Uma equipa feita por mim recheada de jogadores novos com potencial(não cabiam todos)

Aviso da Moderação:Movido para o tópico correcto.

Aviso da Moderação:Movido para o tópico correcto.

Finalmente! Já não era sem tempo acabar com as formações e permitir que fossem escolhidos números, capitão, etc... Finalmente!Coentrão Escreveu:Já não vai haver formações , os jogadores vão dar para qualquer uma. :rock: :rock: :rock:
Vai ser possível escolher os números , capitão , marcadores de bolas paradas , .... :rock: :rock: :rock:
Já me calhou um gajo a bater canto com o gr, não reparou e mamou golo. grin grinCoentrão Escreveu:Vai ser possível escolher os números , capitão , marcadores de bolas paradas , .... :rock: :rock: :rock:

Eu meti 4 pontos , pois há mais 4 novidades que eu não quis dizer.henras sc Escreveu:O design está tão bruto. :prayer: :prayer:Já me calhou um gajo a bater canto com o gr, não reparou e mamou golo. grin grinCoentrão Escreveu:Vai ser possível escolher os números , capitão , marcadores de bolas paradas , .... :rock: :rock: :rock:
Já agora:

Eu tenho-me portado bem.henras sc Escreveu:O design está tão bruto. :prayer: :prayer:Já me calhou um gajo a bater canto com o gr, não reparou e mamou golo. grin grinCoentrão Escreveu:Vai ser possível escolher os números , capitão , marcadores de bolas paradas , .... :rock: :rock: :rock:
Já agora:

Bom golo. :mrgreen:Coentrão Escreveu:http://www.easports.com/fifa/football-c ... /166006319
Hehehe. :mrgreen:

Os Fifa Points certo ?AnjoTuga Escreveu:O que vi sobre isso foi que a única coisa que passava era o dinheiro real ou que raio chamam aquele tipo de dinheiro
e em relação à tua noticia de não irem ter formação, agora é que vai deixar de haver diferenças de preços por causa da formação
Porreiro.Como provavelmente sabe, os jogadores de FUT 13 terão acesso antecipado, antes do lançamento oficial do jogo, desde que possuam uma conta ativa criada antes de 15 de Agosto de 2013. Eles serão ainda recompensados com packs de acordo com a sua antiguidade. Há quanto mais tempo jogarem FUT, mais packs receberão.