Aceitas pedidos? Se sim, podes afzer-me uma sign do ciclismo, de preferencia do ciclista Sérgio Paulino, ele a andar de bici. 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
SérgioMatos Escreveu:Gostei!
Danke.C.Ronaldo Escreveu:Está muito fixe parabéns.
Já te vejo isso.Bluzzer Escreveu:Aceitas pedidos? Se sim, podes afzer-me uma sign do ciclismo, de preferencia do ciclista Sérgio Paulino, ele a andar de bici.

Estás a começar a mostrar que sabes, gosto muito do 2, mas prefiro o primeiro.henras sc Escreveu:SérgioMatos Escreveu:Gostei!Danke.C.Ronaldo Escreveu:Está muito fixe parabéns.Já te vejo isso.Bluzzer Escreveu:Aceitas pedidos? Se sim, podes afzer-me uma sign do ciclismo, de preferencia do ciclista Sérgio Paulino, ele a andar de bici.
Novo tratamento e textura parva ftw!
Estão os dois reservados porque não sei qual usar depois desta ava.

Sim, mas o nome que se dá é mesmo icon.invictuzz Escreveu:Pode haver avatares 100x100 ou não? :x
Porreiros os kits.
Obrigado.SérgioMatos Escreveu:Muito bons, esses kits.

Porco :cry:henras sc Escreveu:Obrigado aos dois.
A publicidade ainda não sabia se era como na foto que tinha visto, portanto não meti. E o logo da Nike, esqueci-me de trocar. :/
Como tive de formatar o pc, perdi todos os .psds, portanto, para estrear os tratamentos:E, seguindo uma ideia de um trabalho do Stinson:

Obrigado.Reus Escreveu:Gostei dos avas.
Obrigado.luislb10 Escreveu:Gostei da sign![]()
Dos avatares prefiro o 2º e o 3º
Nada haver.invictuzz Escreveu:Se não fosse este post, diria que o gajo da tua avatar era um dos one direction. grin Gostei do banner.
santorfo Escreveu:Porco :cry:
Também quero :cry:
Faz me uma ava do madeon diferente da tua :oops:

Obrigado.SérgioMatos Escreveu:Muito bom!