Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

26 Jul 2013, 21:45 [#363]
invictuzz Escreveu:Eu ando a pensar seriamente em ir, depende se arranjo emprego ou não, porque arranjar 350€ só para a entrada é complicado, estadia é fácil porque tenho lá gente a viver. Sem dúvida, que ir a um Tomorrowland seria uma experiência única na minha vida, tal como na de qualquer um. :)
Um amigo meu já foi o ano passado e foi este ano e ele diz que aquilo é o mundo Magico :D (Contado ninguém acredita diz ele ) xD

Aqui fica uma foto dele no ano passado por la :)

27 Jul 2013, 13:40 [#369]
Rodaz Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu ando a pensar seriamente em ir, depende se arranjo emprego ou não, porque arranjar 350€ só para a entrada é complicado, estadia é fácil porque tenho lá gente a viver. Sem dúvida, que ir a um Tomorrowland seria uma experiência única na minha vida, tal como na de qualquer um. :)
Um amigo meu já foi o ano passado e foi este ano e ele diz que aquilo é o mundo Magico :D (Contado ninguém acredita diz ele ) xD

Aqui fica uma foto dele no ano passado por la :)
Festa da mangueira?

30 Ago 2013, 19:24 [#379]
Eu podia jurar que conhecia aquela música da Eurosport na Vuelta e que estava num dos Yearmix do A State of Trance. Mas não me lembrava do nome da música, do artista ou sequer da letra.
Numa breve pesquisa descobri que estava correcto, é a What You Need do Nic Chagall.
Aparece a meio do CD2 do Yearmix de 2008.

[video]http://www.youtube.com/embed/B9xyKmUKH_A[/video]

Old but gold. A EuroSport é a melhor em tudo. Já não basta terem os melhores comentadores e grafismo como também têm grandes sons. xD
Imagem