Re: [MÚSICA] - Vídeos generalistas

04 Ago 2013, 13:14 [#1986]
SérgioMatos Escreveu:Não jogaste, então não falas.
Por acaso joguei ambos. O PES 2008 acabei por troca-lo pelo FM 2008 mal saiu pois era realmente fraco.
Bluzzer Escreveu:
Riscas Escreveu:Que atentado a humanidade, PES 2010 xD Só falta dizer o 2008 grin
Riscas, por acaso achei bacano pes 8 xD Pelo menos para a ps2 :geek:
Para a ps2 é diferente. Seguiu o mesmo esquema do PES6 que ainda hoje segue a nível gráfico(PES 2013). Por isso não cagou na jogabilidade só para aumentar a gráfica :geek: No PC era horrível jogar aquilo...parecia gráficos de fifa 2005 xD

btw, única vez que fifa teve melhores gráficos foi em 2008. Em 2010 os gráficos e a jogabilidade serem extremamente fracos comparados com o antecessor e o sucessor ainda foi melhor que o 2008.

04 Ago 2013, 16:33 [#1987]
Bluzzer Escreveu:
Riscas Escreveu:Que atentado a humanidade, PES 2010 xD Só falta dizer o 2008 grin
Riscas, por acaso achei bacano pes 8 xD Pelo menos para a ps2 :geek:
Riscas Escreveu:Para a ps2 é diferente. Seguiu o mesmo esquema do PES6 que ainda hoje segue a nível gráfico(PES 2013). Por isso não cagou na jogabilidade só para aumentar a gráfica :geek: No PC era horrível jogar aquilo...parecia gráficos de fifa 2005 xD
Pois, compreendo. Eu já joguei PES 06, para ps2 e sim é um dos melhores jogos dos velhos tempos ;)
Riscas Escreveu:btw, única vez que fifa teve melhores gráficos foi em 2008. Em 2010 os gráficos e a jogabilidade serem extremamente fracos comparados com o antecessor e o sucessor ainda foi melhor que o 2008.
Não posso concordar contigo a 100%. No fifa 2008, os gráficos durante o jogo até podem ser melhores do que o Fifa 07 ( nao sei se chegastes a jogar), mas no Menu, tinha muitas mais funçoes e melhores do que o 8. Para mim, foi o melhor jogo de FIFA para a ps2. Aí já as equipas estavam quase todas licenciadas ( todo o mundo) e a jogabilidade em si era e é bem porreira. ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Ago 2013, 21:05 [#1990]
Bluzzer Escreveu:Não posso concordar contigo a 100%. No fifa 2008, os gráficos durante o jogo até podem ser melhores do que o Fifa 07 ( nao sei se chegastes a jogar), mas no Menu, tinha muitas mais funçoes e melhores do que o 8. Para mim, foi o melhor jogo de FIFA para a ps2. Aí já as equipas estavam quase todas licenciadas ( todo o mundo) e a jogabilidade em si era e é bem porreira. ;)
Aí já estava de regresso ao PES, talvez não me tivesse explicado bem. A única comparação com o FIFA foi apenas PES 2008 vs FIFA 2008. Quando falei do 2010, referia-me ao PES 2010 que foi extremamente fraco tanto em jogabilidade como em grafismo comparado com o PES 2009(antecessor) e PES 2011(sucessor). ;)

EDIT: Por falar em músicas do PES, fica aqui uma que gostei bastante do PES 2013:
[video]http://www.youtube.com/embed/NwQvfYfBZlo[/video]

05 Ago 2013, 15:52 [#1997]
Riscas Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Não posso concordar contigo a 100%. No fifa 2008, os gráficos durante o jogo até podem ser melhores do que o Fifa 07 ( nao sei se chegastes a jogar), mas no Menu, tinha muitas mais funçoes e melhores do que o 8. Para mim, foi o melhor jogo de FIFA para a ps2. Aí já as equipas estavam quase todas licenciadas ( todo o mundo) e a jogabilidade em si era e é bem porreira. ;)
Aí já estava de regresso ao PES, talvez não me tivesse explicado bem. A única comparação com o FIFA foi apenas PES 2008 vs FIFA 2008. Quando falei do 2010, referia-me ao PES 2010 que foi extremamente fraco tanto em jogabilidade como em grafismo comparado com o PES 2009(antecessor) e PES 2011(sucessor). ;)

EDIT: Por falar em músicas do PES, fica aqui uma que gostei bastante do PES 2013:
Também gosto muito dessa música. Por acaso o PES10 era fraco, mas só por ter kaiser chiefs já foi bom para mim xD
O PES11 foi muito bom, e as músicas também. Foi com ele que fiquei a conhecer The Temper Trap e quantas pessoas (eu incluído) nunca tentaram acompanhar o 50 milla e falharam miseravelmente? xD
Imagem

05 Ago 2013, 16:07 [#1998]
Riscas Escreveu:
Lima Escreveu:Desculpa se não gosto de música para toxicodependentes, mano. :oops2:
Então certamente não gostas da que postaste. grin

O Regula se passas por ele na rua parece um gajo normal, esse homenzinho parece um arrumador de carros/violador/drogado/serial killer. :oops2:
Quem dera a esse homenzinho saber 1/3 do que o vocalista dos blur sabe.
Imagem

05 Ago 2013, 19:43 [#1999]
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:

Também gosto muito dessa música. Por acaso o PES10 era fraco, mas só por ter kaiser chiefs já foi bom para mim xD
O PES11 foi muito bom, e as músicas também. Foi com ele que fiquei a conhecer The Temper Trap e quantas pessoas (eu incluído) nunca tentaram acompanhar o 50 milla e falharam miseravelmente? xD
Muita razão, 50 Mila se ouvissem aqui no fórum diziam: '' WTF. Que é isto. que gostos sao estes'', no pes, tudo diferente. Muito boa a musica. Melhor pes que joguei até agora ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017