A apresentaçao é na Eusebio Cup certo?
Re: [Discussão] SL Benfica
31 Jul 2013, 13:18 [#4322]É, nem sabia, nao tenho andado muito dentro disso. Mas se alguem souber que diga 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
31 Jul 2013, 13:57 [#4324]Alguém lá vai ?
Eu acho que vou , mas ainda não tenho a certeza.
Eu acho que vou , mas ainda não tenho a certeza.

31 Jul 2013, 14:40 [#4326]http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=1 ... fkQ9uTtWmY
Vai uma aposta que se o Ricardo for o escolhido e fizer uns jogos ele vai à selecção?
Vai uma aposta que se o Ricardo for o escolhido e fizer uns jogos ele vai à selecção?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
31 Jul 2013, 15:50 [#4327]Eu acho que a Eusebio Cup e a Apresentação são jogos diferentes, pelo menos no ano passado acho que não foi as 2 coisas no mesmo jogo e este ano acho que tambem nao vai ser

31 Jul 2013, 15:53 [#4328]São simLaker Escreveu:Eu acho que a Eusebio Cup e a Apresentação são jogos diferentes, pelo menos no ano passado acho que não foi as 2 coisas no mesmo jogo e este ano acho que tambem nao vai ser
No ano passado não houve apresentação e como o 1º jogo na Luz é a Eusébio Cup,logo é a "apresentação"
31 Jul 2013, 20:24 [#4329]E o Rodrigo já fez um bis, Benfica ganha 2-0 ao Elche
,espero muito mesmo que esta temporada o Rodrigo mostre o que consegue fazer como mostrou antes de se ter lesionado com o Zenit.
EDIT: Golooo 3-0 Benfica Rodrigo "Hat-Trick", Aguenta Bruno Alves !
EDIT: Golooo 3-0 Benfica Rodrigo "Hat-Trick", Aguenta Bruno Alves !
31 Jul 2013, 21:21 [#4330]Escusado , cresce.Reus Escreveu:Aguenta Bruno Alves !
Muito bem o Rodrigo a marcar 3 golos !
O Markovic continua a espalhar magia. :clap:

01 Ago 2013, 05:01 [#4331]Valencia admite negociar Diego Alves com o Benfica
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=120385
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=120385
01 Ago 2013, 15:55 [#4332]Bilhete para sábado comprado , carrega Benfica ! 

01 Ago 2013, 16:16 [#4333]Sinceramente não acho que o comentário dele tenha sido ofensivo. Nada nos obriga a ser sérios em todos os minutos da nossa vida. Se os de outros clubes fazem piadas, nós também podemos fazer. Só que nós arriscamo-nos a que nos cortem o piu porque sim... Mas isso já é outra históriaCoentrão Escreveu:Escusado , cresce.Reus Escreveu:Aguenta Bruno Alves !
Muito bem o Rodrigo a marcar 3 golos !![]()
O Markovic continua a espalhar magia. :clap:
01 Ago 2013, 16:26 [#4334]Eu achei.
É o problema de muita gente ( não apenas do Benfica ) , preocuparem-se demais com os outros ...
Se os outros clubes fazem piadas deixa-os fazer , não temos de dizem coisas estúpidas só porque eles dizem ...
É o problema de muita gente ( não apenas do Benfica ) , preocuparem-se demais com os outros ...
Se os outros clubes fazem piadas deixa-os fazer , não temos de dizem coisas estúpidas só porque eles dizem ...

01 Ago 2013, 16:27 [#4335]Não resistitbvsac Escreveu:[...] Só que nós arriscamo-nos a que nos cortem o piu porque sim... Mas isso já é outra história

01 Ago 2013, 16:28 [#4336]PD Seu malandropdomingues Escreveu:Não resistitbvsac Escreveu:[...] Só que nós arriscamo-nos a que nos cortem o piu porque sim... Mas isso já é outra história![]()
01 Ago 2013, 16:34 [#4337]Foi uma piada... Eu não acredito que ele pense no Bruno Alves o dia todo... Respira e leva as coisas mais na desportiva. O rapaz não foi ofensivo coisa nenhuma pá! Há aqui muita gente que não sabe os limites ou muito provavelmente não sabe o que é o bom senso.Coentrão Escreveu:Eu achei.
02 Ago 2013, 08:11 [#4338]Uii bela tesourinha PD
Ó Tbv, o bom senso já não faz parte desta sociedade gasta e destes novos valores incumbidos aos miudos que é "se me chateares muito toma la dinheiro para eu nao ter de te educar". Depois dá nestes energumenos
Ó Tbv, o bom senso já não faz parte desta sociedade gasta e destes novos valores incumbidos aos miudos que é "se me chateares muito toma la dinheiro para eu nao ter de te educar". Depois dá nestes energumenos