pdomingues mesmo assim não consigo ver a imagem
Aviso da Moderação:Por favor tenha mais respeito.

Se não tiveres nada de util a acrescentar à discussão do tópico faz um favor à comunidade e simplesmente cala-teC.Ronaldo Escreveu:pdomingues mesmo assim não consigo ver a imagem

Cortez não sabe defender nem se posicionar em campo.stockii Escreveu:E o Cortez, já aprendeu a defender?
Como de costume, nossos laterais só sabem subir até mesmo os da seleção.
Pergunta, o Alan Kardec saiu por empréstimo ou em definitivo?

Porque jogava melhor !Bluzzer Escreveu:Eu gosto do Nelson Oliveira, mas infelizmente ele não se consegue impor na equipa e por tristeza minha tem mesmo de ser emprestado
Ps: já o achei melhor não sei porque...
Vá comprem outrostbvsac Escreveu:O Salvio não pode sair por meia dúzia de tostões. Quem o quiser vai ter de puxar os galões... E parece que o Tottenham já saiu de cena e preferiu o Chadli.
tbvsac Escreveu:O Salvio não pode sair por meia dúzia de tostões. Quem o quiser vai ter de puxar os galões... E parece que o Tottenham já saiu de cena e preferiu o Chadli.
Para mim também não é surpresa (o Sancidino), tem pinta de craque mas tá a falhar nas coisas fáceis mas ele também é junior e ainda estamos em inicio de época, vai entrosartbvsac Escreveu:O melhor é o Urus. Estou a gostar bastante dele. Também quero ver o Sancidino e o Harramiz mais espremidos. Têm pinta de craques (o Sancidino não é surpresa nenhuma).