É só pedir amigo 

É esse o espírito Fumado, como sempre teremos que ver se estás mesmo à altura do desafio, beber 5 twist's (bebida tridente) a eito.Fumado Escreveu:Oficialmente DTL.
Vamos a eles, ser campeões caramba!

uh glopinvictuzz Escreveu:É esse o espírito Fumado, como sempre teremos que ver se estás mesmo à altura do desafio, beber 5 twist's (bebida tridente) a eito.Fumado Escreveu:Oficialmente DTL.
sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist
Só mesmo um verdadeiro marinheiro aguenta, boa sorte. grin
Fumado Escreveu:uh glopinvictuzz Escreveu:É esse o espírito Fumado, como sempre teremos que ver se estás mesmo à altura do desafio, beber 5 twist's (bebida tridente) a eito.Fumado Escreveu:Oficialmente DTL.
[video]http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... O-1qeVQM_c[/video]
Fumado Escreveu:Fumado Escreveu:uh glopinvictuzz Escreveu:É esse o espírito Fumado, como sempre teremos que ver se estás mesmo à altura do desafio, beber 5 twist's (bebida tridente) a eito.Fumado Escreveu:Oficialmente DTL.
[video]http://www.youtube.com/embed/LO-1qeVQM_c[/video]
Alguém que me corrija o video, só sei trabalhar bem com o paint.
A máquina do café avariou?! :cold:invictuzz Escreveu:Sai um café sff
Sai um cafézinhoinvictuzz Escreveu: A máquina do café avariou?! :cold:

Onde é que arranjas esse dinheiro todo? :hum:invictuzz Escreveu:Só mesmo este Patricio para me deixar feliz, obrigado.
Fica com o troco.

R.Patricio Escreveu:Onde é que arranjas esse dinheiro todo? :hum:invictuzz Escreveu:Só mesmo este Patricio para me deixar feliz, obrigado.
Fica com o troco.

E em Portugal não são utilizadas notas de 500 euros.Fumado Escreveu:Este EKO é tão fake...
Mas desde quando é que o MB dá mais de 400€?