Na primeira parte usei este: http://webfirstrow.eu/watch/198893/1/wa ... lo-fc.html
Re: [Discussão] SL Benfica
03 Ago 2013, 22:12 [#4342]Hoje o Cortez foi claramente o jogador com pior prestação... Por outro lado, gostei muito do Paulo Lopes. Sempre o achei muito bom a jogar com os pés, e com muita frieza a abordar os lances. Tendo em conta as tremideiras do Artur, não sei se não apostava neste veterano 
03 Ago 2013, 22:14 [#4343]O Cortez não convence. Devemos tentar arranjar um defesa esquerdo extra. Eu apostava no Ruben Ferreira. Espero que a esquerda não fique entregue a ele durante a época.
03 Ago 2013, 22:19 [#4344]Mas como é que se perde com o São Paulo? :? :fraco:
03 Ago 2013, 23:23 [#4345]Não sabendo defender .luislb10 Escreveu:Mas como é que se perde com o São Paulo? :? :fraco:
03 Ago 2013, 23:36 [#4346]Vou eu ver um jogo à Luz , para ver desgraças.
Se aquele remate do Lima logo no início tivesse entrado , as coisas seriam bem diferentes.
Mas a equipa jogou mal , muito mal.
Os cruzamentos saiam baixos e ao primeiro poste onde não estava ninguém , tanto em cantos como em jogo corrido.
Em frente à baliza faziam demasiada cerimónia para rematar , perdendo a hipótese de criar uma boa chance de golo.
A defesa treme , treme e treme ...
Ao menos tive uma agradável surpresa , o Paulo Lopes esteve muito bem apesar dos 2 golos sofridos. Gostei bastante de o ver , tanto no jogo como no aquecimento. Sempre a interagir com o público e a puxar pela equipa.
Perto do final no jogo 2 adeptos benfiquistas estavam a discutir sobre o Cardozo e o Jesus , e um adepto do São Paulo perto de mim disse algo do género : 'Este ano todos vão pensar que o Benfica vai fazer um mau campeonato e você vai ver que vão ser campeões !'.
Espero que ele tenha razão !
Se aquele remate do Lima logo no início tivesse entrado , as coisas seriam bem diferentes.
Mas a equipa jogou mal , muito mal.
Os cruzamentos saiam baixos e ao primeiro poste onde não estava ninguém , tanto em cantos como em jogo corrido.
Em frente à baliza faziam demasiada cerimónia para rematar , perdendo a hipótese de criar uma boa chance de golo.
A defesa treme , treme e treme ...
Ao menos tive uma agradável surpresa , o Paulo Lopes esteve muito bem apesar dos 2 golos sofridos. Gostei bastante de o ver , tanto no jogo como no aquecimento. Sempre a interagir com o público e a puxar pela equipa.
Perto do final no jogo 2 adeptos benfiquistas estavam a discutir sobre o Cardozo e o Jesus , e um adepto do São Paulo perto de mim disse algo do género : 'Este ano todos vão pensar que o Benfica vai fazer um mau campeonato e você vai ver que vão ser campeões !'.
Espero que ele tenha razão !

03 Ago 2013, 23:46 [#4347]Não vi o jogo.
Mas perder para o São Paulo pode ou não ser o fim do Mundo. Há jogos em que nada dá certo e que uma bola decide tudo.
Por um lado perder para alguém que leva coça no Brasileiro e no exterior é péssimo, mas não pode levar em consideração. É um jogo único onde não pode tirar o SP como parâmetro.
Mas perder para o São Paulo pode ou não ser o fim do Mundo. Há jogos em que nada dá certo e que uma bola decide tudo.
Por um lado perder para alguém que leva coça no Brasileiro e no exterior é péssimo, mas não pode levar em consideração. É um jogo único onde não pode tirar o SP como parâmetro.

07 Ago 2013, 20:19 [#4348]Óscar Cardozo em entrevista às 21h na Benfica TV !
Regresso à vista ?
Regresso à vista ?

07 Ago 2013, 20:57 [#4350]Compramos quem para o lugar dele?Tozé Marreco?luislb10 Escreveu:Hope not :/
07 Ago 2013, 21:23 [#4351]Achas que ele vai trocar o Boavista pelo Benfica?gonalois Escreveu:Compramos quem para o lugar dele?Tozé Marreco?luislb10 Escreveu:Hope not :/
07 Ago 2013, 21:24 [#4352]Se lhe pagarem o salário que nós pagamos ao AnjoTuga ele vemRiscas Escreveu:Achas que ele vai trocar o Boavista pelo Benfica?gonalois Escreveu:Compramos quem para o lugar dele?Tozé Marreco?luislb10 Escreveu:Hope not :/
07 Ago 2013, 21:38 [#4354]Não está nada, só amanhã de manhãluislb10 Escreveu:Pronto já está...
07 Ago 2013, 23:25 [#4355]Pelo que ouvi dizer vai começar a treinar mas com a B. É verdade?

07 Ago 2013, 23:38 [#4356]Acho que vai ser reintegrado na AJals Escreveu:Pelo que ouvi dizer vai começar a treinar mas com a B. É verdade?

08 Ago 2013, 10:58 [#4358]Eu também achei estranho quando me disseram, mas... 

08 Ago 2013, 11:05 [#4359]Não é que não fosse o mais justo, na minha opinião, mas pronto...
08 Ago 2013, 11:31 [#4360]Isso depende da perpectiva do treinador. Para o treinador ele pode ser o pior do mundo e para nós não....
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017