X2!invictuzz Escreveu:Demasiado contraste/saturação em alguns avatar's, destaco a do Custódio.
Aplica uma Gardient Map Azul, em Hue a 10% de opacidade.

X2!invictuzz Escreveu:Demasiado contraste/saturação em alguns avatar's, destaco a do Custódio.

Gostas menos da do Salvio, por causa do ''amarelo'' que tu decides apontar sempre?henras sc Escreveu:Sou exactamente da opinião contrária. O do Nelson Oliveira está bastante melhor, imo, mas tem pouca qualidade.
Sim.Bluzzer Escreveu:Gostas menos da do Salvio, por causa do ''amarelo'' que tu decides apontar sempre?henras sc Escreveu:Sou exactamente da opinião contrária. O do Nelson Oliveira está bastante melhor, imo, mas tem pouca qualidade.

Acho que tenho de concordar contigo desta vez, mas gosto muito do avatar Risk, gosto mais do que o do Nelson, porque acho que tenha má qualidade da imagemhenras sc Escreveu:Sim.Bluzzer Escreveu:Gostas menos da do Salvio, por causa do ''amarelo'' que tu decides apontar sempre?henras sc Escreveu:Sou exactamente da opinião contrária. O do Nelson Oliveira está bastante melhor, imo, mas tem pouca qualidade.

Como assim?henras sc Escreveu:Nice signs. Só não gosto da última. As avas, não gostei muito. Só se safa a primeira. Tens de melhorar o posicionamento.