Re: AllStars Match (futebolada do pessoal da dtl norte)

04 Jan 2010, 19:10 [#25]
RSantos Escreveu:
dopin Escreveu:é isso, marcar com tempo e cabeça, que é para depois não aparecerem só 3 :mrgreen: ( RSantos esta foi para ti 8-) :heart: )
Obrigado Dopin, estou a sentir o amor :heart:
xD
Se eu for, reza para seres da minha equipa, porque vou-te cortar as pernas :heart: :twisted: :lol: xD
LOL, tás a dizer isso a um defesa central, Bruno Alves style... vamos ver quem corta as pernas a quem :twisted:
Imagem

04 Jan 2010, 20:47 [#27]
Ricc Escreveu:Também posso ir dependentemente onde e quando embora não é uma altura mto boa... Se fosse de manhã sabado ou domingo talvez consiga...
Acho que era bom só para março ;)
dopin Escreveu:
RSantos Escreveu:
dopin Escreveu:é isso, marcar com tempo e cabeça, que é para depois não aparecerem só 3 :mrgreen: ( RSantos esta foi para ti 8-) :heart: )
Obrigado Dopin, estou a sentir o amor :heart:
xD
Se eu for, reza para seres da minha equipa, porque vou-te cortar as pernas :heart: :twisted: :lol: xD
LOL, tás a dizer isso a um defesa central, Bruno Alves style... vamos ver quem corta as pernas a quem :twisted:
Retiro o que disse ! :heart: :lol:

04 Jan 2010, 21:03 [#29]
Já disse que pode ser em Março para mim. Claro que prefiro ao fim de semana porque à semana estarei em Bragança :mrgreen: Jogar futebol já não jogo à anos e correr muito menos. Cuidado com as pernas :mrgreen: Ainda para mais um mês parado por causa da operação ao pé ahah Vai ser mesmo no banquinho a dormir :mrgreen: É só escolher local :P

05 Jan 2010, 13:19 [#38]
Flexi Escreveu:Eu só vou se o carequinha e o leixonense forem...e depois faz-se um jogo lobos e ex-lobos contra o resto ou seja contra o Pantera o Rsantos e o Bscorpion...porque o resto é malta da pesada :P
Eu quase tenho uma equipa daqui de Viana. Eu, Mendx, hugofonseca111, Joaosousa e bossgang :mrgreen: (isto se forem ahah) Malta da pesada? Eu sou do Boavista, tenho filosofia do Boavista, por isso levem caneleiras :mrgreen:

05 Jan 2010, 14:07 [#39]
panteranegra Escreveu:Eu quase tenho uma equipa daqui de Viana. Eu, Mendx, hugofonseca111, Joaosousa e bossgang :mrgreen: (isto se forem ahah) Malta da pesada? Eu sou do Boavista, tenho filosofia do Boavista, por isso levem caneleiras :mrgreen:
Eu sou da tua equipa !!! :roll:
e da do Dopin também, porque ele é Defesa central Bruno Alves style.

Nossa equipa:
RSantos
Dopin
Panteranegra

xD