Re: [Discussão] Mercado de Transferências

29 Jul 2013, 02:13 [#2801]
Esta de terem emprestado o pizzi é de cortar os pulsos.

Além de ser um jogador que iria acrescentar profundidade e substituia razoavelmente o salvio, era um jogador português com potencial.

Esta transferência do pizzi e roberto deveria ser muito bem explicada a sócios e adeptos, porque é um acertar de contas que nem o PC conseguiria fazer.
Em construção

30 Jul 2013, 20:29 [#2816]
Isso dos vídeos do Youtube pode crer dizer muito, como também nada. Não faltam aí craques do Youtube, mas que vai-se a ver e só dão em flops.
luislb10 Escreveu:Sinceramente não acredito que ele vá para o Porto só para ser a 3ª escolha, na minha opinião ou ele vai para titular ou vem para apertar com o Helton ;)
Tirar o lugar ao Helton? Não creio. Acredito mais que, face à vontade do Fabiano em jogar mais, este seja emprestado e o Bolat seja 2ª opção para a baliza do FC Porto.

30 Jul 2013, 23:27 [#2819]
Jamaicano Escreveu:Fui pesquisar mais um pouco sobre o Sinan Bolat e acho que tem qualidade suficiente para tirar o lugar ao Helton,ora vejam:

[video]https://www.youtube.com/embed/IbAHhgwPC ... detailpage[/video]
Ás de ver que os videos de jogadores que têm no youtube é só os melhores momentos e eu também acho que é muito mas muito dificil tirar o lugar ao Helton porque é um guarda redes da casa e muito seguro.