[EP14] 3ª Jornada Taça DTL

02 Ago 2013, 17:21 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
3ª Jornada

Grupo A
Sábado, 3 de Agosto, às 12 horas
3ª Jornada Taça DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/ghj9fIf6wP0[/video]

Grupo B
Domingo, 4 de Agosto, às 12 horas
3ª Jornada Taça DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/qHeJBaowhmA[/video]

Re: [EP14] 3ª Jornada Taça DTL

03 Ago 2013, 12:00 [#2]
Grupo A
Sábado, 3 de Agosto, às 12 horas
3ª Jornada Taça DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

03 Ago 2013, 12:25 [#3]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD tridente]Jogo de muito ataque de ambas as partes, onde julgo que o que fez a diferença foram os livres, pois os Tugas marcaram 2 golos de livre, em alturas cruciais, que ajudaram a decidir o resultado. Aliás, os Tugas tiveram apenas mais 2 remates que os Tridente (o que corresponde a esses 2 livres), pois em jogo corrido não houve grandes diferenças. Destaco o golo do 3-3, marcado pelo Lima, pois foi uma brilhante combinação do ataque da equipa dos Tridente.
PS: é só a mim que me faz imensa confusão ver o jogo nas partes onde o estádio faz sombra no relvado?[/resultado]

03 Ago 2013, 12:26 [#4]
Spoiler
Que belo jogo de futebol que se viu aqui hoje. Com Lima e El a fazerem a diferença, neste caso mais o El... 5-3 é um resultado algo surpreendente, visto que os Tridente esta época estão bastante fortes. Não esperava nada este resultado. E para quem dizia que o ataque dos Tugas não funcionava, está muito enganado... Parabéns Tugas pela vitória. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

03 Ago 2013, 13:10 [#6]
Spoiler
Que enorme jogo. :)
Não temos conseguido atacar mas hoje atacámos bem! 2 golos de livre, 1 de cruzamento e 2 com passes para a desmarcação.
Os Tridente estiveram muito fortes a atacar pelas alas, praticamente cada cruzamento era cada golo.
Parabéns às duas equipas pelo grande jogo.
Em frente Tugas! :heart:
Imagem

03 Ago 2013, 13:13 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Grande jogo de futebol entre duas grandes equipas. Foi daqueles jogos em que a vitória podia ter caído para os dois lados, ainda assim, achei que Os Tugas estiveram ligeiramente melhor.

O HLSilva está a revelar-se um autêntico mestre na arte de bater livres e o El Clandestino e Lima a mostrarem ser dos melhores avançados da época.

Parabéns às duas equipas, mas em especial ao Sport Club "Os Tugas". :heart:[/resultado]

03 Ago 2013, 13:46 [#9]
Spoiler
@pdomingues: Eu via perfeitamente nas partes escuras do relvado. Não será da luminosidade do teu ecrã? tenta ajustar melhor isso. ;)
Quanto ao jogo, apetecia-me entrar em campo também. Foi fantástico, o jogo foi rápido, tanto havia ataques de um lado como no outro. Quando os Tugas fizeram o 2-0, se eu não tivesse visto os comentários que já tinham havido antes de ver o jogo era bem capaz de achar que os Tridente já nao conseguiam anular a vantagem, mas enganei-me. O Lima fez um execelente hatrick, num jogo importante, e para mim foi o homem do jogo, juntamente como ElClandestino e HLSilva. Logo a seguir ao 3º golo do Lima, houve o golo de livre do HLSilva. Esse golo acabou com o jogo, pois desde aí os Tridente nunca mais reagiram.
Gostei da celebração quando o ElClandestino marcou um dos golos (a dança) xD
Acho que foi o jogo mais marcante que eu vi desde que cá estou na DTL. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Ago 2013, 13:51 [#10]
Spoiler
Vitória justa dos Tugas, acho que a defesa dos Tridente não esteve muito bem, no entanto se não fosse as duas bolas paradas a entrarem o resultado talvez fosse diferente, até porque o empate não ficava mal pois ambas as equipas estiveram bem a atacar. O AJorge um pouco individualista acho que foi o que falhou o relance dos ataques Tridente, em que o Riscas ficou um pouco mais à frente e isso dificultava a saída dos Tridente para o ataque, ainda temos 2 jogos mas já quase com um pé fora da taça, resta-nos continuar a excelente exibição que temos feito no campeonato e ver se conseguimos o 1º título que tanto ansiamos. Saliento já agora o 3º golo Tridente, talvez o melhor do clube esta época, até agora. E os livres que voltam a atormentar o clube do mar. grin FORÇA :tridente: :heart:

03 Ago 2013, 13:59 [#11]
Spoiler
Dois livres decidiram o jogo. Tridente muito fortes mesmo tendo 3 ou 4 jogadores fora da sua posição e penso que esse foi um dos factores. Mas foi o melhor possível pois era super arriscado descer demasiado o Riscas ou subir demasiado o Ajorge. O Bifanas, prontos. Já marcou a Guarda-Redes também pode marcar dois de livre :sorridente: . Quanto aos avançados, tanto o Lima como o ElClandestino provam que são tão bons ou melhores que o Flexi, apesar de ainda estarem abaixo do mítico lucas_10(isto é, enquanto não fizerem o controlo anti-dopping :mrgreen: ). Foi triste ver os Tridente a perder, mas por outro lado adorei ver o jogo em si.

Mas o factor que mais contribuiu para a vitória dos Tugas, foi eles já estarem habituados a cara feia do henras, e como tal não se assustaram com o invictuzz, que apesar de ser bastante feio, não é tanto como o henras. :geek:

03 Ago 2013, 16:20 [#13]
Spoiler
Num jogo destes nem vale a pena falar em justiça de resultado. Que jogão como acho que ainda não tinha visto desde que cheguei à DTL.

Só acho que o Lima (com hattrick) ter 6.5, e o El (com hattrick) bem como o HLSilva (com bis de livre) só terem 7.0 de avaliação é muito pouco.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Ago 2013, 23:03 [#14]
Spoiler
Eu gostei do jogo dos Tridente, embora os centrais tenham estado muito mal. A equipa mostrou bastante entrosamento no ataque, com boas trocas de bola.
Os dois golos de livre nesta partida, três em dois jogos, dizem tudo sobre o PES e a "justiça" dos resultados.

Parece que quando os TRIdente marcam... marcam TRÊS. :geek:
Imagem

04 Ago 2013, 12:00 [#15]
Grupo B
Domingo, 4 de Agosto, às 12 horas
3ª Jornada Taça DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

04 Ago 2013, 16:12 [#19]
Spoiler
Achei o jogo muito partido e sem grandes imaginações por parte das duas equipas, mas como os Lobos mostraram-se mais confiantes e melhores durante o jogo, mereceram esta vitória arrancada a ferro. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Ago 2013, 20:55 [#20]
:fenix: x :lobos:
Taça DTL
3º Jornada
Spoiler
Jogo com muito medo de arriscar por ambas equipas, mas mesmo assim um bom jogo de futebol e que ficou decidido por um bom lance logo no inicio de jogo.
Mesmo que os Fénix tivessem as suas oportunidades de facturar a nossa baliza, a meu ver estivemos sempre por cima e com o jogo controlado, arriscando um pouco pois o resultado de 1-0 é muito incerto, mas correu tudo bem e estamos num bom caminho na Taça DTL.
Let's go Lobos! :neko: