Eu comecei pelo Manchester City contratando vários jogdores ( com tanto dinheiro ) como Ribery, Hamsik, Sebastian Frey, entre outros, nessa época fui eliminados das 2 taças pelo Chelsea e pelo Manchester United e acabei em segundo na Liga, nao tinha competições europeias.
Na 2ª época contratei mais gigantes do futebol internacional como Fabregas, Bruno Alves, Davide Santon.
Comecei mal internacionalmente ou ser eliminado da Liga dos Campeoes mas tendo o lugar na Liga Europa seguro e acabei por a conquistar, acabei por ser eliminado das taças inglesas de novo e conquistei o campeonato ingles.
Na 3ª época mais mexidas no plantel com a chegada de Sakho, Hulk, Aguero, Luca Toni qualifiquei-me para os oitavos de final da Liga dos Campeoes sem derrotas ou empates, ia em primeiro na Liga, ja tinha eliminado o Manchester United da Taça da Liga, ia bem lançado em todas as competições que decidi abandonar o cargo, já estava a perder a piada!
Fiquei ausente até ao fim do campeonato onde Mark van Basten ficou com o meu lugar e foi campeão em tudo que entrou ( mau era

)
Na 4ª comecaram as propostas do Arsenal e Manchester United mas como me fartei do campeonato ingles recusei ate que veio uma equipa do mesmo nivel do Manchester City, o Real Madrid.
Comecei mal a época mas espero ser campeão de todas as competições, já estou em segundo na liga atras do Atlético de Madrid, e estou nos oitavos de finais da Champions contra o Wolfsburgo que perdi 1-0 na Alemanha mas espero dar a volta em casa para poder ser campeão europeu!