[Série] Burn Notice

02 Ago 2013, 00:34 [#1]
Este tópico serve para se falar de Burn Notice

Depois de fugir de uma operação que correu mal na Nigéria e de ter sido raptado e espancado, Michael encontra-se na sua cidade natal, Miami, Florida. Ele é tratado pela sua ex-namorada, Fiona Glenanne, mas foi abandonado por todos os seus normais contactos de inteligência e encontra-se sob vigilância permanente, com todos os seus pertences congelados. Esforços extraordinários para contactar o seu contacto governamental tem como resultado eventual a relutante admissão de que alguém poderoso o quer quieto em Miami. Se ele sair de Miami, ele será perseguido e levado sob custódia, enquanto que, se ele ficar lá, ele pode ficar relativamente livre. Consumido pelo desejo de descobrir o porquê de ter sido "queimado", e por quem, Michael é relutantemente arrastado para trabalhar como investigador privado sem licença e solucionador de problemas para os cidadãos comuns, de modo a financiar a sua investigação pessoal sobre a sua situação como um agente em "lista negra".

Re: [Série] Burn Notice

02 Ago 2013, 01:58 [#5]
Coentrão Escreveu:Não acompanho a série , mas quando não tenho nada de especial para fazer e isto está a dar na fox , fico a ver.
Não é uma série que me puxe atenção para ver todas as temporadas , mas é porreira. :)
Pois também eu, não é uma série que precises de acompanhar todos os episódios para perceberes o conceito. ;)

02 Ago 2013, 02:44 [#7]
Capfca Escreveu:Eu já vi todas as temporadas e estou a acompanhar a ultima agora ;)
Vale a pena ver tudo, e para perceberes a série TENS de ver tudo. Os episódios não são tão random assim ;)
Não são random, mas se vires a intro percebes +/- o conceito base e em cada episódio ele tem um trabalho(missão) diferente, ou seja ao veres um episódio percebes a missão desse episódio. É daquelas séries que podes ver 10 episódios de ordem completamente diferente e parecem mini-filmes ou curtas-metragens ;)

02 Ago 2013, 03:49 [#8]
Riscas Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu já vi todas as temporadas e estou a acompanhar a ultima agora ;)
Vale a pena ver tudo, e para perceberes a série TENS de ver tudo. Os episódios não são tão random assim ;)
Não são random, mas se vires a intro percebes +/- o conceito base e em cada episódio ele tem um trabalho(missão) diferente, ou seja ao veres um episódio percebes a missão desse episódio. É daquelas séries que podes ver 10 episódios de ordem completamente diferente e parecem mini-filmes ou curtas-metragens ;)
Acredita que não, mais uma vez digo, eu já vi tudo o que saiu dessa série (vou sacar agora o ep de hoje) e para a perceberes, tens de ver tudo, pois as "missões" de cada episódio não estão diretamente ligadas à história principal, embora vão aparecendo personagens chave.