Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

02 Jan 2010, 21:55 [#121]
Prós : Muito Linda
Tem blue-ray
Silenciosa
Dependendo da versão da ps3, conseguem ler jogos da ps2
Exclusivos como : uncharted, litle big planet, gran turismo , GOW ....
Muitos jogos em português [invejo-me disto]
Trás já o wi-fi
Possui muita variedade de hardware
HDD de origem com possessibilidade de se trocar por outro sem ser da Sony
E ser sony,pois como sabem a sony tá bastante implantada em Portugal coisa que a microsoft ,não.
Jogar online de graça

Contras : Não dá para hackear - Isto está quase pelo SO Linux, não ando atento a isso porque dou dinheiro aos bons jogos e em segunda mão há muitos e a bom preço :D
Mais cara - Sim e é normal, pelo blue-ray.
Breaks em alguns jogos embora alterados pelos patches. - Nunca tive nenhum e tenho quase 20 jogos :mrgreen:
Pior online Isto tem a ver com os servidores do jogo. PES esquece mas os outros não tenho queixa nenhum
Muitos exclusivos perdidos. - Lá quero saber da exclusividade, por mim podiam perder todos a exclusividade e assim vendiam mais :mrgreen:
E alguns criticos dizem que foi um erro ter optado pelo nvidia - Isso pouco importa, em termos de gráficos é a mesma coisa que a XBOX

Resumindo quem tem dinheiro para a PS3 que compre. Se eu nao tivesse dinheiro para PS3 entao comprava a XBOX :D

02 Jan 2010, 22:28 [#125]
Prós : Muito Linda
Tem blue-ray
Silenciosa
Dependendo da versão da ps3, conseguem ler jogos da ps2
Exclusivos como : uncharted, litle big planet, gran turismo , GOW ....
Muitos jogos em português [invejo-me disto]
Trás já o wi-fi
Possui muita variedade de hardware
HDD de origem com possessibilidade de se trocar por outro sem ser da Sony
E ser sony,pois como sabem a sony tá bastante implantada em Portugal coisa que a microsoft ,não.
Jogar online de graça

Contras :

Não dá para hackear - E isso é mau? É de maneira que não estragas a consola e se ela se estragar trocam por uma nova.

Mais cara - É mais cara mas tem uma série de partes em que te podes orgulhar disso, como o wireless (sim, o wireless é caro), o bluray que custa por volta de 200 € e se formos fazer as contas, a XBOX 360 é menos 50€ (isto falando da XBOX 360 Elite 120GB vs Playstation 3 120 GB), os melhores jogos conhecidos são para PS3 (Final Fantasy - melhor RPG de sempre; Uncharted2 - melhor jogo de 2009 e por aí fora) e também tens o Modo Online completamente gratuito. Que mais podes querer de diferença?

Breaks em alguns jogos embora alterados pelos patches. - Até agora não tive nenhum Break em nenhum dos meus jogos.

Pior online - Isso chama-se Lag ou Ping, sendo que, o modo online depende exclusivamente dos servidores de host e também do tipo de internet que os users possuem.

Muitos exclusivos perdidos. - Exclusivos perdidos? Desconheço totalmente do que falas.

E alguns criticos dizem que foi um erro ter optado pelo nvidia - A NVidia é a melhor empresa de placas gráficas existentes, podem ter a concorrência da ATI, mas eu já tive placas gráficas dessas duas marcas e posso-te garantir que a NVidia foi o melhor que optei.
Imagem

02 Jan 2010, 22:38 [#126]
Blue-ray, o que é que o blue-ray trás de especial?
Acho que te esqueceste de Forza 3 , que é só o melhor jogo de carros que por aí anda, as expansões de gta iv que são exclusivos da xbox e sobretudo o Halo que é um dos melhores jogos .
E isso da ati e da nvidia, é relativo. Os gráficos dos jogos multi plataformas são praticamente identicos , mas há alguns que são ligeiramente diferentes, um desses casos é o gta iv, que tem melhor qualidade na xbox de que na ps.

02 Jan 2010, 22:58 [#127]
Blue-ray, o que é que o blue-ray trás de especial? - É como a diferença do VHS para o DVD, daqui a uns tempos vais ver se vão continuar a sair filmes em DVD.

Acho que te esqueceste de Forza 3 , que é só o melhor jogo de carros que por aí anda, as expansões de gta iv que são exclusivos da xbox e sobretudo o Halo que é um dos melhores jogos . - Não ligo a jogos de carros por isso nem ligo, mas acredito que seja bom; GTA IV, é um bom jogo mas não queiras comprar o sucesso desse jogo com nenhum dos Final Fantasy's que existem, quando sai um novo Final Fantasy a China e o Japão param no tempo. O halo é um bom jogo no entanto os jogadores de Halo começam a fartar-se porque começa a ser mais do mesmo. Podem ser bons exclusivos, não digo que não, mas a Microsoft podia começar a olhar mais para os sucessos da Sony.

E isso da ati e da nvidia, é relativo. Os gráficos dos jogos multi plataformas são praticamente identicos , mas há alguns que são ligeiramente diferentes, um desses casos é o gta iv, que tem melhor qualidade na xbox de que na ps.
Imagem
Desculpa, mas nisto não posso concordar contigo, eu sei que são preferências e que nem toda a gente se sente bem em dar 300€ por uma consola, mas a mim parece-me melhor a visão da PS3.
Imagem

02 Jan 2010, 22:59 [#128]
h0rm0nas Escreveu:E alguns criticos dizem que foi um erro ter optado pelo nvidia - A NVidia é a melhor empresa de placas gráficas existentes, podem ter a concorrência da ATI, mas eu já tive placas gráficas dessas duas marcas e posso-te garantir que a NVidia foi o melhor que optei.
Concordo, eu já tive as duas e a NVidia é a melhor de todas, mas de longe ;)

02 Jan 2010, 23:12 [#129]
Vocês talvez não saibam mas a XBOX360 é um verdadeiro Media Center e já explico (em baixo) porquê...

na PS3 vocês conseguem fazer algo de completamente diferente do que jogar e ver vídeos, etc? Acho que não..
gabam-se de ter wireless.. mas a XBOX mesmo sem wireless já tem agora aproveitada a funcionalidade de se ligar à net, para usar o IPTV e ser um receptor de TV em 1080p!

Então vejam o que já é possível fazer na XBOX360 sem wireless!
Imagem
A Televisão da Vodafone na tua Xbox 360

Na Xbox 360 podes aceder a mais de 100 canais de TV, incluindo canais em alta definição e os melhores canais Premium. Podes também utilizar as funcionalidades avançadas de televisão que o Vodafone Casa TV coloca à tua disposição: O Guia TV, com 7 dias de programação completa e permanentemente actualizada; o Videoclube, com centenas de títulos disponíveis para aluguer, incluindo as mais recentes estreias e os grandes êxitos; o Gravador de Vídeo, integrado no Guia TV e com gravação automática de séries ; o Passou na TV, que coloca à tua disposição programas de TV exibidos nos últimos dias, e muito mais. Pega no comando e descobre por ti mesmo.

Tira o máximo partido da tua conta Xbox Live, utiliza o chat de voz enquanto vês televisão. Mantém-te ligado aos teus amigos.[/color]

in http://www.xbox.com/pt-PT/Vodafone-casa-tv.htm

O Pacote Xbox 360 – Vodafone Casa TV inclui:

# 1 Consola Xbox 360 elite
# Inclui disco rígido de 120GB, controladores Xbox 360 sem fios e auricular Xbox 360
# 12 Meses de subscrição Xbox Live Gold
# 4 Jogos: Lego Batman, Pure, Fabble 2, Halo 3
# 1 Telecomando universal
# Software de instalação do Vodafone Casa TV

Tudo por apenas €259,90

:out: O azar da XBOX360 em Portugal é mesmo o monopólio de mercado que a Sony consegue ter por ter sido pioneira na Playstation 1, seguida da Playstation 2 e do sucesso das PSP.. ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Jan 2010, 23:17 [#130]
h0rm0nas Escreveu:Desculpa, mas nisto não posso concordar contigo, eu sei que são preferências e que nem toda a gente se sente bem em dar 300€ por uma consola, mas a mim parece-me melhor a visão da PS3.
Epa desculpa lá, mas sem estar a querer defender a XBOX, mas nota-se bem que a imagem de cima tem mais detalhe apurado que a debaixo.. :evil:

02 Jan 2010, 23:26 [#131]
h0rm0nas Escreveu:Desculpa, mas nisto não posso concordar contigo, eu sei que são preferências e que nem toda a gente se sente bem em dar 300€ por uma consola, mas a mim parece-me melhor a visão da PS3.
Gráficos da xbox com melhor nivel de detalhe.
Blue-ray? Isso vai acabar por ir abaixo o destino dos jogos , é serem digitais.

02 Jan 2010, 23:29 [#132]
Limajr Escreveu:Blue-ray? Isso vai acabar por ir abaixo o destino dos jogos , é serem digitais.
Ele estava-se a referir aos filmes, acho eu.
Nisso têm razão, o Blu-ray mais os LCD's FULL HD são um mimo de qualidade.. mas actualmente ainda é uma tecnologia que está muito cara, talvez daqui a 3 ou 4 anos já esteja mais acessível... até lá, enquanto se puder comprar filmes em DVD a 6,89€.. acho que não se pensa 2x :)

02 Jan 2010, 23:37 [#133]
Isso do blue ray posso dizer com mais capacidade para armazenar dados os jogos têm espaço para crescer em espaço e qualidade ;) Mas é como digo, cada um tem a sua opinião quer tenham uma ou outra estão bem servidos... Isto é como a questão PES e FIFA todos tem coisas boas e más, perfeito era juntar os dois. A unica coisa perfeita que conheço e não tem concorrencia é o FM :heart: Agora o resto da tecnologia nao ha nada melhor em tudo que outro dispositivo :D

03 Jan 2010, 15:23 [#135]
O disco vira e toca o mesmo...

Podemos estar aqui a debater até sair a PS4 ou a xbox supreme elite ( :mrgreen: ), se a ps3 é melhor que a xbox e vice-versa, e até lá nada se resolve e entra o dilema do ps4vsxbox supreme elite ( :mrgreen: )! Ou seja, sem conlusão!! porquê?! Porque não existe uma!

Halo...forza...etc whatever que sejam os restos... São jogos que eu nunca joguei sequer...porquê? porque primeiro jogos de carros não me puxam muito e pistolas também não (contento-me com COD e pronto). Não que sejam bons, acredito que sejam igualmente muito bons! Mas eu tenho muito mais prazer jogar um Uncharted ou God of War...mas de longe! Mas isso são gostos! Mais nada!

Agora (e vou defender um pouco a PS3...) que os melhores jogos do ano são sempre exclusivos PS3 são!... :mrgreen: (que sorte que tive... :roll: )

03 Jan 2010, 16:09 [#137]
eu? comprovo? o quê?

Isto?....

"Desde 2003 que a Spike TV, uma divisão da rede televisiva MTV, elege os melhores videojogos do ano enquanto também oferece estreias mundiais de videojogos em desenvolvimento. Este ano não foi excepção e os VGA 2009, decorridos neste fim-de-semana em Los Angeles, escolheram os melhores de entre várias categorias. Uncharted 2: Among Thieves foi considerado o jogo do ano, mas outras estrelas marcaram presença na lista.

Jogo do ano: Uncharted 2: Among Thieves
Estúdio do ano: Rocksteady Studios
Melhor jogo independente: Flower
Melhor jogo Xbox 360: Left 4 Dead 2
Melhor jogo PS3: Uncharted 2: Among Thieves
Melhor jogo Wii: New Super Mario Bros. Wii
Melhor jogo PC: Dragon Age: Origins
Melhor jogo para uma portátil: Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Melhor "shooter": Call of Duty: Modern Warfare 2
Melhor jogo de luta: Street Fighter IV
Melhor jogo de acção/aventura: Assassin's Creed II
Melhor jogo de role-play: Dragon Age: Origins
Melhor jogo multiplayer: Call of Duty: Modern Warfare 2
Melhor jogo de desporto individual: UFC 2009 Undisputed
Melhor jogo de desporto em equipa: NHL 10
Melhor jogo de condução: Forza Motorsport 3
Melhor jogo de música: The Beatles: Rock Band
Melhor banda-sonora: DJ Hero
Melhor banda-sonora original: Halo 3: ODST
Melhores gráficos: Uncharted 2: Among Thieves
Melhor jogo baseado num filme ou série televisiva: South Park Let's Go Tower Defense Play! Melhor voz: Jack Black for the voice of Eddie Riggs in Brütal Legend
Melhor jogo por download: Shadow Complex
Melhor DLC: Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
Jogo mais antecipado de 2010: God of War III"