Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
29 Jul 2013, 22:51 [#13942]Mostra pá, mostra.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Jul 2013, 09:28 [#13945]Mas aqueles peixes vivem na água, caçam fora dela a 2/3 metros de distância e em caso de necessidade caçam dentro da água, aplicam-se a que grupo?RQDV7 Escreveu:Enfim, os peixes sao aquaticos e os anfibios sao aquaticos e terrestres. Ponto final.
30 Jul 2013, 09:30 [#13946]Chamam-se "Peixes"...não deixam de ser peixes apenas porque saltam para fora de água. Eles Não Respiram Fora De Àgua...
30 Jul 2013, 09:33 [#13947]Ok, vou tentar fazer uma pesquisa mais profunda sobre o assunto despertou-me curiosidade.RQDV7 Escreveu:Chamam-se "Peixes"...não deixam de ser peixes apenas porque saltam para fora de água. Eles Não Respiram Fora De Àgua...
30 Jul 2013, 12:51 [#13949]A parte em que ele pergunta à rapariga e o gajo ao lado responde não. 
Muito bom, mas algumas ainda pensaram, talvez a preta esteve mais perto por ter perguntado quando é que ele queria. grin Muito bom o vídeo.
Muito bom, mas algumas ainda pensaram, talvez a preta esteve mais perto por ter perguntado quando é que ele queria. grin Muito bom o vídeo.
30 Jul 2013, 14:18 [#13950]A tipa que lhe mandou com o sumo estava com uma cara !
Eu já tinha visto o da gaja a perguntar a homens se queriam ... é engraçado ver que se for um homem a perguntar é logo nojento e mal-educado , se for uma mulher já não há problema.
Mas é pena para ele , porque havia algumas que dava vontade de dizer:

Eu já tinha visto o da gaja a perguntar a homens se queriam ... é engraçado ver que se for um homem a perguntar é logo nojento e mal-educado , se for uma mulher já não há problema.
Mas é pena para ele , porque havia algumas que dava vontade de dizer:

30 Jul 2013, 14:25 [#13951]Tiraste-me as palavras da boca.Coentrão Escreveu:Mas é pena para ele , porque havia algumas que dava vontade de dizer:
30 Jul 2013, 14:41 [#13952]Pois, infelizmente com ela a maioria deles levou a sério e com ele nenhuma o levou a sério, ele não soube fazer o papel, estava a fazer força para nao se rir, nao tinha autoconfiança nenhuma a perguntar, tudo isso complicou o processo ao rapaz...mas de qualquer forma isto so prova que para elas é quando quiserem.
30 Jul 2013, 16:06 [#13953]claro uma rapariga a perguntar a 100 rapazes, praì 99 aceitam. mas se for um rapaz a perguntar a 100 raparigas praí 1 aceita. é a diferença infelizmente grin :?RQDV7 Escreveu:Pois, infelizmente com ela a maioria deles levou a sério e com ele nenhuma o levou a sério, ele não soube fazer o papel, estava a fazer força para nao se rir, nao tinha autoconfiança nenhuma a perguntar, tudo isso complicou o processo ao rapaz...mas de qualquer forma isto so prova que para elas é quando quiserem.

30 Jul 2013, 16:33 [#13954]Eram bem jeitosas por acaso. E a amiga dele também. 

30 Jul 2013, 20:53 [#13955]Oh Jals, e tu a precisares de um portátil...
[video]http://www.youtube.com/embed/jS3ZxOtTD5A[/video]
:mrgreen: :mrgreen:
(O eduardextreme a dizer que não ia haver GTA V para PC. :oops2: )
[video]http://www.youtube.com/embed/jS3ZxOtTD5A[/video]
:mrgreen: :mrgreen:
(O eduardextreme a dizer que não ia haver GTA V para PC. :oops2: )
30 Jul 2013, 21:36 [#13956]Realmente podia-me ter dado. Só é pena esse ser grande. 

30 Jul 2013, 22:07 [#13958]Do Ok KO da TVI '' A minha vida mudou imenso, deu uma volta de 360 graus''
ps: Para quem não percebe 360º é uma volta completa, fica igual.
30 Jul 2013, 22:16 [#13959]Qual é a piada de explicar as piadas?Gonçalo Escreveu:Do Ok KO da TVI '' A minha vida mudou imenso, deu uma volta de 360 graus''
30 Jul 2013, 22:18 [#13960]Woooooo, não tinha percebido! :o