Agora é o encobrir... Pff portistas... Voces falam tanto que os vossos jogadores sao todos uns santos... O Kelvin é o que é e é raça, o Fernando é grande jogador e o Fucile é o que se vê... 
Re: [Discussão] Futebol Nacional
29 Jul 2013, 13:13 [#742]Nós falámos do Maxi e vocês crucificam um rapaz só por ter feito pela 1ª vez cacete do grosso num jogo de apresentação. :hum:gonalois Escreveu:Ele está a falar do Maxi porque vocês embirram com ele
Já agora nem podem mandar vir falar do Maxi quando a história do PDC ainda é falada e aposto que quando ele deixar o clube, continuarão a chamar corruptos ao FC Porto devido a este passado, tal como acontece com as cacetadas que o Maxi deu no passado e algumas não foi punido como devia, compreendem?
Quem sabe o Benfica não irá buscar um árbitro da AF Lisboa e vai apitar também como foi o do FC Porto, eu vejo os jogos de apresentação como jogos internos, nada terão a haver com FIFA's e isso, apesar de ser um clube espanhol a disputar esse tal jogo, é capaz de ser esses mesmos clubes que fazem a sua apresentação a escolher árbitro e tudo.luislb10 Escreveu:Eu pelo menos esperava que existisse normas e imparcialidade
Mas realmente tens razão Invictuzz isso em Portugal fica díficil
Não te refiras a mim com coisas que não disse sff, vais buscar assuntos de outros para argumentar contra mim.marcioo Escreveu:Agora é o encobrir... Pff portistas... Voces falam tanto que os vossos jogadores sao todos uns santos... O Kelvin é o que é e é raça, o Fernando é grande jogador e o Fucile é o que se vê...
/fail
29 Jul 2013, 13:16 [#743]Sim invictuzz mas o Maxi não é pra aqui chamado que ele não tem feito nada 
29 Jul 2013, 13:17 [#744]Tu se vais buscar Maxis Pereiras, eu posso buscar outros
Mas agora ja nao falaste de nada...
29 Jul 2013, 13:22 [#745]Lá está, não fui eu que fui buscar Maxi Pereira's, logo não podes argumentar isso contra mim, apenas esclareci o mal entendido que o RSantos teve com a citação do pdomingues, eu depois apenas brinquei um pouco com o que tu tinhas dito das 3 cacetadas, mas isto brincar numa discussão de futebol já vi que é impossível, sai tudo a peito.
29 Jul 2013, 13:28 [#746]Eu nunca levei uma discussao de futebol a peito, alias isto nem é uma discussao de futebol mas uma discussao de uma agressao clara do Kelvin...
Eu tb nao fui buscar Maxi Pereiras, entao tambem nao podes argumentar
Eu tb nao fui buscar Maxi Pereiras, entao tambem nao podes argumentar
29 Jul 2013, 13:29 [#747]E o raio do marcioo que nos jogos da DTL só não leva tacos de basebol para dentro do campo porque o PES é "limitado" a esse nivel :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
29 Jul 2013, 13:29 [#748]Capfca Escreveu:Spoiler
BeFree_19 Escreveu:Uma coisa e ir atrás do jogador e tentar ganhar a bola e fazer falta ou faltas. Isto é agressão
[video]http://www.youtube.com/v/Efoh-9_fzpM[/video]
Não fui eu que comecei a comparação com o Maxi Pereira, de certeza. :mrgreen:pdomingues Escreveu:A ver bem a coisa, era vermelho a ambos... Um pelas diversas cacetadas sem bola (a última então parecia um lenhador a tentar derrubar uma árvore), e para o Nolito, pois responde com uma tentativa "refreada" de cotovelada...
Mas não digam que o Kelvin não merecia expulsão... Estou a imaginar por exemplo se fosse um Maxi a fazer o que fez o Kelvin :hum:
O pdomingues teve razão no que disse. Mas como estamos a falar de um amigável, acho que não faria sentido estragar ainda mais a festa da apresentação do FC Porto. Só isso. Eu próprio disse que o Kelvin também merecia amarelo...
Peace and Love.
29 Jul 2013, 13:33 [#749]Eu nao levava tacos, levava uma besta para acertar nalguns que andam para com os seus criterios muito bonsFlexi Escreveu:E o raio do marcioo que nos jogos da DTL só não leva tacos de basebol para dentro do campo porque o PES é "limitado" a esse nivel :mrgreen: :mrgreen:
29 Jul 2013, 13:40 [#750]Foste buscar o Maxi quando levaste a peito uma piada.marcioo Escreveu:E a saga Maxi continua... Tentem mudar de assunto tentem...invictuzz Escreveu:marcioo sem ofensa, mas se o Maxi desse cacete, por exemplo como fez ao Moutinho, olha que o jogador adversário não ficaria em lá muito bom estado. grin Já agora lembrei-me que o Maxi entrou por trás ao Janko 3 vezes ou mais, lembram-se?! grin Até parecia outra coisa aquilo.
O Maxi entrou assim, o Moutinho entrava igualVoces dizem isso depois do discurso aziado do vosso treinador nesse jogo
Mas cuidado, agora voces ja tem o que anda à porrada nos tuneis
E foste tu que o mencionaste ele como "manobras de diversão".
29 Jul 2013, 13:44 [#751]Está tudo a recuar,quando chegarmos ao tempo do Veloso avisem grin
29 Jul 2013, 13:46 [#752]Ei não tinha puxado até abaixo. Quando começa discussões de futebol acabam sempre no passado, tens de começar a reparar. gringonalois Escreveu:Está tudo a recuar,quando chegarmos ao tempo do Veloso avisem grin
RSantos o teu comentário desencadeou foi os outros comentários.
29 Jul 2013, 13:55 [#753]Vamos lá todos acalmar a discussão.
Quem chamou para aqui o Maxi fui eu (e o Capfca), mas apenas para mostrar a quem defendia que a atitude do Kelvin era "normal" que se fosse o Maxi, já seria a pior agressão do mundo. E claro que usei o exemplo do Maxi pois sei que é o jogador mais viril (e também com Raça) do Benfica.
Em suma, e apenas para terminar, o que queria mostrar já o disse mais acima, e resume-se a não haver critério nestas arbitragens nestes amigáveis, pois o Kelvin (apesar de não ter histórico disciplinar) passa sem ver um amarelo, e o Artur (por um simples toque que nem falta era) é expulso, bem como o Caetano do Paços foi expulso por ser agredido... Ou é para todos, ou não é para nenhum, até porque pelo que ouvi estas expulsões contam para suspensão em jogos futuros...
"Vivam a DTL, amem a DTL!"
Quem chamou para aqui o Maxi fui eu (e o Capfca), mas apenas para mostrar a quem defendia que a atitude do Kelvin era "normal" que se fosse o Maxi, já seria a pior agressão do mundo. E claro que usei o exemplo do Maxi pois sei que é o jogador mais viril (e também com Raça) do Benfica.
Em suma, e apenas para terminar, o que queria mostrar já o disse mais acima, e resume-se a não haver critério nestas arbitragens nestes amigáveis, pois o Kelvin (apesar de não ter histórico disciplinar) passa sem ver um amarelo, e o Artur (por um simples toque que nem falta era) é expulso, bem como o Caetano do Paços foi expulso por ser agredido... Ou é para todos, ou não é para nenhum, até porque pelo que ouvi estas expulsões contam para suspensão em jogos futuros...
29 Jul 2013, 14:05 [#754]Mas isso depende do critério do arbitro.pdomingues Escreveu:Vamos lá todos acalmar a discussão.
Já agora não foram os portistas que puxaram o maxi para a conversa. Mas sim o capfca que postou aquela foto.

29 Jul 2013, 14:12 [#755]pdomingues não foi uma discussão acesa, longe disso, apenas uma pequena confusão. 
Como já disse, os jogos de apresentação são vistos, na minha opinião, como jogos internos em que nenhuma identidade importante do futebol intervenha nisso. Lógico que jogos no estrangeiro calhe árbitros com critérios diferentes, sou contra essas suspensões para jogos oficiais também, é uma pré-época cabe ao senso de cada jogador, saber mostrar o seu potencial e não entrar em discussões verbais e até mesmo agressões. Mas talvez se não fosse estes castigos bem que poderia ter havido casos bem maiores, esta pré-época tem ficado marcada por muita violência e talvez seja o caso de haver estes castigos, lembro o Benfica x Sporting, o Sporting x Estoril, o Paços de Ferreira x Newcastle e agora o FC Porto x Celta de Vigo a única diferença é que ou foram no estrangeiro ou foram competições criadas pela federação, caso da Taça de Honra, uma apresentação penso que esteja somente organizada pelas equipas que irão disputar o encontro.
Como já disse, os jogos de apresentação são vistos, na minha opinião, como jogos internos em que nenhuma identidade importante do futebol intervenha nisso. Lógico que jogos no estrangeiro calhe árbitros com critérios diferentes, sou contra essas suspensões para jogos oficiais também, é uma pré-época cabe ao senso de cada jogador, saber mostrar o seu potencial e não entrar em discussões verbais e até mesmo agressões. Mas talvez se não fosse estes castigos bem que poderia ter havido casos bem maiores, esta pré-época tem ficado marcada por muita violência e talvez seja o caso de haver estes castigos, lembro o Benfica x Sporting, o Sporting x Estoril, o Paços de Ferreira x Newcastle e agora o FC Porto x Celta de Vigo a única diferença é que ou foram no estrangeiro ou foram competições criadas pela federação, caso da Taça de Honra, uma apresentação penso que esteja somente organizada pelas equipas que irão disputar o encontro.
29 Jul 2013, 14:14 [#756]Esta frase devia ser o slogan da DTL porque fui eu que a crieipdomingues Escreveu: "Vivam a DTL, amem a DTL!"
29 Jul 2013, 20:16 [#757]Alguns benfiquistas aqui são tão cómicos. Já andam a fazer deste jogo o exemplo do que vai ser a época. É mesmo para rir.

29 Jul 2013, 20:19 [#758]Aquelas duas imagens serviram só para caracterizar a visão dos portistas ditos normais de todos os jogos 
Se o jogador tá de azul, é raça e ganas, isto é que é!
Se está de vermelho, é pior que o Pepe, é um caceteiro e um assassino...
Ai se o Bruno Alves tivesse jogado pelo Glorioso, coitado do rapaz que já tinha sido preso
Se o jogador tá de azul, é raça e ganas, isto é que é!
Se está de vermelho, é pior que o Pepe, é um caceteiro e um assassino...
Ai se o Bruno Alves tivesse jogado pelo Glorioso, coitado do rapaz que já tinha sido preso
30 Jul 2013, 00:22 [#759]A falta que o Kelvin fez foi do mais banal que é feito para cortar um ataque.
Vendo o vídeo ele devia levar amarelo pela parte em que acertou com a chuteira, pois aí sim já é perigoso.
E há jogos para tudo. Desde o jogo em Coimbra em que o árbitro assinalava falta a tudo, até ao Capela que não assinalava nada. Desde os jogos do Maxi que pode fazer o que quiser sem ser expulso, até ao Matic (acho) que foi expulso por nada fazer. São beneficiados e prejudicados como todos.
O FC Porto é sempre a equipa com mais penaltis a favor por assinalar, basta ver qualquer desses que fazem estatísticas do género. Eu diria que em média o FC Porto sofre uma falta para penalti por jogo. E esta época foram 3 foras-de-jogo mal assinalados na Luz, pela pressão que tanto fizeram...
Mas o problema é que a culpa nunca é do Artur, nunca é da defesa que não consegue defender nem lances de bola parada, nunca é do meio-campo que não dá coesão defensiva, nunca é da equipa que só sabe defender atacando. É a super-equipa, super-jogadores e super-treinador que perdeu o campeonato porque existem os diabos (Irónico, lol) em pessoa que não os deixam (É o Pinto da Costa, é o Oliveira, é o Jorge Mendes, é o Fernando Gomes...). Porque não foi o Artur que não viu o livre do Estoril, não foi o Roderick que foi ultrapassado pelo Kelvin, não foi a defesa que nada fez perante Ivanovic, não foi o Artur que ofereceu a bola ao jogador do Guimarães, não foi a defesa que ficou a ver o Ricardo jogar e rematar, porque a culpa é sempre dos outros.
Prefiro tochas e cânticos pelo clube que adeptos mortos, mas isto se calhar sou só eu.
Vendo o vídeo ele devia levar amarelo pela parte em que acertou com a chuteira, pois aí sim já é perigoso.
Não deixa de ser irónico que esses dois argumentos não se apliquem ao actual campeão. Sim, isso do fora-de-jogo foi na época anterior.luislb10 Escreveu:Ah e realmente mostraram já aos adeptos como é que vai ser a época golos em fora-de-jogo e agressões e no fim são campeões novamente, grandes campeões
E há jogos para tudo. Desde o jogo em Coimbra em que o árbitro assinalava falta a tudo, até ao Capela que não assinalava nada. Desde os jogos do Maxi que pode fazer o que quiser sem ser expulso, até ao Matic (acho) que foi expulso por nada fazer. São beneficiados e prejudicados como todos.
O FC Porto é sempre a equipa com mais penaltis a favor por assinalar, basta ver qualquer desses que fazem estatísticas do género. Eu diria que em média o FC Porto sofre uma falta para penalti por jogo. E esta época foram 3 foras-de-jogo mal assinalados na Luz, pela pressão que tanto fizeram...
Mas o problema é que a culpa nunca é do Artur, nunca é da defesa que não consegue defender nem lances de bola parada, nunca é do meio-campo que não dá coesão defensiva, nunca é da equipa que só sabe defender atacando. É a super-equipa, super-jogadores e super-treinador que perdeu o campeonato porque existem os diabos (Irónico, lol) em pessoa que não os deixam (É o Pinto da Costa, é o Oliveira, é o Jorge Mendes, é o Fernando Gomes...). Porque não foi o Artur que não viu o livre do Estoril, não foi o Roderick que foi ultrapassado pelo Kelvin, não foi a defesa que nada fez perante Ivanovic, não foi o Artur que ofereceu a bola ao jogador do Guimarães, não foi a defesa que ficou a ver o Ricardo jogar e rematar, porque a culpa é sempre dos outros.
Eles não fizeram nada de mal durante a partida, pelo menos que eu tenha visto. E por acaso gostei do final, foi uma festa infernal, para mostrar que o Dragão está vivo e os portistas estão com a equipa.RSantos Escreveu:Preocupo mais, sim, com o mau comportamento dos Super Dragões. Não havia necessidade de fazer o que fizeram em determinados momentos da partida e depois.
Prefiro tochas e cânticos pelo clube que adeptos mortos, mas isto se calhar sou só eu.

30 Jul 2013, 00:51 [#760]Alguns momentos vão sendo repetidos várias vezes por lados opostos nas mais diversas discussões. Exemplo: Sempre que um jogador do Porto fizer uma falta, os benfiquistas vão automaticamente dizer "Se fosse o Maxi era um assassino." e outras coisas. Assim como os Portistas sempre que há um erro de arbitragem que beneficia o Benfica começam logo a argumentar "Depois o Porto é que compra os árbitros.". É normal não vale a pena tentar mudar mentalidades porque as pessoas não mudam...