Re: [Discussão] SL Benfica

26 Jul 2013, 13:58 [#4289]
O Ola John é dos jogadores mais underrated do nosso plantel. É rápido, sabe cruzar razoavelmente bem (pode evoluir), apenas precisa de mais trabalho físico e posicional. Porém, não percebo porque os adeptos do Benfica o criticam tanto... Além disso, nós apenas temos 20% do passe dele, logo, não lucrávamos grande coisa.

Já o Gaitan, é dos mais overrated do plantel. É dos jogadores mais irregulares que já passou pelo Benfica nos últimos anos. Tem uma técnica incrível, mas não precisamos de um jogador que apenas é bom jogador em metade ou um terço dos jogos. É claro que tem classe (o golo do Lima contra o Sporting na época passada foi delicioso), mas não deixa de ser irregular...

26 Jul 2013, 14:03 [#4290]
CFC Escreveu:O Ola John é dos jogadores mais underrated do nosso plantel. É rápido, sabe cruzar razoavelmente bem (pode evoluir), apenas precisa de mais trabalho físico e posicional. Porém, não percebo porque os adeptos do Benfica o criticam tanto... Além disso, nós apenas temos 20% do passe dele, logo, não lucrávamos grande coisa.

Já o Gaitan, é dos mais overrated do plantel. É dos jogadores mais irregulares que já passou pelo Benfica nos últimos anos. Tem uma técnica incrível, mas não precisamos de um jogador que apenas é bom jogador em metade ou um terço dos jogos. É claro que tem classe (o golo do Lima contra o Sporting na época passada foi delicioso), mas não deixa de ser irregular...
Ele desaparece do jogo como o Gaitán e prefiro mil vezes o Gaitán :geek:
O Gaitán do nada pode aparecer e mandar show,já o Ola não :)

26 Jul 2013, 14:10 [#4291]
De que nos vale o show se não ganhamos títulos com isso? O Salvio não é nenhum showoffer e é o nosso melhor extremo. Se estar parado um jogo todo e depois com um rasgo de brilho marcar um golo é algo que eu até vou apreciando num ponta de lança, por exemplo o Cardozo, é algo que eu detesto num extremo. E o Ola John esteve esta época em período de adaptação. Se desaparece no jogo, é porque tem pouca resistência, e isso ganha-se com trabalho e também com a idade.

26 Jul 2013, 14:12 [#4292]
Os dois para mim são overrated ambos passam ao lado de todos os jogos, e depois ambos têm os seus momentos que até podem fazer levantar o estádio e quase que fazem esquecer as oportunidades que se perde por causa deles...
O Ola ainda disfarçou durante uma fase, entre Novembro ou Dezembro se não me engano, mas no final da época já tava mais que claro que ele é como o Capel só sabe correr, apenas disfarça porque corre com a cabeça levantada xD

26 Jul 2013, 14:20 [#4293]
Engraçado o CFC a defender o Ola alegando que o Gaitan é irregular, maior piadao.
Gostava que me dissesses uma serie de jogos bons que o Ola John fez, e as qualidades que referiste no Ola, o Gaitan tem as mesmas mas a dobrar e ainda por cima pode jogar no centro e na ala.
Para mim o "Sono" John que vá para o Milan, aliás prefiro o Urreta ao John, o Urreta sim é dos mais Underrated do plantel
Imagem

26 Jul 2013, 15:56 [#4294]
Por mim saíam os dois. Ola John porque nunca vamos lucrar muito com ele (apesar de o achar um grande jogador) e Gaitan porque poderíamos lucrar muito com ele e não é insubstituível como o Salvio. Gosto bastante dos dois, mas não me importo que saiam.

26 Jul 2013, 16:16 [#4296]
CFC Escreveu:O grande problema é que infelizmente nós acho que não vamos ter palavra no negócio do Ola John. Se o Milan fizer uma boa proposta aos gajos de Malta, não temos solução senão vender...
Lá está... Prefiro perder um jogador que não é nosso agora do que quando estiver a jogar um molho e seja extremamente importante. Até podemos nem receber nada e o Ola John seguir para o Milan... Ficamos é com os 20% dele na mesma para um futuro negócio.