Grande Peter! Vais ver desta os Peterzinhos a ir por ali a fora a fazer o mais um benfiquista desde pequenino!! =D
Re: Não esperes pelo amanhã (Infertilidade)
25 Jul 2013, 09:13 [#122]Boa Sorte PDomingues 
Se calhar ainda sai-te um Markovic
Se calhar ainda sai-te um Markovic
25 Jul 2013, 11:34 [#123]É desta! 
Daqui a 2 anos já te faz uns cabritos.
Daqui a 2 anos já te faz uns cabritos.

25 Jul 2013, 14:18 [#124]Vamos ver se é desta, Don Pedro Domíguez! 

05 Ago 2013, 17:44 [#126]Infelizmente, ainda não foi desta.
Apesar de termos tido 2 positivos (o 1º na sexta feira, num teste de farmácia, e outro hoje no teste ao sangue), é mais uma gravidez bioquímica (ou seja, não evolutiva).
No teste de sangue, é positivo qualquer valor superior a 10, e tivemos 25.
O problema é que no teste de farmácia que fizemos na sexta já foi positivo, e esses testes só dão positivos se o valor for acima dos 20. tendo em conta que a cada 36h esse valor tem que triplicar, deveríamos ter já valores a rondar os 200 ou 300...
Mais uma tentativa falhada (e esta custou-me 5000€), mas não é isso que me irá fazer desistir.
Desta vez conseguimos ter 4 embriões, dos quais 2 foram implantados e 2 congelados, por isso ainda lá temos os 2 congelados para tentar novamente, talvez daqui a uns 2 ou 3 meses...
Apesar de termos tido 2 positivos (o 1º na sexta feira, num teste de farmácia, e outro hoje no teste ao sangue), é mais uma gravidez bioquímica (ou seja, não evolutiva).
No teste de sangue, é positivo qualquer valor superior a 10, e tivemos 25.
O problema é que no teste de farmácia que fizemos na sexta já foi positivo, e esses testes só dão positivos se o valor for acima dos 20. tendo em conta que a cada 36h esse valor tem que triplicar, deveríamos ter já valores a rondar os 200 ou 300...
Mais uma tentativa falhada (e esta custou-me 5000€), mas não é isso que me irá fazer desistir.
Desta vez conseguimos ter 4 embriões, dos quais 2 foram implantados e 2 congelados, por isso ainda lá temos os 2 congelados para tentar novamente, talvez daqui a uns 2 ou 3 meses...
05 Ago 2013, 17:50 [#127]Atitude positiva sempre, Pedro. Estão a ser dados pequenos passos em direcção ao objectivo, portanto é manter a cabeça erguida e olhar para o futuro de forma optimista. Muita força, Pedro!
05 Ago 2013, 18:03 [#128]Só agora é que vi este tópico, mas nunca é tarde para dar apoio a quem precisa. Vai tudo correr bem e a malta está toda a torcer por ti! (Olha que tem de ser do grande Sporting
) Grande abraço amigo e continua 

05 Ago 2013, 19:17 [#131]Ainda não foi desta, mas tens de continuar de cabeça levantada e vais ver que vais acabar por conseguir um dia. Pessoas como tu merecem. 

05 Ago 2013, 19:32 [#132]Infelizmente não foi desta, talvez na próxima.
Tendo já dois embriões congelados será mais barato e mais rápido o próximo tratamento certo?
Mas vá, é preciso cabeça erguida! A ver se te nasce um lampiãozinho na próxima.
Mas vá, é preciso cabeça erguida! A ver se te nasce um lampiãozinho na próxima.
05 Ago 2013, 19:41 [#133]Passo a passo rumo ao objetivo PD 
Força!
Força!

05 Ago 2013, 19:59 [#134]E eu a pensar que seriam os ares do norte que te iriam dar-te tal maravilha. :? Avante e que seja na próxima que consigas aquilo que tanto desejas.
FORÇA PEDRO!!
05 Ago 2013, 20:43 [#135]A próxima vez é que vai ser, tem confiança...e até te digo não me importo que o teu filho seja Benfiquista :mrgreen: , só quero que sejas um pai babado...tu vais conseguir 
Legendary Striker... is back again 
05 Ago 2013, 20:47 [#136]Aii pah!...Bora PDDD Tu acima de muita gente mereces essa criança que sem duvida terá tudo o que se pode ter de amor dos pais...=D Força amigão, o mundo não te vai tirar isso! =D
05 Ago 2013, 20:50 [#137]Força pdomingues
Pode não ter sido desta mas ainda vais ser pai
Pode não ter sido desta mas ainda vais ser pai
06 Ago 2013, 20:06 [#139]Não é desta, é da próxima. Não desistas, vais conseguir. Força, estamos contigo. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Ago 2013, 21:01 [#140]PDomingues, já era para comentar ontem mas estive impossibilitado, já sabes que aqui o pessoal da dtl é todo um querido para ti e está todo contigo!
Se voltares cá ao norte dá uma apitadela
Se voltares cá ao norte dá uma apitadela