Venho aqui guardar a minha vaga para logo, parece que isto vais estar ao rubro!!!
Quantos Portistas?!!?!?
Quantos Portistas?!!?!?
É contra quem o jogo?PMiranda16 Escreveu:Venho aqui guardar a minha vaga para logo, parece que isto vais estar ao rubro!!!
Quantos Portistas?!!?!?
Rival do Sporting- MillionariosRiscas Escreveu:É contra quem o jogo?PMiranda16 Escreveu:Venho aqui guardar a minha vaga para logo, parece que isto vais estar ao rubro!!!
Quantos Portistas?!!?!?
Ri-megonalois Escreveu:Rival do Sporting- MillionariosRiscas Escreveu:É contra quem o jogo?PMiranda16 Escreveu:Venho aqui guardar a minha vaga para logo, parece que isto vais estar ao rubro!!!
Quantos Portistas?!!?!?

Pelo menos a segunda parte vou ver, a primeira...depende do Vitóriagonalois Escreveu:Rival do Sporting- Millionarios
Win! *-* Like!sportingboy Escreveu:Petição - Queremos conhecer a 2ª rapariga mais corajosa do Mundo, que consegue aturar o Henras
1 CFC
2 SérgioMatos
3 Riscas Até tenho medo do que vêm aí...
4 Gonalois
5 henras sc
6 luislb10
7 sportingboy Também quero escrever em branco
8
9
10
11

Win onde? Na quinta do conde.CFC Escreveu:Win! *-* Like!

Lê bem o que o Sportingbou escreveuhenras sc Escreveu:Win onde? Na quinta do conde.CFC Escreveu:Win! *-* Like!
Ah, já vi. Já tinha visto, até. Eu fiz quote do teu post, dá para ver.CFC Escreveu:Lê bem o que o Sportingbou escreveuhenras sc Escreveu:Win onde? Na quinta do conde.CFC Escreveu:Win! *-* Like!