Re: [HaxBall] Discussão geral

27 Jul 2013, 21:02 [#3581]
eduardextreme Escreveu:Ninguém está a defender a atitude do C.Ronaldo, apenas a sua legitimidade.

Se eu estivesse a treinar com a equipa se calhar kickava qualquer pessoa que não fosse da equipa. Se fosses tu, não sei, se calhar sim, se calhar não.

Quanto ao afirmares que tem "cunhas", não é o caso. O C.Ronaldo já foi avisado há algum tempo por causa do spam.
Nem era o caso. Só lá estava ele e o Gonçalo da equipa, o outro era este Pedro (penso eu).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jul 2013, 22:45 [#3583]
Padrão podias ter tido mais calma mesmo que tenhas razão, insultar forte e feio por ser kikado num jogo não é motivo para insultar dessa maneira, eu muitas vezes sou kikado ou banido como tu e apenas ignoro. Depois era escusado este aparato pelo C. Ronaldo ele ainda é novo, tu também quando foste novo talvez fizeste coisas parvas e que muita gente não achou piada e imagina se te insultassem forte e feio, acho que não acharias graça a isso. Dá um desconto, ao menos na próxima ele já saberá que és o Padrão da DTL. ;) Concordo quando falas em demasiados putos no haxball, é também uma das razões por não ser mais ativo no jogo.

28 Jul 2013, 01:47 [#3584]
C.Ronaldo Escreveu:Eu e o Gonçalo? 1º o Gonçalo não é da equipa 2º eu não estava com o Gonçalo na room
Estavas tu, um gajo que me pareceu chamar Gonçalo e um Ronaldinho, não estavam mais. Vais dizer que não foi?
invictuzz Escreveu:Padrão podias ter tido mais calma mesmo que tenhas razão, insultar forte e feio por ser kikado num jogo não é motivo para insultar dessa maneira, eu muitas vezes sou kikado ou banido como tu e apenas ignoro. Depois era escusado este aparato pelo C. Ronaldo ele ainda é novo, tu também quando foste novo talvez fizeste coisas parvas e que muita gente não achou piada e imagina se te insultassem forte e feio, acho que não acharias graça a isso. Dá um desconto, ao menos na próxima ele já saberá que és o Padrão da DTL. ;) Concordo quando falas em demasiados putos no haxball, é também uma das razões por não ser mais ativo no jogo.
Insulto são as acções deste gajo para com a humanidade. Novo? Ele entrou ao mesmo tempo do que eu, ou quase. Eu fiz porcaria mas admiti os erros pois achava que estava certo e não estava. Este puto, ainda se acha com o rei na barriga e não percebo os padrinhos dele, mas ele faz sempre merda e vêm o defender na mesma. Foi assim com o lucas que o chamou a atenção sobre ser spammer e veio os do costume defendê-lo quando não tinha razão nenhuma e a criança viu-se com as costas protegidas e ainda gozou com o lucas com cenas do género: «Agora vamos parar a discussão e a azia do Lucas, blá blá blá». Mas isso são outros 500 paus que não quero falar aqui.
Sobre os putos do haxball, é só notar a diferença de tratamento de certos users do haxball e DTL quando te apresentas como da DTL ou não. Eu não jogo muito, admito, mas hoje estava sem o nome Padrão e num sala random e por ter cometido um simples erro, o Coincs meteu «ban o x, não sei quê». Estava para dizer que era da DTL e argumentar certas coisas mas ignorei e segui. Não digo que ele seja puto, mas as atitudes não sou só eu que as tomo e estes porque passam dias enfiados lá, acham-se com o rei na barriga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Jul 2013, 09:06 [#3585]
Padrão Escreveu:
Spoiler
C.Ronaldo Escreveu:Eu e o Gonçalo? 1º o Gonçalo não é da equipa 2º eu não estava com o Gonçalo na room
Estavas tu, um gajo que me pareceu chamar Gonçalo e um Ronaldinho, não estavam mais. Vais dizer que não foi?
invictuzz Escreveu:Padrão podias ter tido mais calma mesmo que tenhas razão, insultar forte e feio por ser kikado num jogo não é motivo para insultar dessa maneira, eu muitas vezes sou kikado ou banido como tu e apenas ignoro. Depois era escusado este aparato pelo C. Ronaldo ele ainda é novo, tu também quando foste novo talvez fizeste coisas parvas e que muita gente não achou piada e imagina se te insultassem forte e feio, acho que não acharias graça a isso. Dá um desconto, ao menos na próxima ele já saberá que és o Padrão da DTL. ;) Concordo quando falas em demasiados putos no haxball, é também uma das razões por não ser mais ativo no jogo.
Insulto são as acções deste gajo para com a humanidade. Novo? Ele entrou ao mesmo tempo do que eu, ou quase. Eu fiz porcaria mas admiti os erros pois achava que estava certo e não estava. Este puto, ainda se acha com o rei na barriga e não percebo os padrinhos dele, mas ele faz sempre m@#$% e vêm o defender na mesma. Foi assim com o lucas que o chamou a atenção sobre ser spammer e veio os do costume defendê-lo quando não tinha razão nenhuma e a criança viu-se com as costas protegidas e ainda gozou com o lucas com cenas do género: «Agora vamos parar a discussão e a azia do Lucas, blá blá blá». Mas isso são outros 500 paus que não quero falar aqui.
Sobre os putos do haxball, é só notar a diferença de tratamento de certos users do haxball e DTL quando te apresentas como da DTL ou não. Eu não jogo muito, admito, mas hoje estava sem o nome Padrão e num sala random e por ter cometido um simples erro, o Coincs meteu «ban o x, não sei quê». Estava para dizer que era da DTL e argumentar certas coisas mas ignorei e segui. Não digo que ele seja puto, mas as atitudes não sou só eu que as tomo e estes porque passam dias enfiados lá, acham-se com o rei na barriga.
Padrão não o estou a defender, estou a pedir para dares um desconto naquela idade talvez não fosses muito diferente dele, todos já fomos putos. O rapaz ainda tem de aprender com o erros mas tem a vida pela frente para o ensinar. Depois por um simples jogo acho escusado andares a insultar seja quem for, é desnecessário, ignora como eu faço.
Relativamente aos ban's, é normal seres banido/kikado, no haxball PT só os user's conhecidos da comunidade haxballPT ou "leet's" costumam ter lugar cativo numa sala, eu próprio já joguei com outros nomes e era kikado ou banido, por vezes tens de ver porque podem estar a ter jogos amigáveis/oficiais e para não lagar eles kikam. Mas sim muitos tem o rei na barriga, depois perdem e dão ban, mas isso a mim dá uma piada do carago. xD O haxball já teve dias melhores, se não fores bom no jogo mais vale abrir uma sala tua, infelizmente.

29 Jul 2013, 14:15 [#3587]
Padrão Escreveu:Nem era o caso. Só lá estava ele e o Gonçalo da equipa, o outro era este Pedro (penso eu).
Na sala, estava eu, o C.Ronaldo e o Ronaldinho.. Isto gerou uma enorme confusão no room, o Padrão entrava e o Ronaldo kicava-o e ele voltava sempre a entrar.. Ele kicou-te pelo facto de não te ter reconhecido, apenas isso..
Imagem