Só me lembro disto assim rapidamenteCoentrão Escreveu:
Spoiler
Só me lembro disto assim rapidamenteCoentrão Escreveu:
A vida dele mudou durante a rotação.Gonçalo Escreveu:Do Ok KO da TVI '' A minha vida mudou imenso, deu uma volta de 360 graus''
ps: Para quem não percebe 360º é uma volta completa, fica igual.

Mesmo, que rabo. :neko:marcioo Escreveu:Só me lembro disto assim rapidamenteCoentrão Escreveu:
Spoiler

Amei. :sorridente: :mrgreen: Destaco esta mítica barbaridade:CFC Escreveu:Algo hilariante (e não apareçam com as frases do género "isto é preocupante", porque isto é mesmo engraçado) - Reportagem do Sol sobre as calinadas dos alunos portugueses
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=80783
O caudal de um rio, é quando um rio vai andando e deixa um bocadinho para trás.

Entrevista com professoras, estava lá escritoLima Escreveu:Como é que o sol teve acesso a essas respostas?
E quantas pessoas é que têm bom senso hoje em dia? (tao poucas que até se torna um super poder)CFC Escreveu:Entrevista com professoras, estava lá escritoLima Escreveu:Como é que o sol teve acesso a essas respostas?
Edit: li agora o post do RQDV7. Grande parte dessas dicas não passam de coisas que qualquer pessoa com bom-senso sabe.

99 dicas correctas, a última está completamente errada.RQDV7 Escreveu:Eu li do principio o fim. Espero que ajude:
Spoiler