Considera isso um elogio...henras sc Escreveu:Filho da truta.eduardextreme Escreveu:O Sérgio anda a produzir cartazes como o henras produz idiotices. Bons trabalhos.![]()
Bom trabalho, Sérgio.
Re: [Lotto] - Spot Publicitário
29 Jul 2013, 11:06 [#1322]Ele não tem culpa que sejas preto...stockii Escreveu:Gostei.
Talvez um pouco mais de cor no trabalho, talvez.
05 Ago 2013, 01:17 [#1325]De facto, é uma notícia triste, porém fizeste um excelente trabalho e estás de parabéns.

05 Ago 2013, 09:33 [#1327]Uma má noticia para a Lotto :/
Quanto a capa só achei o stroke no simbolo exagerado
Quanto a capa só achei o stroke no simbolo exagerado
05 Ago 2013, 10:16 [#1328]Boa capa, má noticia. 
Boa sorte Gui.
Boa sorte Gui.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
05 Ago 2013, 13:03 [#1329]Uma bela despedida de uma grande pessoa com quem tive o prazer de trabalhar na marca. :clap:
Boa sorte no futuro.
Boa sorte no futuro.
05 Ago 2013, 13:25 [#1330]Boa sorte Gui, na tua nova aventura. Espero que a marca não fique a perder. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
05 Ago 2013, 15:11 [#1332]Pena a notícia, mas desempenhaste um grande papel enquanto estiveste aqui. 

05 Ago 2013, 21:38 [#1333]Stinson Escreveu:Boa sorte Gui, na tua nova aventura. Espero que a marca não fique a perder.
x2
22 Ago 2013, 00:07 [#1335]Gostei muito da revista, estão todos de parabéns. Quando se pensava que a Lotto estava adormecia, ainda para mais com as saídas eis que surge este lindo trabalho. Poderia conter algo diferente de cada utilizador, mas gostei do trabalho em todos os aspetos. 
22 Ago 2013, 00:10 [#1336]Pensei em fazer está edição como pontapé e incentivar os demais a ajudarem nas próximas edições. 

22 Ago 2013, 00:28 [#1337]Meu deus que coisa mais linda, talvez o melhor trabalho nas Marcas que já vi até hoje.
Marcelo e Caio estão de parabéns por todo este trabalho, está muito bem organizado e limpo. Destaco a organização pois dá para ver que é um projecto que dá trabalho mas que dá gosto fazer, pois sabe-se que o que se está a fazer é algo inovador e que pode elevar o nível das Marcas a partir de agora.
Parabéns Marcelo e Caio
Marcelo e Caio estão de parabéns por todo este trabalho, está muito bem organizado e limpo. Destaco a organização pois dá para ver que é um projecto que dá trabalho mas que dá gosto fazer, pois sabe-se que o que se está a fazer é algo inovador e que pode elevar o nível das Marcas a partir de agora.
Parabéns Marcelo e Caio
22 Ago 2013, 01:51 [#1338]Ideia ousada, mas que no final dá muito gosto de realizá-lo. Me lembro desse tipo de revistas no Wemanager.
E eu sei do quão difícil é mantê-lo. Então, continua, que o produto final sempre será excelente.
E eu sei do quão difícil é mantê-lo. Então, continua, que o produto final sempre será excelente.

22 Ago 2013, 10:25 [#1339]Um excelente trabalho
Quando abri pensei que era só uma capazinha, e depois quando me deparei com o grande trabalhão fiquei bastante admirado
Espero que continuem
Quando abri pensei que era só uma capazinha, e depois quando me deparei com o grande trabalhão fiquei bastante admirado
Espero que continuem
22 Ago 2013, 12:26 [#1340]Agora venho comentar aqui e dar os meus parabens aos dois por esta iniciativa que foi bastante bem elaborada. Reforço a ideia de alterar os conteúdos na próxima edição, obviamente disponibilizando-me para ajudar na criação dessa nova edição =D