maisfutebol Escreveu:Peru: jogador morre em pleno relvado
Yair Clavijo tinha apenas 18 anos
Yair Clavijo, defesa peruano de 18 anos que atuava pelas reservas do Sporting Cristal, faleceu neste domingo, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. As reservas do Sporting Cristal jogavam contra o Real Garcilaso em jogo do torneio de Promoção e Reservas realizado em Cusco.
O jovem peruano caiu inanimado quando faltavam apenas cinco minutos para o final da partida. O jogador foi imediatamente assistido no relvado, mas a falta de material necessário para ajudar o jogador impediu os médicos de fazer o seu trabalho. «Na ambulância não havia desfibrilhador», disse o dirigente do Sporting Cristal, Gustavo Zevallos.
Foram várias as mensagens dirigidas ao jogador e à família através das redes sociais, entre elas da seleção nacional peruana: «Descansa em paz Yair Clavijo. As nossas sentidas condolências à sua família e aos seus companheiros no Sporting Cristal e nos sub-18.»
Também houve quem defendesse que este é um exemplo extremo de como o futebol em altitude pode ser prejudicial: a partida jogava-se a mais de 3000m. Roberto Ovelar, jogador paraguaio que atua no Peru transmitiu o seu descontentamento através das redes sociais: «Lamentável o sucedido com o jovem futebolista, oxalá com isto deixem de programar jogos ao meio-dia e em altitudes elevadas».
No vídeo podemos ver o jovem a ser assistido no relvado
[video]http://www.youtube.com/embed/Y7a1E2___QU[/video]
Re: [Discussão] Futebol Internacional
24 Jul 2013, 17:53 [#1944]Alguém a ver o Bayern vs Barça? Enorme "partida" do Ribéry, agora. :prayer:

24 Jul 2013, 18:12 [#1945]O Barça esta a ser encostado as cordas!! O Sergi Roberto podia fazer melhor a pouco!
24 Jul 2013, 21:55 [#1946]Quem é este gajo do Saint-Étienne? Usou o nº15, dizem os comentadores que tem 16 anos...já papa tudo :o
24 Jul 2013, 22:08 [#1947]Só agora é que vi que o Sissoko está no Saint-Étienne, jogou contra o Guimarães?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
24 Jul 2013, 22:36 [#1948]Eu não o vi, mas eles eram quase todos iguais...JFonso72 Escreveu:Só agora é que vi que o Sissoko está no Saint-Étienne, jogou contra o Guimarães?
25 Jul 2013, 04:40 [#1949]Parabéns Atlético Mineiro!!
Campeão da Libertadores 2013!
Campeão da Libertadores 2013!
27 Jul 2013, 14:49 [#1950]Este relvado do Manchester City x Sunderland é uma desgraça!
EDIT: Que penalti foi este?
EDIT: Que penalti foi este?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
27 Jul 2013, 15:26 [#1951]É hoje, Borussia v Bayern para a supertaça alemã. Finalmente chegou o dia :please:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
29 Jul 2013, 15:04 [#1952]The 27-year-old's sad death is a huge shock, and has come about after complications relating to appendicitis, according to his father-in-law. The disease then became peritonitis before leading to respiratory arrest.
Faleceu Hoje CHUCHO BENITEZ, atacante equatoriano que iria explodir este mundial vítima de complicações por uma apendicite.
à família, as nossas condolencias.
à família, as nossas condolencias.
29 Jul 2013, 16:19 [#1953]Vi muitos jogos dele no Equador e alguns no Birmingham. Era grande jogador.
Mais uma perda no mundo do Futebol.
Mais uma perda no mundo do Futebol.
[Discussão] FC Porto 1
30 Jul 2013, 20:41 [#1954]A lista no geral está bem construída. Talvez apenas subisse um pouco o David Luiz no ranking, tirasse o Marquinhos e descesse um pouco o Ferdinand e o Vertoghen. Mas deve ser das primeiras listas que é imparcial e no geral bem feita.RSantos Escreveu:Otamendi entre os 20 melhores defesas centrais do mundo
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotograf ... id=3350185
Sem surpresa, e bem que o eduardextreme o elogiou antes do jogo de apresentação quando estava comigo.
Destaque também para o Garay que actua na nossa liga.
Re: [Discussão] FC Porto
30 Jul 2013, 21:17 [#1955]Nao sei como as pessoas conseguem ver no David Luiz o melhor DC do mundo

30 Jul 2013, 21:32 [#1956]Não o melhor, mas talvez um dos, apenas atrás do Silva, do Hummels, do Dante, do Kompany, do Chiellini e talvez do Ramos.lucas_10 Escreveu:Nao sei como as pessoas conseguem ver no David Luiz o melhor DC do mundo
31 Jul 2013, 00:05 [#1958]Acho o otamendi melhor que o garay mas ok.RSantos Escreveu:Otamendi entre os 20 melhores defesas centrais do mundo
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotograf ... id=3350185
Sem surpresa, e bem que o eduardextreme o elogiou antes do jogo de apresentação quando estava comigo.
Destaque também para o Garay que actua na nossa liga.

[Discussão] FC Porto 2
31 Jul 2013, 00:13 [#1959]Para mim é top10 e vai com sorte. Sobrevalorizado pois sabe sair com a bola e marca livres pois a defender não é tão bom quanto dizem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
31 Jul 2013, 00:24 [#1960]Dante ? não mesmo mas esqueceste do Piqué.CFC Escreveu:Não o melhor, mas talvez um dos, apenas atrás do Silva, do Hummels, do Dante, do Kompany, do Chiellini e talvez do Ramos.lucas_10 Escreveu:Nao sei como as pessoas conseguem ver no David Luiz o melhor DC do mundo