

20 Jul 2013, 14:12 [#13]
:guerreiros: vs :fenix:
Spoiler
A defesa do Guerreiros é um ponto a se destacar, porém o meio e o ataque não falam a mesma língua.
A(o) Fénix tem uma boa defesa também, faltava um pouco mais de organização tática se é que é possível no PES.

Para mim o empate era justo. Mas a(o) Fénix foi mais objetiva e por isso levou os pontos.
Imagem

20 Jul 2013, 15:02 [#15]
Guerreiros vs Fénix Real
A vitória podia tombar para qualquer lado , mas tombou para quem mais remates fez à baliza ( fizemos 2 contra 0 ).
Bela jogada no golo , com o luis a antecipar-se ao defesa e a fazer um bom cabeceamento.
O Knuckles teve lá 2 lances que me parecia que ia dar uns patos , assim como as saídas malucas do GR dos Guerreiros.
O meu jogador fez lá uma roleta , ui ui , pena que não tenha dado em nada. xD
Parabéns ao marcioo pela estreia no comando da equipa com uma vitória a jogar fora , e a contar para a taça ( que é um pesadelo para nós ! ). :)
Penso que temos de melhorar a posse de bola , os nossos jogadores partiam muitas vezes no 1 para 1 e perdiam a bola. ;)

20 Jul 2013, 16:53 [#19]
Rodaz Escreveu:[resultado=]
Spoiler
Coentrão Escreveu:A vitória podia tombar para qualquer lado , mas tombou para quem mais remates fez à baliza ( fizemos 2 contra 0 ).
Spoiler
[/resultado]
Spoiler
Está correcto.
Remates à baliza é o número entre parênteses. O outro é o número de remates total. :geek:
Imagem