Primeiro era a Sérvia,agora a América do Sul...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.
Daqui bocado somos a Selecção do Hemisfério Norte
Primeiro era a Sérvia,agora a América do Sul...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.
gonalois anda forte nas dicas :clap:gonalois Escreveu:Primeiro era a Sérvia,agora a América do Sul...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.

Ambos têm sul-americanos...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.

Esqueci-me mesmo.eduardextreme Escreveu:Ambos têm sul-americanos...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.
(Acho que te esqueceste do "mais".)

eduardextreme Escreveu:Braga interessado no Kléber?
Vende já.
OLX....

Quem te viu e quem te vê Henras... Oxalá tivesses sido assim tão mesquinho com a língua portuguesa quando começaste a postar na DTL.henras sc Escreveu:eduardextreme Escreveu:Braga interessado no Kléber?
Vende já.
OLX....
henras sc in 18 de Julho de 2011 Escreveu:Ei tb sou novo aki alguns podem conhecer me do pes.com.pt o capfca no minmo conhece me o resto n sei
Isso foi o Henras.RSantos Escreveu:Quem te viu e quem te vê Henras... Oxalá tivesses sido assim tão mesquinho com a língua portuguesa quando começaste a postar na DTL.![]()
henras sc in 18 de Julho de 2011 Escreveu:Ei tb sou novo aki alguns podem conhecer me do pes.com.pt o capfca no minmo conhece me o resto n sei

No meu tempo, a América do Sul ficava no hemisfério sul...gonalois Escreveu:Primeiro era a Sérvia,agora a América do Sul...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.
Tava a falar da SérviaRiscas Escreveu:No meu tempo, a América do Sul ficava no hemisfério sul...gonalois Escreveu:Primeiro era a Sérvia,agora a América do Sul...henras sc Escreveu:Não sei quem tem sul-americanos na equipa, se o Benfica, se o Peñarol.

:prayer:gonalois Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/2QR9XBuDXdE?version=3&hl=pt_PT[/video]