ContrÁtaque - h0rm0nas, Deders & Flexi

31 Dez 2009, 02:29 [#1]
Boas pessoal, aqui vai ser o tópico mais propício à nossa actividade semanal dos acontecimentos da DTL, aqui basicamente vamos representar a DTL em pequenos excertos (desenhados ou escritos), espero que se divirtam tanto como nós nos divertimos a fazer esta "crónica".

Derivado ao deders ter chamado boi ao senhor arbirtro, arrisca-se a levar com um sumaríssimo, pois é meus amigos, parece que o fantasma dos sumaríssimos está de volta :mrgreen:

As nossas colecções:
[thumb]http://img156.imageshack.us/img156/5430 ... que001.jpg[/thumb]
"Ganda Boi!"
[thumb]http://img94.imageshack.us/img94/3830/c ... elinos.jpg[/thumb]
"Coisas de Felinos"

Obrigado.
Última edição por h0rm0nas em 06 Jan 2010, 20:07, editado 2 vezes no total.
Imagem

Re: ContrÁtaque - h0rm0nas & Deders

05 Jan 2010, 09:36 [#11]
deders Escreveu:Quando Dederes e Hormonas se junta o caldo entorna-se logo. :mrgreen: E ainda hei de me voltar a juntar com o only-flechas , que eu sou muito de ajuntamentos. :geek: :mrgreen: :heart:

Anda ajuntar-me a mim então :P

Bom trabalho, agora é preciso uma para esta jornada :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jan 2010, 15:49 [#15]
panteranegra Escreveu:E porquê uma pantera negra aí? :|
Não ligues ;-)

isso deve ter sido por isto:
panteranegra Escreveu:
Flexi Escreveu:
panteranegra Escreveu:Não quero saber, prefiro ter uma equipa participativa e ficar em último invés de uma não participativa e ser campeão. E não venham com tretas, a DTL é mais fora do campo que dentro do campo. E menos choro, cada um tem a sua opinião, a liberdade é isso.
Olha uma coisa se isso foi para mim? responde se faz favor
Sim, foi. ;)
:lol: :mrgreen:

06 Jan 2010, 20:05 [#17]
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:E porquê uma pantera negra aí? :|
Não ligues ;-)

isso deve ter sido por isto:
panteranegra Escreveu:
Flexi Escreveu:
panteranegra Escreveu:Não quero saber, prefiro ter uma equipa participativa e ficar em último invés de uma não participativa e ser campeão. E não venham com tretas, a DTL é mais fora do campo que dentro do campo. E menos choro, cada um tem a sua opinião, a liberdade é isso.
Olha uma coisa se isso foi para mim? responde se faz favor
Sim, foi. ;)
:lol: :mrgreen:
Ora bem, vamos aqui esclarecer uma coisa...
Não ligues ;-) ????
Então mas estamos aonde? Nunca te faltei ao respeito nem te dei razões para tal para agora levar com esse teu "Não ligues", levei a mal e estou F*D*D* com essa tua resposta! Estamos 3 pessoas aqui a divertir o pessoal da DTL, que por acaso, faltou-vos fazer esta parte, ou não foi? E tu respondes "Não Ligues"? Mas estamos aqui para desvalorizar o que traz pessoal ao fórum? Querem começar uma DTL muito mais rejuvenescida e vens argumentar com um "Não Ligues"? Não respondeste ao facto de termos falado do sumarrissimo (que foi uma brincadeira dirigida a ti) vá-se lá perceber porquê, e vieste comentar para pôr lascas na fogueira? Sempre te tive em boa consideração, sempre te ajudei e sempre fui um porreiro para ti e tu agora falhas-me desta maneira? Se é porque gozamos com a tua criança, podes meter isso no privado dos nocturnos, mas agora aqui dizes isso? Se é para pôr lascas na fogueira digo-te para não voltares aqui, isto é para divertir e tu simplesmente vieste desvalorizar quem faz isto ser uma coisa divertida.
panteranegra Escreveu:E o panteranegra chorou? Nos perdemos o campeonato a 3 jornadas do fim mas não nos tira o brilho, da equipa e de tudo fora das 4 linhas. ;)

Nota: Os Lobos não são felinos :geek:
Fizeste birra, e não venhas dizer que não fizeste porque as fizeste e não foram poucas, ou já te esqueceste do teu amuo? Passam-te rápido as coisas ou não?
Fora das quatro linhas? Só dois são assíduos no fórum, o resto da equipa fica-se pelo privado e quase ninguém os vê por cá.

Pois não são, mas ainda bem que nunca te enganas e és um rapaz cheio de nível, é pena é amuares de mais...'Tadinho!
Imagem

Re: ContrÁtaque - h0rm0nas, Deders & Flexi

06 Jan 2010, 20:29 [#18]
eu só peço, por favor....não vamos entrar neste tipo de confusões, não vamos entrar numa espécie de luta sem fim e parva, por favor.

tudo isto não abona em nada, a actividade do fórum, isto só vem criar ainda mais conflitos e desinteresse, por isso peço, por favor metam a mão na Consiênçia e pensem e respirem fundo antes de postar.