Vai ser um jogo muito interessante amanhã a Espanha nas camadas jovens é sempre uma possível candidata mas vamos ver o que acontece amanhã.

Sim, mas com o Paulo Bento os jogadores só são chamados quando têm mais de 25 anos. Como ainda só têm 18-19 anos estes jogadores têm muito tempo para treinar antes de chegaram a seleção AC.Ronaldo Escreveu:Riscas não é certo que os jogadores de sub-19 vão para a seleção principal.
Mais de 25 anos? Fala-me do Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio, Pizzi, André Martins, André Gomes, Éder, Nélson Oliveira, Rúben Ferreira e André Santos.Riscas Escreveu:Sim, mas com o Paulo Bento os jogadores só são chamados quando têm mais de 25 anos.

Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio e Éder têm 25 anos. Dos outros nunca fizeram muito tempo de jogo. Se têm um jogo(90 min) todos juntos este ano é muito...sportingboy Escreveu:Mais de 25 anos? Fala-me do Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio, Pizzi, André Martins, André Gomes, Éder, Nélson Oliveira, Rúben Ferreira e André Santos.Riscas Escreveu:Sim, mas com o Paulo Bento os jogadores só são chamados quando têm mais de 25 anos.
E o Bruma também era para ser,mas foi raptadosportingboy Escreveu:Mais de 25 anos? Fala-me do Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio, Pizzi, André Martins, André Gomes, Éder, Nélson Oliveira, Rúben Ferreira e André Santos.Riscas Escreveu:Sim, mas com o Paulo Bento os jogadores só são chamados quando têm mais de 25 anos.
Falaste +25 não com 25 anos. grinRiscas Escreveu:Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio e Éder têm 25 anos. Dos outros nunca fizeram muito tempo de jogo. Se têm um jogo(90 min) todos juntos este ano é muito...sportingboy Escreveu:Mais de 25 anos? Fala-me do Rui Patrício, Fábio Coentrão, Luís Neto, Sílvio, Pizzi, André Martins, André Gomes, Éder, Nélson Oliveira, Rúben Ferreira e André Santos.Riscas Escreveu:Sim, mas com o Paulo Bento os jogadores só são chamados quando têm mais de 25 anos.