Re: [Discussão] FC Porto

03 Ago 2013, 14:48 [#5641]
Boa 1ª parte contra o Galatasaray.
Estamos muito bem e por cima do jogo, só ficou mesmo a faltar o golo ou golos.
O Maicon e Abdoulaye estão impecáveis no centro da defesa, o Alex Sandro sempre muito bem, um meio-campo com Castro, Defour e Lucho a funcionar muito bem e um Kelvin certinho e desinibido.

03 Ago 2013, 16:47 [#5652]
Eu nunca vi o Castro a bater penaltis, mas eu acho que ele teria sangue frio suficiente para os marcar. Não sei se o facto de ele sentir muito a camisola o ia pressionar demasiado num penalti decisivo, mas fico com a impressão de que ele seria um bom batedor de penaltis.

Outra coisa, não sei porquê, mas nunca gostei de esquerdinos a bater penaltis. :mrgreen:

03 Ago 2013, 17:00 [#5654]
RSantos Escreveu:Eu nunca vi o Castro a bater penaltis, mas eu acho que ele teria sangue frio suficiente para os marcar. Não sei se o facto de ele sentir muito a camisola o ia pressionar demasiado num penalti decisivo, mas fico com a impressão de que ele seria um bom batedor de penaltis.

Outra coisa, não sei porquê, mas nunca gostei de esquerdinos a bater penaltis. :mrgreen:
São os penaltis mais difícil de defender.

Eu achei o porto bem nos primeiros 30 minutos.
Fabiano- Não teve muito trabalho, mas quando teve que intervir esteve bem. Teve lá uma má saida num canto, e acho que falta confiança para falar com os centrais.
Danilo e Alex Sandro- Os nossos laterais para a época. Estiveram bem atacar e a defender.
Maicon e Abdoulaye(ou lá como se escreve)- Tiveram seguros.
Castro- Seguro, com boas interseções.
Defour- Muito bem a recuperar bolas, fez uns bons passes, mas lá para o fim o cansaço já não deu mais.
Lucho- Ou estava sem vontade de jogar ou estava todo partido, apartir dos 30 minutos já dava mais.
Kelvin- Muito apagado
Varela- Acho que devíamos ter vendido ele ao Besiktas.
Jackson- não teve muita bola, mas quando a teve esteve bem.
Iturbe e Licá- Não tiveram bola.
Mangala- Teve bem defensivamente e subiu bem.
Ghilás- sem tempo para se mostrar.
Imagem

03 Ago 2013, 17:32 [#5656]
SérgioMatos Escreveu:Eu sou esquerdino e só tenho dos melhores remates da minha escola. xD
Uau! :mrgreen:
Mas não é ao remate que eu me refiro, é à marcação de penaltis. Fico sempre com a impressão de que os esquerdinos revelam mais facilmente para onde vão atirar.