Queria passar aqui só para deixar um abraço ao meu antigo "vice" nos Nocturnos, o Stinson. E dizer-lhe que apesar de lhe desejar tudo de bom, este fim de semana irei esquecer as amizades e tentar facturar à sua equipa (e se ele me aparecer no caminho fracturar-lhe uma perna) 
Re: [Guerreiros AC] Taberna dos Guerreiros
25 Jul 2013, 21:10 [#642]Então e eu?! :redcard:
Também fui :nocturnos: não me desejas sorte?! :redcard:

25 Jul 2013, 23:06 [#644]sai um pdomingues!Encalhado Escreveu:Um café sff
25 Jul 2013, 23:11 [#645]És uma grande pessoa, tu e todos os noturnos, em especial o Roger e o Lew, boa sorte aos trêspdomingues Escreveu:Queria passar aqui só para deixar um abraço ao meu antigo "vice" nos Nocturnos, o Stinson. E dizer-lhe que apesar de lhe desejar tudo de bom, este fim de semana irei esquecer as amizades e tentar facturar à sua equipa (e se ele me aparecer no caminho fracturar-lhe uma perna)
26 Jul 2013, 09:18 [#646]Eu apenas mencionei o Stinson pois foi um user que vi crescer imenso nos Nocturnos, tanto que chegou a vice-presidente dos Nocturnos, e isso abriu-lhe as portas ao cargo que ocupa como presidente dos GerreirosBarreto Escreveu:Então e eu?! :redcard:
Mas não me esqueço dos meus outros ex-Nocturnos que aqui estão (Barreto aka Santiago Arias, maced03, ruifcpsempre e Manky). Também posso partir com muito gosto as pernas a qualquer um destes :mrgreen:
26 Jul 2013, 10:26 [#647]O Stinson comprou a equipa caneleiras de aço para prevenir isso. :oops2:

26 Jul 2013, 12:44 [#648]Não sabia que eras o Santiago Arias, Barreto :opdomingues Escreveu:Eu apenas mencionei o Stinson pois foi um user que vi crescer imenso nos Nocturnos, tanto que chegou a vice-presidente dos Nocturnos, e isso abriu-lhe as portas ao cargo que ocupa como presidente dos GerreirosBarreto Escreveu:Então e eu?! :redcard:
Mas não me esqueço dos meus outros ex-Nocturnos que aqui estão (Barreto aka Santiago Arias, maced03, ruifcpsempre e Manky). Também posso partir com muito gosto as pernas a qualquer um destes :mrgreen:
Já agora aproveito também para dizer boa sorte
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Jul 2013, 12:53 [#649]Face igual :/.
Logo, beleza igual :/.

26 Jul 2013, 12:54 [#650]Pois, mas é que eu nem me lembrava da tua faceBarreto Escreveu:Face igual :/.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Jul 2013, 16:46 [#652]boa sorte é para esse lado presidentpdomingues Escreveu:Eu apenas mencionei o Stinson pois foi um user que vi crescer imenso nos Nocturnos, tanto que chegou a vice-presidente dos Nocturnos, e isso abriu-lhe as portas ao cargo que ocupa como presidente dos GerreirosBarreto Escreveu:Então e eu?! :redcard:
aqui tens que ter cuidado. muito cuidado
28 Jul 2013, 16:47 [#653]Cuidado com os empates só se forManKy Escreveu:boa sorte é para esse lado presidentpdomingues Escreveu:Eu apenas mencionei o Stinson pois foi um user que vi crescer imenso nos Nocturnos, tanto que chegou a vice-presidente dos Nocturnos, e isso abriu-lhe as portas ao cargo que ocupa como presidente dos GerreirosBarreto Escreveu:Então e eu?! :redcard:
aqui tens que ter cuidado. muito cuidado
28 Jul 2013, 23:29 [#656]Acompanho-te 
sai um pdomingues! sai um pdomingues!
sai um pdomingues! sai um pdomingues!

29 Jul 2013, 11:49 [#657]aqui vai o almoço para os guerreiros
[fit][https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... XweF3w/fit]+ o CFC tem cá uma lata
[fit][https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... XweF3w/fit]+ o CFC tem cá uma lata
29 Jul 2013, 11:52 [#658]aqui vai o almoço para os guerreiros,peço desculpa o double-post