Re: [Discussão] Futebol Nacional

29 Jul 2013, 01:40 [#702]
eduardextreme Escreveu:É apenas azia do Nolito, que não jogou nada e ao ver um miúdo a jogar melhor que ele e a mostrar a sua raça, fartou-se.
Aliás, o banco do FC Porto saltou todo perante a reacção do Nolito. O do Celta só se levantou quando viu os suplentes do FC Porto a tirar satisfações.
Ainda temi que fosse vermelho para ambos, mas o árbitro fez bem e amarelou o culpado.
Vamos analisar bem a frase, que por si só é um bocado sem noção. Azia de quê?
Viste o lance tão bem quanto eu.
Quanto a parte a vermelho:
Imagem
Imagem

29 Jul 2013, 01:42 [#703]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É apenas azia do Nolito, que não jogou nada e ao ver um miúdo a jogar melhor que ele e a mostrar a sua raça, fartou-se.
Aliás, o banco do FC Porto saltou todo perante a reacção do Nolito. O do Celta só se levantou quando viu os suplentes do FC Porto a tirar satisfações.
Ainda temi que fosse vermelho para ambos, mas o árbitro fez bem e amarelou o culpado.
Quanto a parte a vermelho:
Spoiler
Imagem
Imagem
Like!

29 Jul 2013, 02:38 [#704]
Capfca Escreveu:
Meu caro. O Kelvin mostrou raça sim. Foi atrás do atacante e tentou desarmá-lo acabando por fazer uma falta (ou faltas) banal... E o Nolito tentou agredi-lo com o cotovelo.
Imagem

29 Jul 2013, 04:07 [#711]
sportingboy Escreveu:Querem falar da cotovelada? Então o Nolito está a tentar correr e leva três pontapés só por maldade...
loooooool
Logo o jogador que passou a 2ª parte toda a provocar os jogadores do FC Porto.

Desde quando é que sofrer uma falta é desculpa para uma tentativa de agressão?
O James há duas épocas deu um "soco" na barriga a um adversário que fez uma falta durinha e foi expulso.
Imagem

29 Jul 2013, 04:29 [#713]
Este fórum devia de ser "Azul & Branco", 1º não sou cego e tenho olhos na cara, 2º O Celta foi roubado, o Jackson tava uns belos metros à frente e fora de jogo nem vê-lo, 3º O Kelvin devia ter sido expulso a única coisa que tentou jogar foi as pernas do Nolito ex- Benfas, cá para mim o Kelvin gosta de coxas.. grin
4º E último o árbitro não devia de ter cartões consigo, 5º É muito difícil jogar 14 contra 11 no Dragão.
Imagem

29 Jul 2013, 04:44 [#714]
Deixa-te dessas boquinhas, que só te dão má imagem e ainda te podem dar castigo.
NeverGiveUp Escreveu:4º E último o árbitro não devia de ter cartões consigo
Não achei o jogo violento e acho que os árbitros devem ser mais comedidos nos cartões na pré-época (Um critério à inglesa, ou um bocadinho mais largo), para evitar expulsões. Não há necessidade de prejudicar os jogadores e consequentemente as equipas para os jogos oficiais.
É por isso que achei bem o Nolito ter visto amarelo, pois a expulsão era o cartão justo para um jogo a sério.
Imagem

29 Jul 2013, 07:23 [#718]
NeverGiveUp Escreveu:Este fórum devia de ser "Azul & Branco", 1º não sou cego e tenho olhos na cara, 2º O Celta foi roubado, o Jackson tava uns belos metros à frente e fora de jogo nem vê-lo, 3º O Kelvin devia ter sido expulso a única coisa que tentou jogar foi as pernas do Nolito ex- Benfas, cá para mim o Kelvin gosta de coxas.. grin
4º E último o árbitro não devia de ter cartões consigo, 5º É muito difícil jogar 14 contra 11 no Dragão.
Sim, o "golo" do Jackson é que é escandaloso. Mas acho que sem aquele filme todo, a falta do Kelvin só dava amarelo. E o Nolito tentou a cotovelada mas é preciso ver que ele estava numa pressão enorme, sempre que tocava na bola, era assobiado.
Mas calma isto é só a pré-época, já começam com as tretas dos roubos a acusar o rival. Continuam assim e chegam à 14ª jornada antes do clássico com uma lista de favorecimentos do outro sem olhar para si ou para os "roubos" contra o outro.

Essa do fórum não sei a que propósito é nem os antecedentes mas é simplesmente lamentável dizeres tal por uma parte do fórum que em nada tem a ver com o propósito do fórum.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Jul 2013, 09:23 [#720]
A ver bem a coisa, era vermelho a ambos... Um pelas diversas cacetadas sem bola (a última então parecia um lenhador a tentar derrubar uma árvore), e para o Nolito, pois responde com uma tentativa "refreada" de cotovelada...
Mas não digam que o Kelvin não merecia expulsão... Estou a imaginar por exemplo se fosse um Maxi a fazer o que fez o Kelvin :hum: