Muito fixe o equipamento, bom trabalho Capfca. 
Re: [KITS] Capfca Store / Links 1º Post
30 Jul 2013, 19:55 [#144]Muito bonitos, mas nos calções do alternativo acho que o GVFC do elástico é em preto 
30 Jul 2013, 20:22 [#145]Apenas mais um grande trabalho do grande Capfca 
30 Jul 2013, 20:44 [#146]Muito bons 
Vão já para o meu patch
Vão já para o meu patch
"The things we whisper in the dark."

31 Jul 2013, 17:01 [#148]Este Capfca é o maior. Mais um kit a bombar no meu PC 
31 Jul 2013, 17:18 [#149]Também.pdomingues Escreveu:Este Capfca é o maior.
Vir a este tópico é o mesmo que ver alguns dos melhores kits que existem para o PES, estes do Gil Vicente não fugiram à regra.
31 Jul 2013, 17:23 [#150]Neste tópico joga-se muito à bolinha 
Obrigado
Obrigado
01 Ago 2013, 19:47 [#151]Esplêndido Magalhães. Parecem ainda melhor ingame. :clap:
04 Ago 2013, 06:42 [#152]A minha ultima brincadeira:

O que falta:
Fix Home
Away
GK
E como vou daqui a pouco para Viana, só fica disponivel para a semana.
Por isso invocando o código de kitmaker que não existe (
) queria que esperassem e que nenhum kitmaker no forum fizesse esta GDB para não andarmos com trabalhos repetidos 
E se tiverem fotos do Home e do Away (usados no jogo de apresentação contra o Corunha) podem mandar pm ou por um spoiler com elas aqui no tópico

O que falta:
Fix Home
Away
GK
E como vou daqui a pouco para Viana, só fica disponivel para a semana.
Por isso invocando o código de kitmaker que não existe (
E se tiverem fotos do Home e do Away (usados no jogo de apresentação contra o Corunha) podem mandar pm ou por um spoiler com elas aqui no tópico
04 Ago 2013, 11:58 [#153]Ora aí está uma boa ideia... Porque não criam (uma coisa tão falada e comentada na DTL) uma equipa DTL Kits (ou algo do género), onde pegam nos melhores kitmakkers da comunidade, e definem que kits cada um faz. Assim, além de não termos kits repetidos, temos a garantia que teremos bons kits, e que cada um pode ajudar os outros com prints, fotos, ou mesmo comentáriosCapfca Escreveu:[...]Por isso invocando o código de kitmaker que não existe () queria que esperassem e que nenhum kitmaker no forum fizesse esta GDB para não andarmos com trabalhos repetidos
Penso que é algo que seria bom para todos nós (DTL)
04 Ago 2013, 13:03 [#154]Bom kit cafca, mas acho que as costuras da camisa muito carregadas.
Quanto á team de kits, o Guilherme pensou nisso, mas também é questão de falar com ele.
Eu parei nos kits devido á espera da demo do pes, para fazer novos templates.
Quanto á team de kits, o Guilherme pensou nisso, mas também é questão de falar com ele.
Eu parei nos kits devido á espera da demo do pes, para fazer novos templates.

04 Ago 2013, 14:54 [#155]Isso não vai dar em nada, porque basta um não ficar na equipa da DTL que vai repetir o kit à mesma.pdomingues Escreveu:Ora aí está uma boa ideia... Porque não criam (uma coisa tão falada e comentada na DTL) uma equipa DTL Kits (ou algo do género), onde pegam nos melhores kitmakkers da comunidade, e definem que kits cada um faz. Assim, além de não termos kits repetidos, temos a garantia que teremos bons kits, e que cada um pode ajudar os outros com prints, fotos, ou mesmo comentáriosCapfca Escreveu:[...]Por isso invocando o código de kitmaker que não existe () queria que esperassem e que nenhum kitmaker no forum fizesse esta GDB para não andarmos com trabalhos repetidos
Penso que é algo que seria bom para todos nós (DTL)
Basta só haver um bocado de respeito.

04 Ago 2013, 15:02 [#156]O que pode haver é um local onde se possa comunicar apenas sobre isso. Por exemplo, um kitmaker dizia "Estou a trabalhar em kit x" e os outros faziam outros. Acabava por ser mais rápido e escusava de haver repetições.
04 Ago 2013, 15:10 [#157]Gostei desse kit capfca.
Quanto a uma equipa seria algo bom, até porque pensei numa equipa para fazer GDB's e isso, com privado e tudo, mas resta saber quem alinha e falar com a administração.
Quanto a uma equipa seria algo bom, até porque pensei numa equipa para fazer GDB's e isso, com privado e tudo, mas resta saber quem alinha e falar com a administração.
"The things we whisper in the dark."

06 Ago 2013, 00:37 [#158]Não me meto nisso das teams, faço o que me der na telha sem prazos e etc.
Só pedi para nao fazerem igual, mas faz quem quiser
Só pedi para nao fazerem igual, mas faz quem quiser
06 Ago 2013, 10:18 [#159]O away mais feio da liga portuguesa. grin
Bom trabalho Capfca. :clap:
Bom trabalho Capfca. :clap:
07 Ago 2013, 14:33 [#160]A GDB já está feita mas estanet é uma ginha.
Por isso no fim de semana posto com um bonús!
Consegui fazer as fonts da Lacatoni!
Vão dar jeito para versões uefa (paços por exemplo) e equipas da segunda liga
Por isso no fim de semana posto com um bonús!
Consegui fazer as fonts da Lacatoni!
Vão dar jeito para versões uefa (paços por exemplo) e equipas da segunda liga