Re: [Discussão] Futebol Nacional

31 Jul 2013, 13:38 [#783]
Não sei onde está a dificuldade do post. Só na cabeça ignorante de quem ridicularizou primeiro e da manada que se seguiu.
E por ter aparecido um ignorante, um post que de descreve a situação é rotulado e se calhar ignorado pelos seguintes, que vão na brincadeira parva.

Em vez de procurar refutar, brinca-se com o post. E por aqui se vê que nunca houve interesse em defender que aquele lance não era falta, mas sim mostrar o seu anti-portismo.
Imagem

Re: [Discussão] Futebol Nacional

31 Jul 2013, 14:21 [#784]
eduardextreme Escreveu:Não sei onde está a dificuldade do post. Só na cabeça ignorante de quem ridicularizou primeiro e da manada que se seguiu.
E por ter aparecido um ignorante, um post que de descreve a situação é rotulado e se calhar ignorado pelos seguintes, que vão na brincadeira parva.

Em vez de procurar refutar, brinca-se com o post. E por aqui se vê que nunca houve interesse em defender que aquele lance não era falta, mas sim mostrar o seu anti-portismo.
Ninguém está a criticar nem a tua teoria nem os exemplos que deste, apenas foi comentado o facto de ser um post maçador de se ler(apesar de correcto) principalmente a noite ;)

Re: [Discussão] Futebol Nacional

03 Ago 2013, 01:03 [#791]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Afinal nao meteram um canal novo, a nao ser o canal HD, substituiram o Sportv Live pela Sportv 4 ;)
Eu até pensei que eles tinham um canal da Liga Inglesa e fossem a substituir por esse. Já não o tinham ou nunca tiveram?

O canal é uma inutilidade...
Tinham mas como os jogos da liga inglesa foi para a Benfica TV, ficaram sem o canal que era produzido pelo canal ingles da liga xD Mas acho que ninguém via, é como o SportTV Golfe -.-"

Mais vale começar a passar jogos das Segundas Divisões xD

Re: [Discussão] Futebol Nacional

03 Ago 2013, 21:08 [#793]
marcioo Escreveu:E bem... Lille ganhou 2-0 ao P.Ferreira... Vai ser lindo com equipas mais fortes :/

Este ano vai ser do Rio Ave xD
O Costinha só faz bosta. Contra o Vitória meteu um médio a jogar a central. Resultado: esse gajo deu a bola aos avançados do Vitória duas vezes e assim se fizeram dois golos :geek:

No entanto acho que a revelação este ano vai ser o Olhanense. Este novo dono está a investir forte no futebol italiano. Jovens promessas e jogadores baratos e em final de contrato.

Re: [Discussão] Futebol Nacional

05 Ago 2013, 07:51 [#795]
O Rio Ave também tem plantel para surpreender e fizeram umas contratações interessantes.
Foram buscar o Salin ao Marítimo, já tinham uma boa dupla de centrais e ainda asseguraram o Lionn a definitivo (o ano passado estava a empréstimo) e o empréstimo do Roderick, foram buscar o Júlio Alves de volta ao Besiktas (é formado lá) e o Luis Gustavo ao Barcelona B, o Ukra a empréstimo e ainda seguraram o Hassan que vai dar um bom dinheiro ao Rio Ave quando vendido.
Para não falar de que a maioria dos juniores dispensados do Porto vão lá parar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [Discussão] Futebol Nacional

05 Ago 2013, 15:43 [#797]
E o Diego Lopez que estava emprestado assinou por 5 épocas.

Btw ao tempo que o Rui Miguel está no Paços e na abola ainda tem fotos dele a treinar no Vitória(a não esquecer que ele ainda jogou em 3 clubes entre o Vitória e o Paços)...


EDIT:
Imagem
Gostei da nova supertaça...
cron