Re: O Cantinho do Riscas

03 Ago 2013, 00:00 [#4]
@Gonalois eu não gosto de "esbardalhar" muito nas assinaturas, porque acho que depois ao descer no fórum torna-se cansativo, se o mesmo user postar 3 ou 4 vezes na mesma página ;) O avatar pronto, já é uma coisa mais no cantinho do post :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado :)

03 Ago 2013, 03:15 [#8]
Novos avatares
150x150(resolução "habitual")
DEAU----------------------REGULA----------------------XEG
Imagem
Imagem
Imagem
150x180(resolução máxima)
DEAU----------------------REGULA----------------------XEG
Imagem
Imagem
Imagem
*Sim "roubei" a ideia do eduardextreme de escrever em branco para dar espaços
*Podem utilizar todos menos o do Regula pois estou a usar eu(lá se foram as 10 épocas xD)
*Foram feitos devagarinho pois estava a ver WWE(nos intervalos é que vinha ao Photoshop tratar a imagem :lol: )

03 Ago 2013, 15:49 [#12]
[resultado=@henras sc]Efeitos predefinidos LOL, não fales do que não sabes. O que eu uso não são molduras, chama-se stroke e eu uso porque na minha opinião pessoal fica melhor um avatar com essa stroke e com tratamentos a nível de cor, com filtros, com alguns efeitos, etc...
Isto é mesmo para ser diferente do habitual, que muitas vezes o que se vê nos avatares são fotos redimensionadas com o brush esquizofrénico por cima(sacado da net) feito com opacidade 20 ou 30 para não se notar muito. Isso para mim não é editar uma imagem, é fazer cócegas ao Photoshop. Aqueles do Eminem a maioria foi para testar alguns ajustes de cor e filtros que não estava familiarizado ;)[/resultado]

Novos avatares
150x150(resolução "habitual")
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
150x180(resolução máxima)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

03 Ago 2013, 15:56 [#13]
[resultado=@Riscas]LOL?
Então vê lá se não é um efeito pré-definido:
Imagem
Por acaso, até são 3 strokes, não tinha reparado ainda... fica mal, estou-me a borrifar para o nome que se tem de dar.[/resultado]Só gostei da 1ª e da 5ª, o resto meh.

03 Ago 2013, 16:01 [#14]
henras sc Escreveu:[resultado=@Riscas]LOL?
Então vê lá se não é um efeito pré-definido:
Imagem
Por acaso, até são 3 strokes, não tinha reparado ainda... fica mal, estou-me a borrifar para o nome que se tem de dar.[/resultado]Só gostei da 1ª e da 5ª, o resto meh.
Filter -> Artistic -> Poster Edges

03 Ago 2013, 19:34 [#19]
Concordo com o Henras ;)
Tens pelo menos 4 dos pré-definidos pelo Photoshop (e ainda por cima nem são os melhores xD )
PS: Como o BeFree já disse maior parte dos designer's usam o stroke para fazer a moldura, e sinceramente a tua não é das melhores ;)