|FIFA 10| DTL Portugal

01 Jan 2010, 19:03 [#1]
Ora boas noites a todos os Dêtélianos que aqui existem :mrgreen:

Bem, todos nós gostamos de ter os nossos Pro's Virtuais, até dá para fazer a face e tudo, é um mimo não é verdade? Então fui ao modo online, e criei a equipa da comunidade, a equipa chama-se DTL Portugal, ainda só me tem a mim (elh2O), gostava que se juntassem a mim nesta equipa, depois podemos fazer uns joguitos com os nossos profissionais e arrebentar com aquela gentalha toda, que acham?

Agora, para entrarem na equipa:
- Modos de Jogo Online;
- Minha Equipa Pro (ou outra coisa qualquer, mas está por esses lados :mrgreen: )
- Procurar Equipa: DTL Portugal (abreviatura: DTL)
- Pedir para entrar, o acesso é condicionado, por isso, quando pedirem para entrar na equipa, mandem-me PM para eu vos aceitar.

O Logo e o Equipamento são os de Portugal, pois portugueses somos todos e assim evita-se clubites :mrgreen: Espero encontrar-vos lá meus amigos :heart:

Isto tanto dá para XBOX 360 como para PS3.
Imagem

Re: |FIFA 10| DTL Portugal

01 Jan 2010, 23:33 [#7]
Logo quando puder junto-me à equipa (sou central :P )
Não faço a mínima ideia se este modo é abrangível às duas consolas next-gen, mas se não é deveria sê-lo, pois as duas versões de FIFA são iguais.
Vamos compor aqui uma equipa a sério pessoal! ;)
Boa iniciativa H0rm0nas :)

02 Jan 2010, 00:47 [#8]
miguelfcp Escreveu:Logo quando puder junto-me à equipa (sou central :P )
Não faço a mínima ideia se este modo é abrangível às duas consolas next-gen, mas se não é deveria sê-lo, pois as duas versões de FIFA são iguais.
Vamos compor aqui uma equipa a sério pessoal! ;)
Boa iniciativa H0rm0nas :)
Já agora vale a pena postar os nossos "bonequinhos"
Imagem
Nome: Miguel
Overall: 81 (acho :P )
Nível de Fintas : 5
Posição: Ponta de Lança
Número: 9
Imagem

03 Jan 2010, 20:58 [#16]
miguelfcp Escreveu:
PesLord Escreveu:Boa Iniciativa...
Eu já tenho é clube, senão seria com todo o agrado que me juntava à festa!
Por favor, Peslord, junta-te a nós, pagaremos melhor pelos teus serviços... :mrgreen:
Quem te ouve julga que sou um deus a jogar fifa! :P

03 Jan 2010, 21:25 [#17]
Bah, jogas "umas coisas"... :mrgreen:
É que parece que há "diferenciação" entre users da 360 e da PS3 (os clubes têm que ser preenchidos de users da 360 ou da PS3), portanto, qualquer um conta, ainda para mais um jogador tão credenciado como tu :P