Re: [Discussão] Sporting CP

27 Jul 2013, 23:27 [#4521]
henras sc Escreveu:Segundo teste "à séria" ganho: check.
Grande jogo, destaco a exibição do Adrien. Enorme cruzamento e golo.
O away afinal é mais bonito vestido. :)
E esteve muito lutador.
O William Carvalho foi grande surpesa, o Rinaudo tem concorrência! :)
Ainda há trabalho a fazer mas gostei :)
Imagem

28 Jul 2013, 00:10 [#4522]
Estou a gostar mesmo muito deste "Novo Sporting" era Jardim, apresenta um bom futebol e raça jogam á SPORTING espero que seja assim esta época, aquele William é de destacar é muito bom, o Adrien batalhou muito mas e gostei mas também gostei do André Martins (não fez uma grande exibição também ainda é inicio de época, não sei porque mas quando vejo o André Martins a jogar parece-me o Moutinho).
Imagem

28 Jul 2013, 01:08 [#4523]
Frize Escreveu:E esteve muito lutador.
O William Carvalho foi grande surpesa, o Rinaudo tem concorrência! :)
Ainda há trabalho a fazer mas gostei :)
True.
E sempre dá para o Dier jogar no eixo da defesa.
Ainda é dos primeiros jogos, mas a táctica já parece encaixar bem. Gostei da forma como a nossa defesa trabalhou em linha e meteu algumas vezes o Carlos em fora-de-jogo (coitado, o gajo ia com a Vela xD ). :)

03 Ago 2013, 16:21 [#4533]
R.Patricio Escreveu:
Frize Escreveu:Queria ir ver o Sporting com a Fiorentina, espero bem que eles não abusem nos preços. :)
Conta para o Trofeu 5 Violinos?
Sim. :geek:

Zé Eduardo parece-me um bocado distante do Alvalade. Precisam é acertar com um de qualidade, este já não é o mesmo faz é tempo.
Imagem

03 Ago 2013, 16:24 [#4536]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Por momentos pensei que tinha sido eu a fazer esse post. Estava a ver que já tinha mudado de avatar outra vez... Inconscientemente. :mrgreen:
Fosses lá tua pessoa de mudar de avatar constantemente. :geek:
Eu juro que tento controlar-me, mas parece que tudo o que eu faço é porcaria. :mrgreen:

04 Ago 2013, 09:44 [#4537]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Por momentos pensei que tinha sido eu a fazer esse post. Estava a ver que já tinha mudado de avatar outra vez... Inconscientemente. :mrgreen:
Epá, toma lá um like: like! :geek:

04 Ago 2013, 14:57 [#4538]
sportingboy Escreveu:
Frize Escreveu:
Epá, toma lá um like: like! :geek:
Já que tenho a fama, tiro o proveito. :geek:

06 Ago 2013, 15:49 [#4540]
O nosso mal é sempre o mesmo! Jogar futebol só quando estamos com o cu a arder ou nos últimos 15 minutos.
Em vez de jogar com os titulares, bota Evaldos e Gordões para dentro de campo...
Não merecemos o primeiro golo (e não era penalty) e o segundo foi com bastante sorte. Perdemos justamente, infelizmente.