Re: [EP14] 4ª Jornada Liga DTL

27 Jul 2013, 22:10 [#22]
:tridente: x :lobos:
Spoiler
Nem sei que dizer, estou maravilhado, esperava um jogo complicado e goleamos por 3-0 e podia ter sido mais. Na 1ª parte ambas as equipas um pouco nervosas com falhas de passes e lá conseguimos um belo golo de cruzamento. Já na 2ª parte só teve um sentido, baliza dos Lobos. Sensacional, jogámos muito bem, já na fase final tivemos umas 3 ou 4 oportunidades mas ou erramos passes ou o BScorpion defendia. Parabéns ao mister pela tática montada, muito boa. Conseguimos isolar na frente do campeonato mas ainda falta muito jogo, porém estes 3/2 pontos de vantagem é bom para caso haja algum descuido da equipa, esta vantagem que já podia ser mais larga se não fosse aquele jogo contra os Tugas que ainda me está na garganta. Já o meu jogador até esteve bem, cortou bons lances do matador Flexi que foi completamente anulado. Grande vitória e venham mais destas, é continuar no ritmo e não tirar o pé do acelerador. Parabéns ao lucas_10 pelo bis (melhor marcador :roll: ) e aos zukas que demonstram estar em boa forma, um grande passe do stockii no 2º golo e o marcelo com golo e assistência, maravilha. FORÇA :tridente:

27 Jul 2013, 23:05 [#23]
:fenix: vs :tugas:
Spoiler
O melhor jogo da Fénix até aqui e acho que mereceu mesmo a vitória. Falta qualquer coisa ali no ataque dos Tugas...
:tridente: vs :lobos:
Spoiler
Num jogo onde só houve um a atacar. Mais uma vez o ataque mostra a força que não tínhamos na época passada.
Aquele que usa a face do Aimar, aquilo tem pinta de seleção nacional.
O shôr Invictuzz andou muito bem na defesa, tirou o pirulito do Flexi e isso que importa.
Imagem

28 Jul 2013, 12:34 [#25]
Domingo, 28 de Julho, às 12 horas
4ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

28 Jul 2013, 12:57 [#26]
Nocturnos FC vs Guerreiros AC
Os Nocturnos andam irreconhecíveis a jogar em casa. Não podemos perder pontos em casa, e mais uma vez isso aconteceu. E só não foi pior pois na 1ª parte os Guerreiros falharam 2 excelentes ocasiões. O nosso meio campo conseguia recuperar bolas, mas depois não as conseguia manter, e sem bola é impossível marcar golos... Em suma, creio que ainda assim pelo que fizemos em campo tivemos muita sorte em ter conseguido o empate, pois os Guerreiros foram sempre mais perigosos.

28 Jul 2013, 13:00 [#28]
:nocturnos: x :guerreiros:
Spoiler
Por incrível que pareça, a nossa falta de sorte continua. Em compensação temos azar para dar e vender. Sinceramente acho que os Guerreiros mereciam mais, mas enfim... Foi um bom reencontro com a minha antiga equipa, assim ninguém fica chateado. Parabéns às 2 equipas.

O meu jogador está quase no golo, mas no quase mesmo. Já é a 2ª semana a mandar 1 bola ao poste, próxima semana é de vez. :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Jul 2013, 15:18 [#29]
:tridente: x :lobos:
Spoiler
Vitoria mais que justa, nós, os Tridentes, na primeira parte ainda demos espaços no meio de campo, fazendo o time dos lobos chegarem ao ataque, mas não faziam, a não ser bater de frente com a nossa defesa e perder a bola, ou o Flexi a tentar o arremate por 2.. ou 3 vezes sem sucesso. Na segunda parte mostramos de vez a nossa força em 10min +- fizemos dois. Stockii a enfiar boas bolas para o pessoal do ataque, uma delas ate resultou em gol. lucas_10 a mostrar que sabe o caminho mais fácil do gol, tanto por baixo como por cima (gol de cabeça que fez). A defesa bastante solida cortando sempre os marcadores.
Enfim, um jogo aonde temos que ter como base para os demais e continuar a jornada para os títulos!
Imagem

28 Jul 2013, 17:19 [#33]
Spoiler
Uma entrada forte dos Lobos prometia uma partida interessante que foi completamente destruida a partir do momento do primeiro golo Tridente que já vinha ameaçando há algum tempo através de múltiplos cruzamentos para a àrea lobistica mesmo sem grande trabalho para BScorpion. A equipa dos Lobos descaracterizou-se, cometeu muitos erros na defesa, sendo incapaz de parar o bom trabalho dos extremos tridentes, resultando num resultado do qual a Tridente se pode orgulhar. Muita dificuldade para os lobos organizarem o ataque, falhando consecutivamente o ultimo passe e o posicionamento dos seus jogadores. Vitoria merecida e felizmente, "apenas" por 3-0

Aspectos das equipas:

Lobos - A mudança para um sistema de dois avançados deixou o meio campo muito vazio, desprotegendo a defesa da segunda bola, originando cruzamentos e bolas nas costas da defesa que foram fatais.

Tridente - Resistir à entrada forte dos Lobos e concretizar. A equipa aproveitou bem as fragilidades e consegue uma vitória importante para os seus objectivos.
Última edição por pdomingues em 28 Jul 2013, 17:42, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler

28 Jul 2013, 19:53 [#34]
:nocturnos: x :guerreiros:
Spoiler
Acho que foi o melhor jogo para os Guerreiros terem a 1ª vitória da época mas não foram capazes de marcar em boas oportunidades, destaco mais a recarga do ManKy e o remate do Stinson na 2ª parte, acho. Os Nocturnos só jogaram mais até ao golo depois esteve atípico. Resultado bom para os Guerreiros mas podiam ter tirado a vitória. ;)

28 Jul 2013, 20:55 [#35]
:guerreiros: VS :nocturnos:
Spoiler
Foi um Jogo renhido mas os Guerreiros estiveram melhor apesar de algumas vezes os nocturnos serem perigosos em alguns lances grande golo do MankY que nos deu o empate e ainda bem, eu nem sei como falhei o aquele livre mesmo à frente da baliza ia ser o golo logo no meu jogo de estreia na DTL mas foi um empate a nossa vitória tarda mas vai chegar quero dar os parabéns ao Manky que nos fez o empate com um bom golo, e ao Stinson pois eu e ele estivemos em sintonia completa só faltou o golo por vezes eu fazia assistência a ele e vice-versa mas pronto a nossa sorte um dia há de melhorar

28 Jul 2013, 23:45 [#40]
invictuzz Escreveu:
C.Ronaldo Escreveu:
Spoiler
Parabéns aos Guerreiros por vencerem e ainda por cima contra os Nocturnos! Foi um bom jogo e mais uma vez parabéns aos Guerreiros :D
Spoiler
Acabou empatado 1-1. :hum:
Spoiler
Não percebes nada, ele já está a prever o resultado da segunda volta :sorridente: :mrgreen: