Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

27 Jul 2013, 02:09 [#442]
Coentrão Escreveu:Essa do episódio em conjunto do Family Guy e Simpsons já tinha lido , mas só sai lá para outubro.
De qualquer maneira , deverá ser um episódio para rir do princípio ao fim. xD
Hum , qual será o Griffin a morrer ... que seja a Meg. :geek:
O problema é que se perde a Mila Kunis, coisa que não quero :cry: A não ser que ela faça outra coisa xD Que seja o Chris xD

21 Ago 2013, 03:01 [#449]
Não é animáticos, é Otaku que se chama aos "apreciadores de anime" XD

Tens Bleach, Katekyo Hitman Reborn, One Piece (estes 3 tem mais de 100 episódios, e OP ainda sai!, mas precisas no mínimo um ano para veres os quase 600 episódios e mais de 10 filmes deles) que são os grandes "Battle Shounens".
Fairy Tail, também acabou, mas ainda sai o manga, mas podes ver.
Até dá na SIC K!

23 Ago 2013, 03:29 [#453]
Sim, esse site tem o Bleach todo, uma busca no Google arranjas logo.

Se vês tanto anime, aproveita para falar com as pessoas.
Sabes que a comunidade Otaku aqui em Portugal é muito entre ligada mais por causa da pessoas.
Aqui no Norte somos muitos unidos e é raro haver um fim de semana que não nos juntemos.
(agora não consigo, por causa de fazer as férias)

23 Ago 2013, 11:13 [#454]
BScorpion Escreveu:Sim, esse site tem o Bleach todo, uma busca no Google arranjas logo.

Se vês tanto anime, aproveita para falar com as pessoas.
Sabes que a comunidade Otaku aqui em Portugal é muito entre ligada mais por causa da pessoas.
Aqui no Norte somos muitos unidos e é raro haver um fim de semana que não nos juntemos.
(agora não consigo, por causa de fazer as férias)
Eu não me considero um fã de anime, apenas gosto de ver Naruto, até agora do que tenho visto do Bleach não me tem captado a atenção, vi apenas os 5 episódios. grin Curti mais a musica da guitarra de fundo que propriamente da história. Espadas meh...

13 Nov 2013, 02:31 [#456]
okapa, eu estou a ver quando posso

Boas pessoal, deixo aqui o tópico que criei e podem perguntar o que quiserem sobre anime, que tentarei facultar esse gosto mais facilmente para vós
Eu tenho já o ensino de japonês, e todas as sextas ensino pessoal do secundário a aprenderem a falar e a escrever a língua da terra do sol nascente.

A minha obsessão vem pela parte que o meu pai foi trabalhar para Quioto para renovar as instalações da cidade antiga, assim ser actualmente Património Mundial UNESCO.

Ele gostou tanto da terra que comecou-me a ensinar as artes como o karaté.
O anime, ou como diz os portugueses, os "macacos desenhados pelos japoneses" também comecei a ver mas na tv, como o Conan o Rapaz do Futuro, os Gaviões, Tom Sawyer.
Actualmente à animes que sem mostrar o lado mais excêntrico, temos por exemplo o "Kuroko no Basket" quem lembra dos tempos quando o pessoal jogava por divertimento.

Bem, fica um pequeno resumo para quem não me conhece aqui na DTL, espero que tenha gostado.
E façam as perguntas que quiserem.